-
loading
Só com imagem

Escova rotativa cachos profissional


Lista mais vendidos escova rotativa cachos profissional

São Paulo (São Paulo)
Escova Rotativa Polishop e Cachos Profissionais.. estou me desfazendo dos produtos pois aderi ao cabelo curto e não utilizo há muito tempo, sendo assim.. decidi vender.. a escova usei algumas vezes e o cacho somente uma pois comprei em uma semana e cortei o cabelo logo em seguida..
R$ 800
Ver produto
Juazeiro do Norte (Ceará)
Escova rotativa mondial mais prancha nanio titanio profissional 450 gral
R$ 150
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Seque, alise e modele os cabelos com a nova Escova Rotativa Ceramic Íon Turbo 1200W Mondial ER-09. Com seus 1.200W de potência, ela seca os cabelos em minutos. A tecnologia TOURMALINE ÍON libera íon negativos que selam as cutículas dos fios, proporcionando mais brilho e menos frizz. A Escova Rotativa Ceramic Íon Turbo 1200W Mondial ER-09. Acompanha 4 acessórios: DIFUSOR DE CACHOS - Perfeito para secar cabelos cacheados e ondulados, ESCOVA MODELADORA - Cacheie seus cabelos ou modele as pontas, BOCAL DIRECIONADOR - Concentra e direciona o fluxo de ar e ESCOVA ROTATIVA - Com rotação para os dois lados, ela seca enquanto alisa e modela seus cabelos.. 1 ANO DE GARANTIA MONDIAL, desenvolvida para uso doméstico.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Seque, alise e modele os cabelos com a nova Escova Rotativa Black Rose Mondial ER-10. Com seus 1200W de potência, ela seca os cabelos em minutos. A tecnologia TOURMALINE ÍON libera íon negativos que selam as cutículas dos fios, proporcionando mais brilho e menos frizz. A Escova Rotativa Black Rose Mondial ER-10. Acompanha 4 acessórios: DIFUSOR DE CACHOS - Perfeito para secar cabelos cacheados e ondulados, ESCOVA MODELADORA - Cacheie seus cabelos ou modele as pontas, BOCAL DIRECIONADOR - Concentra e direciona o fluxo de ar e ESCOVA ROTATIVA - Com rotação para os dois lados, ela seca enquanto alisa e modela seus cabelos. COR: Black Rose. 1 ANO DE GARANTIA MONDIAL, desenvolvida para uso doméstico.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto MOBILARELETRO HÁ MAIS DE 25 ANOS INOVANDO EM PRODUTOS ESCOVA MONDIAL ER03 1000WTS DE POTENCIA Produto vitrine, já foi exposto na loja, e as caixas algumas vezes sofrem avarias. O produto é novo, 100% original, adquirido direto de fábrica, testado previamente antes de embalar paraevitartranstornos. Possui garantia de 90 dias pelo vendedor,com nota fiscal. Há 25 anos no mercado de eletrodomésticos, vendendo produtos que te auxiliam nas atividades do dia a dia,trazendosofisticação e conforto para a sua casa, e qualidade de vida para você e sua família!Com a escova rotativa ER-03 da Mondial você vai fazer penteados lindos, com visual profissional sem sairdecasa. Fácil de usar, essa escova vai deixar seus cabelos sempre arrumados sem abrir mão da praticidade. Indicado para todos os tipos de cabelos, ela seca, modela e dá brilho, basta deslizaraescova por todo o comprimento do cabelo modelando as pontas. Tem duplo sentido de rotação, dois ajustes de temperatura mais ar frio, ideal para finalizar o penteado, pois ajuda a diminuir o frizz.Leve agora a escova rotativa turmalina Infinity Ion e tenha o melhor da Mondial na sua casa.Cabo Giratório: Praticidade é tudo na hora de pentear os cabelos, e pensando nisso a escova rotativa Tourmaline Infinity Ion possui cabo giratório que facilita na hora de realizar o penteado.Ar Frio e mais 2 ajustes de temperatura de ar quente: