EXCELENTE APARTAMENTO À VENDA NO BAIRRO JARDIM SABARÁ! EM PORTO ALEGRE

Excelente apartamento à venda no bairro Jardim Sabará! Este imóvel é uma ótima oportunidade para quem procura conforto e praticidade. Com uma área privativa de 56,75m², o apartamento oferece um layout bem distribuído, composto por uma sala dividida, circulação, cozinha funcional, dois dormitórios aconchegantes, um banheiro completo e uma área de serviço.

O prédio onde o apartamento está localizado é muito bem conservado e apresenta belos jardins, proporcionando um ambiente agradável aos moradores. Além disso, foi recentemente instalado um novo elevador, o que facilita o acesso a todas as áreas do edifício. Os moradores também têm acesso a um salão de festas, um espaço ideal para confraternizações e eventos especiais.

Em relação ao estacionamento, embora existam vagas disponíveis, é importante ressaltar que o número de vagas é limitado e não há espaço para todos os moradores. No entanto, para solucionar essa questão, é realizado um sorteio anual das vagas de estacionamento entre os moradores, garantindo que todos tenham a oportunidade de utilizar-las de forma rotativa.

Outro destaque deste apartamento é a sua localização no último andar, proporcionando uma vista privilegiada e mais privacidade. Além disso, o imóvel passou por uma reforma recente, na qual o piso e os azulejos foram trocados, trazendo um aspecto moderno e renovado. A porta de entrada também foi substituída por uma nova, garantindo segurança e estética ao ambiente.

A região onde o apartamento está situado é bem servida por transporte público, com acesso fácil e rápido à avenida Protásio Alves, que fica a apenas 100 metros de distância. Isso proporciona comodidade aos moradores que precisam se deslocar pela cidade.

Não perca essa oportunidade de adquirir um apartamento confortável, com ótimas instalações e em uma localização privilegiada no bairro Jardim Sabará. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens e detalhes deste imóvel.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente apartamento à venda no bairro Jardim Sabará!
loading
Preço: R$ 200.000,00
R$ 200.000,00
20129799
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.