EXCELENTE OPORTUNIDADE! CONJUGADO REFORMADO - COPACABANA - EM RIO DE JANEIRO

Imagine-se vivendo em um lugar repleto de oportunidades, onde o investimento dos seus sonhos pode se tornar realidade.

Conjugado completamente reformado e com todos os detalhes cuidadosamente planejados, resultando em um ambiente moderno e aconchegante, perfeito para você se mudar imediatamente.

Além da beleza estética, a documentação de compra e venda definitiva proporciona uma tranquilidade adicional, garantindo que sua nova moradia seja um refúgio seguro e legalmente protegido.

Ao entrar neste espaço encantador, você será recebido por uma atmosfera convidativa, onde cada canto foi projetado com um propósito. A cozinha, totalmente equipada e funcional, é um convite para desfrutar das suas habilidades culinárias e criar momentos deliciosos. O dormitório, um refúgio de paz e tranquilidade a noite, e iluminação natural durante o dia.

A localização não poderia ser mais conveniente. Copacabana, famosa por sua energia vibrante e estilo de vida descontraído, oferece uma infinidade de opções para entretenimento, lazer e compras. Desde as areias douradas da praia até os restaurantes premiados, você terá uma ampla variedade de escolhas ao seu alcance.

Não perca a oportunidade de vivenciar tudo o que Copacabana tem a oferecer. Esse conjugado reformado é a sua porta de entrada para um estilo de vida excepcional. Seja para investir ou para chamar de lar, essa é uma chance única. Não espere mais, pois essa oferta não vai durar para sempre.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente oportunidade! Conjugado reformado - COPACABANA -
loading
Preço: R$ 220.000,00
R$ 220.000,00
20119804
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.