ESCOVA LA GRACE 98684 7947 EM NOVA IGUAÇU

La Grace nasce do conceito de satisfazer as altas exigências do consumidor e chega ao mercado a fim de prover cosméticos adequados às suas necessidades e expectativas. Espelhando-se no desejo contínuo do consumidor pela busca constante de produtos inovadores e eficazes La Grace não se deteve apenas em desenvolver produtos que nutrem, alinham, hidratam e reconstroem os cabelos.

La Grace disponibiliza no mercado o que há de mais sofisticado e eficaz para o tratamento do cabelo, restaurando a beleza, vitalidade e brilho a custos justos e equivalentes as necessidades de seus clientes. A cada desenvolvimento de produto, La Grace tem o cuidado e a atenção com cada detalhe, cada item, buscando tecnologia de ponta em seu centro de desenvolvimento, realizando os mais rigorosos testes de eficácia e segurança.

La Grace Escova Progressiva é um tratamento de reestruturação e realinhamento térmico capilar. La Grace Escova Progressiva contém óleos resinosos com ação emoliente e anti-frizz que atuam como agentes redutores de volume e proporcionam o realinhamento da superfície capilar, conferindo aos cabelos um efeito temporariamente liso e disciplinado.

La Grace Escova Progressiva possui ativos que aumentam o brilho dos cabelos, que equilibram a oleosidade e a queda dos fios e que potencializam o efeito de hidratação. Possui também óleos essenciais que formam um filme protetor para a selagem da cutícula, conservando assim o realinhamento dos fios.

La Grace Escova Progressiva é um tratamento que proporciona cabelos sem frizz e perfeitamente lisos. Com os produtos da linha, o profissional cabeleireiro realiza o serviço de realinhamento térmico que promove a reparação capilar de dentro para fora e ajuda a transformar os fios danificados em cabelos lisos, brilhantes e totalmente alinhados. La Grace Escova Progressiva proporciona cabelos profundamente restaurados, luminosos e macios.

La Grace Escova Progressiva possui alto poder hidratante e atinge alto nível redução de volume dependendo do tipo de cabelo em que é aplicado. Seu pH balanceado proporciona melhor resultado. La Grace Escova Progressiva transforma cabelos volumosos e com frizz em cabelos com brilho, sedosos e sem volume. É compatível com todo e qualquer processo químico, onde os cabelos podem ser lavados imediatamente após sua aplicação.

Disponível:
- La Grace Escova Progressiva é composta por La Grace Shampoo de Limpeza Produnda de 1 litro e La Grace Redutor de Volume de 1 litro.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
ESCOVA LA GRACE 98684 7947
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de denise
7042412
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.