EXCELENTE APARTAMENTO COM SUÍTE NO BAIRRO PINHEIRINHO EM CURITIBA

Se você está procurando um novo lugar para chamar de lar, este imóvel é certamente uma ótima opção.

O imóvel possui três dormitórios, sendo uma suíte, uma de estar e uma sala de jantar, além de uma bela cozinha totalmente equipada, banheiro social com box Esta propriedade está localizada em uma área tranquila e segura, perfeita para você e sua família. Está procurando o lugar perfeito para chamar de lar? Então não procure mais!

Esta propriedade maravilhosa com três quartos, duas salas de estar e uma sala de jantar, além de uma bela cozinha totalmente equipada, é ideal para você e sua família. Além disso, uma área externa conta com um lindo jardim com árvores frutíferas. Localizada em uma área tranquila e segura, esta casa é tudo o que você está procurando.

Também posso oferecer informações sobre o condomínio, o mesmo oferece portaria 24h, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, piscina e churrasqueira, sua localização fica no bairro pinheirinho, próximo aos mercados assai atacadista e max atacadista, também com fácil acesso para a linha verde. Por último, posso lhe dizer que o apartamento aceita financiamento e FGTS e que você deve agendar uma visita com um corretor. Não perca mais tempo, venha conferir!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
EXCELENTE APARTAMENTO COM SUÍTE NO BAIRRO PINHEIRINHO
loading
Preço: R$ 299.000,00
R$ 299.000,00
19443570
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.