ESFREGÃO TRIANGULO MOP DE LIMPEZA AJUSTÁVEL GIRATÓRIA 360° EM BRASIL

Torna a limpeza mais fácil. O disco de limpeza tem um design triangular atualizado e o cabeçote giratório de 360 permite que você não deixe poeira em becos sem saída, resolvendo facilmente sua poeira teimosa em cantos, tetos e janelas.
Esfregão de torção auto torcida. Com um suave empurrão, a catraca dentro do cabo torce a água para fora da cabeça da esfregão , economizando tempo e esforço, secando rapidamente e melhorando as taxas de limpeza, tornando suas tarefas mais fáceis.
Limpeza a úmido e seco com dupla finalidade: fácil de limpar, forte absorção de água e remoção de manchas, pode ser usado para remover poeira e manchas, tornando a limpeza fácil e conveniente. Rápida remoção de pó sem cotão, adsorção eletrostática de pó e cotão, fácil absorção do pó sem cotão, uma suave esfregadela, limpo como novo.
Esfregão triangular extensível. Fácil de limpar, a cabeça giratória multi-ângulo facilita a limpeza de tetos, cantos, sob os sofás e muito mais. A esfregão extensível tem um comprimento máximo de 130cm/51,18in.
Almofada macia. A cabeça da esfregão é muito macia e adequada para a limpeza de alguns pisos de madeira de alta qualidade, vidro, azulejos de banheiro, pisos laminados, você pode usá-la com confiança.
Para adquirir esse produto: copie e cole esse link https://shope.ee/6ztIROWL6T

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Esfregão Triangulo Mop De Limpeza Ajustável Giratória 360° Foto 1 / 6
Esfregão Triangulo Mop De Limpeza Ajustável Giratória 360° 0
Esfregão Triangulo Mop De Limpeza Ajustável Giratória 360° 1
Esfregão Triangulo Mop De Limpeza Ajustável Giratória 360° 2
Esfregão Triangulo Mop De Limpeza Ajustável Giratória 360° 3
Esfregão Triangulo Mop De Limpeza Ajustável Giratória 360° 4
Esfregão Triangulo Mop De Limpeza Ajustável Giratória 360° 5
loading
Preço: R$ 31,00
R$ 31,00
Ver mais anúncios de paloma
20468906
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.