EXCELENTE SALA COMERCIAL NO SHOPPING GOLDEN CENTER. UMA SALA EM RIO DE JANEIRO

Excelente Sala Comercial no Shopping Golden Center.
Uma sala repartida em duas já adequada para a montagem de um consultório ou escritório. Sala composta de recepção, dois cômodos de atendimento, copa, lavabo, ar condicionado, vaga de garagem, sistema de monitoramento interno e vista para Av. das Américas.
Possibilidade de instalar letreiro exclusivo para a sua marca.
Região altamente valorizada com ótimo fluxo de pessoas e diversos comércios próximos como shoppings, universidades, farmácias, restaurantes, padarias, estação do BRT, Metrô, etc...

Lembre-se que comprando com a RE/MAX você recebe uma série de assessorias gratuitas! Te ajudamos a resolver toda a enorme burocracia existente inclusive com contratos que te protegem e permitem comprar com toda segurança.
Além disso, caso você queira também te ajudamos a financiar a compra sem nenhuma cobrança por isso. Podemos te apresentar todas as melhores condições e taxas bancárias existentes!
Não perca essa oportunidade, agende já sua visita! Venha Para a RE/MAX

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente Sala Comercial no Shopping Golden Center. Uma sala
loading
Preço: R$ 310.000,00
R$ 310.000,00
19607318
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.