ESTACA HÉLICE CONTÍNUA MONITORA A.LOPES ESTACAS E SONDAGENS EM SANTO ANDRÉ-SP

A.LOPES ESTACAS; As estacas hélice, contínua ou segmentada devem ser monitorada, pois o monitoramento registra dados importantes, para uma boa execução das estacas. Evitando possível falhas e o desperdícios de material. Isto torna construção segura, e econômica. E os registros são arquivados para possíveis consultas posteriores se necessário.
Os nossos serviços de estacas
São executados obedecendo as normas, com monitoramento o qual registra a identificação da estaca, o prumo, a velocidade de perfuração, o torque, profundidade, durante a perfuração. Durante a concretagem; registra a pressão do concreto, que sempre deve estar positiva para que não ocorra a entrada de terra no meio do concreto, volume consumido, perfil da estaca.
Além dos dados e gráficos que são visualizados no computador local pelo operador. Contamos com tele monitoramento em tempo real feito por técnico a partir da central no escritório. Esses dados são arquivados, e fornecidos cópias ao engenheiro da obra. Tudo para que os nossos clientes tenham certeza e a tranquilidade de que estão tendo um serviço de ótima qualidade.
estacas lopes

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
ESTACA HÉLICE CONTÍNUA MONITORA A.LOPES ESTACAS E SONDAGENS
loading
Preço: R$ 25,00
R$ 25,00
Ver mais anúncios de siqueira
7656962
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.