-
loading
Só com imagem

Rea social piso madeira


Lista mais vendidos rea social piso madeira

Brasil (Todas as cidades)
Área de serviço Área social e íntima em piso de madeira Localização privilegiada travessa da rua do Oratório e proximo a rua do Orfanato, rua tranquila e região com amplo comércio e transporte
R$ 1.900
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
PREDIO:Prédio super conservado, rua tranquila.IMOVEL:02 salas grandes, sendo 01 para 02 ambientes, claras, arejadas, piso em laminado de madeira.Excelente área privativa, com vária possibilidades.03 quartos espaçosos, piso em laminado de madeira. 02 quartos com armários.01 banho social, piso em cerâmica, blindex.Cozinha clara, com armários planejados, piso em cerãmica.Ampla e arejada área de serviço com banho.Garagem cabem 2 carros folgados. Para acesso ao apto não tem nenhum lance de escada. O apto é no térreo.Apto com 100m2 de área interna e 40m2 de área externa.BENEFICIOS:ótima área privativa, excelente localização, fácil acesso, próximo a vários tipos de comércio."Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação dos dados com nossos consultores."
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prédio 100% revestido, 02 Vagas de garagem livres e cobertas, Esquadrias em alumínio, Elevador social, Aquecimento solar, Medidores de água individualizados, próximo a todo tipo de comércio, localização privilegiada.Apartamento com Área privativa, composto de@01 Sala de estar@jantar, piso porcelanato, teto revestido em gesso;03 Quartos, piso laminado de madeira, sendo 01 Suite, piso porcelanato com bancada granito, teto revestido em gesso;01 Banho social, piso porcelanato, bancada em granito... Código do imóvel: MUN2773 na imobiliária.
R$ 820.000
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente localização do Bairro Castelo. Prédio: Alto Luxo. Apto: Sala ampla para 02 ambientes, piso em porcelanato cm luminária e área privativa aproximadamente 20m². Cozinha com piso em porcelanato com pia e bancada em granito com fogão cooktop, completa com armários. área de serviço independente com armários e banho de empregada. área externa com aproximadamente 10m². Banho social, piso em porcelanato com lavatório em granito e armários abaixo, espelho e box blindex. 04 quartos com piso em laminado de madeira sendo 01 suíte com closet e 02 com armários. Corredor todo em porcelanato com armários. 02 Vagas de garagem.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Benefícios: EXCELENTE àREA PRIVATIVA óTIMO LOCAL Apartamento: EXCELENTE APTO COM áREA PRIVATIVA E VARANDA.Sala para 02 ambientes, piso madeira com acesso para varanda.03 quartos com ármarios, sendo 01 suíte piso madeiraBanhos social e suíte com armários e blindex.Ampla cozinha montada com bancada para lanche em granito e ótima despensa.Acesso à área privativa pela cozinha.área de serviço e WC empregados. Prédio:100% Revestido jardins 02 vagas em linha apenas 01 lance de escada.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente área privativa!Clara, arejada uma sala para 03 ambientes, piso em granito, toda decorada, com teto rebaixado e iluminação embutida, 03 quartos sendo 02 com armários, um excelente closet amplo, piso em laminado, janelas de alumínio com veneziana, Banheiro social e suíte com armário, espelho e box em blindex com teto rebaixado, com piso e bancadas de granito, excelente cozinha ampla com armários de 1º linha com piso e bancadas em granito, área de serviço com armários com piso e bancadas em granito, lavabo finamente decorado, ampla despensa, linda área privativa de 80m2 com espaço gourmet com bancadas de granito, churrasqueira, parte do piso em porcelanato, Prédio pequeno todo revestido em cerâmica, Hall social, piso em granito, 01 elevador, salão de festas e 02 vagas de garagem em linha coberta.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Linda área privativa com 04 quartos, duas salas sendo uma com piso em porcelanato rustico, e Tv, outra conjugada conjugada com copa em piso de mármore (Carrarinha) muito espaçosa, e arejada. Teto com rebaixamento em gesso, e iluminação embutida. Quatro quartos sendo duas suítes sendo todos com armários, e piso de laminado, Cozinha ampla com armários, e bancadas em granito, piso em porcelanato. Banheiro social piso em porcelanato. Banheiro social piso em porcelanato, e bancadas em granito, cozinha gourmet com armários, e bancadas em granito. Área externa com cascata 03 vagas de garagem sendo 03 duas livres, e um presa cobertas, e demarcadas. Elevador codificado. IPTU 2017 pago. Atualizado em 24/09/2017.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