Modelar e escovar ocabelo nunca foi tão fácil! Selecione o ar frio para ajudar na hora da secagem dos fios, e as temperaturas de ar quente para modelar seu cabeloconformeopenteadoescolhido.Duplo sentido de rotação: Acabe com as limitações e tenha um penteado lindo, 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Escova Rotativa Philco Spin Brush 1100W com 2 Temperaturas PEC04V Chega de desespero na hora de sair, a escova rotativa é tudo o que você precisa! A Spin Brush da Philco conta 1100W de potência e ainda, cordão giratório 360°. Adquira a sua Spin Brush e tenha seu cabelo como quiser a qualquer momento:) Informações Técnicas: - Marca: Philco - Modelo: SPIN BRUSH PEC04V - Potência: 1100W - Voltagem: 127V ou 220V (NÃO É BIVOLT) Cor: - Vermelha Características: - Escova Rotativa - Cordão giratório (360°) - 02 Temperaturas + Ar Frio - Também pode ser usada como secador - Desembaraçar, modelar e alisar mechas - Pode ser usada com o cabelo seco, úmido ou molhado - Placas Térmicas com revestimento em cerâmica (Distribuição de calor uniforme) *Garantia do Fornecedor: 12 Meses ATENÇÃO CLIENTE!! Super diquinhas para você cliente feliz!! 1. Foto do anúncio meramente ilustrativa. 2. CONFIRA A VOLTAGEM DESEJADA ANTES DE COMPRAR PRODUTOS ELETRONICOS - 127V ou 220V 3. Objetos de decoração não acompanham o produto e não estão inclusos no pedido. 4. Para instalação, funcionalidades, manutenção e cuidados específicos consulte o manual do produto ou contrate um profissional. 5. Devido às normas da ABNT e às resoluções nº 13 de 2006, nº 2 de 2007 e nº 8 de 2009 do CONMETRO os fabricantes estão mudando as tomadas para o novo padrão. Para utilizar este produto, será preciso adaptador ou a troca da tomada antiga. Não nos responsabilizamos por esta alteração. 6. ENTREGA por conta da Móveis Linhares somente para compras realizadas no site da Moveis Linhares com destino as cidades aonde temos lojas físicas. Mais informações consulte nossa política de entrega. 7. CONFIRA o estado do produto no ato da entrega junto com o entregador, prevenindo-se de problemas futuros. #ficaadica. 8. A entrega não considera subida de lances de escada ou içamento de produtos que não cabem em elevadores. CONFIRA as dimensões antes de comprar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Escova Rotativa Gama 1100W Turbo Plus 2300 Nano Sílver A escova rotativa Turbo Plus 2300 permite que você consiga o efeito de escova de salão de cabeleireiro todos os dias:) Possui 1100W de potência, duplo sentido de rotação e jato de ar frio. E para deixar os cabelos ainda mais radiantes, ela conta também com a tecnologia Nano Sílver que proporciona o efeito anti-bacteriano, eliminando fungos e bactérias que danificam o couro cabeludo. E ai, gostou? Garanta já a sua! Informações Técnicas: - Marca: Gama - Modelo: Turbo Plus 2300 (BECHD0000001842) - Potência: 1100W - Voltagem: 127V ou 220V (NÃO É BIVOLT) Cor: - Branco/Rosa Características: - Filtro de proteção - Possui jato de ar frio - Duplo sentido de rotação - Possui alça para pendurar - Cabo giratório de 2 metros - 2 velocidades e 2 temperaturas - Botão liga/desliga, controle de temperatura e velocidade - Possui Tecnologia Nano silver (Efeito antibacteriano, elimina fungos e bactérias) Conteúdo da Embalagem: - 01 Escova modeladora Turbo Plus - 01 Manual de instruções *Garantia do Fornecedor: 6 meses* ATENÇÃO CLIENTE!! Super diquinhas para você cliente feliz!! 1. Foto do anúncio meramente ilustrativa. 