-
loading
Só com imagem

Espreguicadeira tramontina


Lista mais vendidos espreguicadeira tramontina

Brasil (Todas as cidades)
Quem poderia reunir, em uma só peça, beleza, requinte, sofisticação e conforto? É a Espreguiçadeira Tramontina Octo em Polietileno que nasceu para você relaxar e ainda vai embelezar seu ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Espreguiçadeira Tramontina Leblon Basic em Polipropileno Branco vai deixar os espaços externos mais bonitos e aconchegantes. Perfeita para ambientes residenciais ou comerciais, ela é a companhia certa para aproveitar os momentos na piscina ou descansando na varanda. Estilosa e com design diferenciado, ela é leve e compacta e suas rodas facilitam o transporte. Além disso, traz toda a qualidade e resistência do polipropileno. É uma peça fácil de limpar, basta um pano macio e umedecido para garantir a limpeza. Para manter a qualidade do produto, aconselha-se guardá-lo quando não estiver em uso e evitar longa exposição ao sol. Para proporcionar o melhor uso da peça, aconselha-se também não subir no assento. Evite acidentes. Na charmosa cor branca, ela é a escolha certa para tornar os lugares muito mais bonitos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Quem poderia reunir, em uma só peça, beleza, requinte, sofisticação e conforto? É a Espreguiçadeira Tramontina Octo em Polietileno que nasceu para você relaxar e ainda vai embelezar seu ambiente.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.