PREDIO:100% REVESTIDO, SUPER CONSERVADO, ELEVADOR, 02 VAGAS PARALELAS, CABEM 4 CARROSIMOVEL:02 salas separadas, amplas, com piso em taco04 quartos espaçosos (suíte), armários novos, piso em taco.Banho social, banho suíte, bancada em granito na suíte, no social piso em cerâmica, Box com vidro temperado.Cozinha muito boa, armário, piso em cerâmica, bancada em granito, muitos armários, todos novos.área de serviço ampla, piso em cerâmicaDependência completa de empregada, com armário.área privativa ampla,espaço para se fazer um excelente espaço gourmet piso em cerâmica Vagas garagem: 02 vagas privativas sendo que cabem 4 carros.BENEFICIOS:EXCELENTE LOCALIZAçãO, FáCIL ACESSO, PRóXIMO AO COMéRCIO LOCAL. "Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação dos dados com nossos consultores."
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente cobertura, em prédio recuado, clara e arejada, ótima localização no bairro Jardim Leblon, fácil acesso a Avenida Portugal e Pampulha, próximo a comércio, rua plana, próximo a linhas de ônibus. * Sala ampla para 02 ambientes, piso em porcelato;* 02 Quartos piso em porcelanato;* 01 Banho social piso em porcelanato e pia em granito; * Banho social;* Ampla área externa com possibilidade de cobrir, ampla e espaçosa;* área de lavar;*varanda com acesso para a sala. 2º Pavimento:* Banho social* Terraço livre com churrasqueira* área de lavar* Vista linda para a região da Pampulha e Mineirão. Garagem: * 01 Vaga livre e demarcada.(existe a possibilidade de cobrir) Prédio:* Medidor de água individual.* Medidor de gás individual.* Possibilidade de colocar elevador.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
*** IMÓVEL PRONTO E NOVO *** *** ÓTIMA LOCALIZAÇÃO*** PRÉDIO: revestido em pastilha, interfone, portão eletrônico, aquecedor solar, gás canalizado, 02 vagas paralelas. APTO: sala ampla para 02 ambientes, piso em porcelanato. 03 quartos piso em laminado, sendo 01 suíte. Suíte e banho social, piso em cerâmica e bancada em granito com box em blindex. Cozinha com piso em cerâmica e bancada em granito. Área de serviço com banho de empregada com piso em cerâmica. Área privativa com aproximadamente 72m².
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente área privativa em prédio todo revestido e estruturado, perto de todo tipo de comércio, supermercado, padarias, academias e etc. - Sala para 02 ambientes, piso porcelanato;- Varanda;- 03 quartos piso laminado, sendo 01 suíte com piso em porcelanato, bancada granito;- Banho social, piso porcelanato, bancada granito;- Cozinha ampla pia granito piso porcelanato;- área externa saindo de um quarto com 25,85m²;.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Benefícios:* Apartamento de fundos, sem escadas. Arejado* Próximo a todo tipo de comércio, linhas de ônibus, escolas. Apartamento:* Sala com piso cerâmica, janelas em esquadrias em alumínio, sala para 02 ambientes.* 03 quartos com piso cerâmico, (01 com suíte).* 01 banho social, piso cerâmico, bancada em granito e boxe Blindex.* Cozinha arejada, com piso cerâmico, pia e bancadas em mármore.* área de serviço na parte externa, clara e arejada,com piso cerâmica* área Privativa em "L" com 86 m², com piso cerâmica e parte gramada.* 01 vaga de garagem coberta e demarcada. Prédio:* Excelente localização
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente área Privativa em prédio todo revestido, perto de todo tipo de comércio, Supermercado, padarias, academias e etc, elevador, 3 vagas.- Sala para 2 ambientes, piso porcelanato, saida para area externa;- Varanda;- 3 Quartos piso laminado, sendo 1 suite com piso em porcelanato, bancada granito;- Banho social, piso porcelanato, bancada granito;- Cozinha ampla pia granito piso porcelanato, saida para area externa;- Banho de empregada
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
óTIMO apto com áREA PRIVATIVA de 02 quartos em prédio individual com elevador, interfone, portão eletrônico, água individual, em bairro com grande infraestrutura como: ônibus na porta, supermercados, sacolão, bancos, escolas, posto de saúde, etc. Composto de:=Sala em ‘’L” (com varanda) para dois ambientes, piso revestido com cerâmica.=02 quartos, piso revestido com cerâmica.=Banho social, piso e paredes 100% revestidos com cerâmica.=Cozinha ampla, piso e paredes 100% revestido com cerâmica.=área de serviço, piso e paredes 100% revestidos com cerâmica.=área privativa externa.=01 vaga livre e demarcada.=OBS: pose usar FGTS e financiamento bancário.*Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Solicitamos confirmação com os nossos consultores.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prédio- Revestimento em cerâmica, 2 vagas de garagem paralelas, alarme, portão eletrônico, interfone. Apto - Sala piso em tábua corrida, 3 quartos piso em tacão, sendo 2 quartos com armários, um suíte com banho piso em cerâmica e bancada em granito e box lindex, banho social piso em cerâmica, bancada em granito com armários e box blindex, cozinha piso em cerâmica, bancada em granito com armários, área de serviço e banho de empregada.Área interna do imóvel com 92 m2 e 30 m2 de área privativa. Atualizado em 02/12/2017.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.