2. CONFIRA A VOLTAGEM DESEJADA ANTES DE COMPRAR PRODUTOS ELETRONICOS - 127V ou 220V 3. Objetos de decoração não acompanham o produto e não estão inclusos no pedido. 4. Para instalação, funcionalidades, manutenção e cuidados específicos consulte o manual do produto ou contrate um profissional. 5. Devido às normas da ABNT e às resoluções nº 13 de 2006, nº 2 de 2007 e nº 8 de 2009 do CONMETRO os fabricantes estão mudando as tomadas para o novo padrão. Para utilizar este produto, será preciso adaptador ou a troca da tomada antiga. Não nos responsabilizamos por esta alteração. 6. ENTREGA por conta da Móveis Linhares somente para compras realizadas no site da Moveis Linhares com destino as cidades aonde temos lojas físicas. Mais informações consulte nossa política de entrega. 7. CONFIRA o estado do produto no ato da entrega junto com o entregador, prevenindo-se de problemas futuros. #ficaadica. 8. A entrega não considera subida de lances de escada ou içamento de produtos que não cabem em elevadores. CONFIRA as dimensões antes de comprar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Escova Rotativa Mondial ER-11-KR 1000W com Revestimento Cerâmico Vermelho Secar o cabelo nunca foi tão fácil! A escova rotativa ER11 da Mondial, possui revestimento cerâmico com queratina que ajuda a proteger os fios garantindo uma secagem saudável que potencializa o brilho e reduz o frizz. Ela gira até 360° nos 2 sentidos permitindo uma modelagem perfeita como feita no salão, ótima para finalizar pontas e franjas para dentro ou para fora:) E aí, gostou? Garanta a sua! Informações Técnicas: - Marca: Mondial - Modelo: ER-11-KR - Potência: 1000W - Voltagem: 127V ou 220V (NÃO É BIVOLT) Cor: - Vermelho Características: - Emite íons - Anel para pendurar - Seca, alisa e modela - Duplo sentido de rotação (360°) - Revestimento cerâmico com queratina - 02 ajustes de temperatura e ar frio Garantia do Fornecedor: 12 Meses ATENÇÃO CLIENTE!! Super diquinhas para você cliente feliz!! 1. Foto do anúncio meramente ilustrativa. 2. CONFIRA A VOLTAGEM DESEJADA ANTES DE COMPRAR PRODUTOS ELETRONICOS - 127V ou 220V 3. Objetos de decoração não acompanham o produto e não estão inclusos no pedido. 4. Para instalação, funcionalidades, manutenção e cuidados específicos consulte o manual do produto ou contrate um profissional. 5. Devido às normas da ABNT e às resoluções nº 13 de 2006, nº 2 de 2007 e nº 8 de 2009 do CONMETRO os fabricantes estão mudando as tomadas para o novo padrão. Para utilizar este produto, será preciso adaptador ou a troca da tomada antiga. Não nos responsabilizamos por esta alteração. 6. ENTREGA por conta da Móveis Linhares somente para compras realizadas no site da Moveis Linhares com destino as cidades aonde temos lojas físicas. Mais informações consulte nossa política de entrega. 7. CONFIRA o estado do produto no ato da entrega junto com o entregador, prevenindo-se de problemas futuros. #ficaadica. 8. A entrega não considera subida de lances de escada ou içamento de produtos que não cabem em elevadores. CONFIRA as dimensões antes de comprar.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vendo ou troco escova rotativa por secador de cabelo profissional ou R$ 200,00. Para mais informações telefone ou whats: (41) 99595-2006
R$ 200
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
escova modeladora mega blaster linda da conair que vende na polishop! vem com um pente de titânio que esquenta e alisa super bem! pessoal eu estou vendendo porque assumi meus cachos! então a escova ficou sem utilidade para os meus cabelos!
