EXCELENTE TERRENO 300M² ESCRITURADO | LOTEAMENTO NOVO EM EM CARIACICA

Imagina ter a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos, em um lugar tranquilo, cercado pela natureza e com todas as comodidades que você precisa ao seu alcance. Essa é a proposta que temos para você com este terreno de 300 metros quadrados, localizado no novo loteamento da Universal em Cariacica Sede.

Aqui, você terá a privacidade e a segurança que sempre desejou para sua família, além de poder desfrutar de uma localização privilegiada, perto de escolas, lojas, supermercados, casas bonitas e todo tipo de serviço que você precisa. E o melhor de tudo: por apenas 160 mil reais! Podendo ser financiado com apenas 20% de entrada + parcelas que cabem no bolso!

Além disso, ao investir em um loteamento novo, você tem a garantia de que está adquirindo um imóvel valorizado, que irá aumentar seu patrimônio ao longo do tempo.

Garantimos que você não irá se arrepender. Aproveite agora mesmo essa chance de construir um futuro melhor para você e sua família. Entre em contato conosco e venha visitar esse incrível terreno!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
EXCELENTE TERRENO 300m² ESCRITURADO | Loteamento Novo em
loading
Preço: R$ 160.000,00
R$ 160.000,00
19376937
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.