ESPETACULAR CASA COM 4 QUARTOS E PISCINA NO CONDOMINIO SANTO EM ITU

ESPETACULAR CASA COM 4 QUARTOS E PISCINA NO CONDOMINIO SANTO ANTONIO 2 EM ITU SP

Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, uma ampla sala de dois ambientes integrada ao espaço gourmet com churrasqueira, forno e fogão a lenha, você poderá preparar deliciosas refeições e aproveitar momentos únicos com sua família e amigos.
Terreno de 700 metros
Além disso, a casa conta com um escritório e uma sala de TV para momentos de relaxamento. Você também terá duas vagas de garagem e uma piscina com aquecimento solar, perfeita para os dias mais frios.

Com torneiras dos banheiros e cozinha com água aquecida, boiler de 450L, caixa d'água de 2000L e sistema de captação de água de chuvas para 2500L, a casa foi pensada para oferecer conforto e comodidade aos seus moradores.
O condomínio Campos de Santo Antônio tem um lindo paisagismo e vista para a Serra do Japi, está a 5 minutos do Plaza Shopping Itu e Supermercado Extra, próximo também ao Parque do Varvito.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
ESPETACULAR CASA COM 4 QUARTOS E PISCINA NO CONDOMINIO SANTO
loading
Preço: R$ 2.850.000,00
R$ 2.850.000,00
20049335
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.