R$ 220
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
vc pode usar com ou sem a função girar , obs: na função cool (frio) a escova não girará. cria cachos volumosos seus cabelos brilharão enquanto vc os seca com a tecnologia cerâmica. para prolongar a vida do motor, remova os filtros e os limpe sempre. potencia de 500w só pega em 110v não tenho mais a caixa, mas o produto é seminovo
R$ 260
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escova de ceramica, rotativa,1000w de potência, woltagem 110w ou 220w
R$ 300
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Descrição Cabelos escovados ou modelados Agora você pode ter os dois com a Escova Rotativa Da Ufree u561. Nunca foi tão fácil mudar com tanta praticidade. Design moderno contando também com cabo giratório facilitando o seu autouso, mude agora e sempre que desejar Modo de Montagem do Cabo de Força:360° Giratória Dimensões da Chapa de Aquecimento:outros Aplique de cabelo:Seco e Molhado Tensão: 100240v (Dupla voltagem) Material da chapa/barra térmica:Cerâmica de Turmalina Energia: 60w100w Certificado: FCC,CE,RoHS Material:plástico Controle de Temperatura:Botão Tipo:cacheador monofuncional Temperatura Máxima:210 °c Temperatura Mínima:80 °c Segmentos de Ajuste de Termostado: 30 Certificação de Qualidade de commodities: CE,3C Fonte de energia:Elétrico Diâmetro do condutor térmico:Mais de 31 mm Tamanho:ptc Vida útil da chapa/barra térmica:10,00020,000 vezes Matéria:Plástico e Metal Tipo de Cabelo: todos Diferenciais: Design moderno 2 em 1 escova e modela Cabo anatômico Bivolt automático Luz indicadora Rápido aquecimento Características Marca Ufree Modelo U561 Tipo de modelador de cachos Cacheador monofuncional Diâmetro do barril 31 mm Temperatura mínima 80 °C Temperatura máxima 210 °C Conteúdo da Embalagem: 01x Modelador Rotativa 01x Manual (Inglês)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
chapinha giratória com placa de alisamento cerâmico em turmalina e três configurações de calor até 196°c esquenta rapidamente em 30 segundos. desliga automaticamente por segurança escova rotativa aquecida, suaviza e lustra bem como estiliza. rotação automática de 360º, a tecnologia de rotação de 2 vias oferece o máximo de alisamento e cacheamento
R$ 799
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Secador de Cabelo Taiff Vulcan Gold 2400W e Modelador de Cachos Taiff Vulcan Potente e poderoso Com motor V12, de alta rotação e maior vazão de ar, e potência de 2400W, ele proporciona muito mais rapidez na hora de fazer escova. Tenha todo o poder do Vulcan em suas mãos. Resultado Ao usar o Vulcan, imediatamente você já pode perceber o resultado no cabelo: mais brilho, mais maciez e menos frizz. E ainda mantém os cabelos hidratados, secando de forma natural. Desempenho Com potência de 2400W e alta rotação, que permite maior vazão de ar, ele garante um ótimo resultado em pouco tempo! Controle em suas mãos Tenha controle total no rendimento e no resultado por meio de 5 excelentes combinações: 2 temperaturas, 2 velocidades e botão para jato de ar frio, que fixa modelagens e diminui frizz. Limpeza A tampa traseira removível garante facilidade e agilidade na limpeza, proporcionando maior durabilidade do secador. Liberdade O cabo de 3 metros de comprimento proporciona mais liberdade para o profissional que precisa de espaço para se locomover em seu salão. Características - Íons negativos: selam as cutículas dos fios, proporcionando cabelos macios e sedosos; - Grade com tecnologia cerâmica, que mantém os fios hidratados, e removível, facilitando a limpeza e a manutenção do produto; -Botão para jato de ar frio: melhor fixação de penteados e diminuição de frizz. Conteúdo da Embalagem: - 1 Secador Vulcan - 1 Bico Direcionador de Ar - Manual de Instruções Dimensões: Altura: 251 mm Largura: 101 mm Profundidade: 256 mm Peso: 1,12 Kg
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.