EXCELENTE FAZENDA FRENTE BR 101 EM GAROPABA

Trata-se de uma grande gleba com imensas possibilidades de uso, sendo exemplos de possibilidades o reflorestamento, implantação de hotel, incorporação de loteamento rural entre muitas outras opções, constituída de nascentes, rio, estradas vicinais, edificação de uso residencial e estocagem com 01(hum) pavimento com área coberta de 30,00 por 13,00 metros totalizando uma área de 390,00 metros quadrados, mata ciliar, vegetação rasteira/herbaceas, vegetação capoeira, vegetação capoeirão, vegetação capoeirinha, área de reserva legal, 35 mil pés de eucalipto plantados a 7 anos com possibilidades de triplicar plantio de eucalipto (reflorestamento), próximo as praias locais e área rural.
A vizinhança do imóvel avaliando é caracterizada pela predominância de vegetação típica da região e possui rede de energia elétrica. Atualmente o imóvel encontra-se em plena operação contendo a área total de: 4.274.195,46 m² (quatro milhões duzentos e setenta e quatro mil cento e noventa e cinco metros e quarenta e seis metros quadrados) composto por vinte e quatro glebas devidamente registradas.

ACEITA-SE 50% IMOVEIS DO VALOR E PARCELAMENTO
Contato: Luiz Jesus - whats: 47-97938064

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente fazenda frente BR 101
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de luiz-antonio-de-jesus
9040621
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.