-
loading
Só com imagem

Fazenda hectares francisco mg


Lista mais vendidos fazenda hectares francisco mg

Brasil (Todas as cidades)
Fazenda em Buritizeiro MG 3153 hectares A venda por 47 milhões de Reais A área é tranquilíssima e tem acesso fácil a tudo o que você precisa! Excelente Localização: *3153 hectares toda empastada dá para rodar uns 1000 hectares de pivot; * Área já foi de plantio de arroz: *Umas 60 divisões de pastos tudo com bebedores; * Infraestrutura pronta; *Beira do rio vazante drenada; *3 transformadores, 3 pontos energia trifásicos; *Canal de água dentro dela 11 km beira do São Francisco; * Todos os pastos têm bebedores e coxos de sal com distribuidor de água; *CASA SEDE; *Casa gerente; *Curral retiro e duas casas de funcionários; *Não vende por menor preço; *3500 cabeças de gado têm dentro da fazenda hoje: *Estuda proposta no gado; Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar! Agende sua visita e sinta na pele toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis. ANDRÉ MENDES Consultor e Avaliador Imobiliário Creci MG 26.218 (31) 983... (ver telefone) zap As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fazenda em Piumhi MG: 530 hectares A venda por 45 milhões de Reais A área é tranquilíssima e tem acesso fácil a tudo o que você precisa! Excelente Localização: *A 258 km de BH; * Excelente Fazenda a Venda na Região Sudoeste de MG; * 268 hectares em lavouras de café; * 16 hectares em área de eucaliptos; * 18 hectares reservados para plantio adicional de café e o restante em pasto; * APP e reserva; MUITA ÁGUA: * A fazenda tem como divisa o rio Piumhi que pode fornecer água para irrigação; * Poço Artesiano; * Todo o equipamento da fazenda é atualizado (montado a partir de 2008); * Os equipamentos estão dimensionados para colher e processar esse número de hectares/pés de café (já chegou a processar 14.000 sacas); * Como a região tem bom regime de chuvas e a lavoura é muito bem conduzida, a bi anualidade não é forte! * O início do plantio se deu em dezembro de 2005, complementando-se em dezembro de 2007; * A fazenda possui aproximadamente 1.100.000 de pés em fase de produção, (Mundo novo, Catuai, Catucai e Aruã), sendo que grande parte é exportada; * Os 16,00 hectares plantados em Eucalipto são utilizados nos secadores instalados para secagem do café produzido; * 47,18 hectares destinados à área de APP e 112,00 hectares destinados à reserva florestal, e 13,82 hectares ocupados por lagos, estradas e benfeitorias como galpões e casas; * A fazenda possui: - Dez tratores; - Caminhão F4000; - Um quadriculo; - Veículo Uno 2014; - Três colhedeiras (2 Case e 1 Matão); - Oito secadores; - Dois lavadores/despolpadores; *Terreiro de concreto com 12.000m2; * Oficina mecânica própria equipada; *Escritório equipado na fazenda com internet; * Monitoramento por câmeras de segurança e gravação; *Alojamento grande e várias casas de colonos; *Salão de jogos/festa, com piscina, churrasqueira e uma suíte; *Vários galpões. Certificados: UTZ - CERTIFICAMINAS - 4C. Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar! Agende sua visita e sinta na pele toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis. ANDRÉ MENDES Consultor e Avaliador Imobiliário Creci MG 26.218 (31) 983... (ver telefone) zap As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fazenda em Januária MG: 1042 hectares A venda por 5,6 milhões de Reais A área é tranquilíssima e tem acesso fácil a tudo o que você precisa! Excelente Localização: *A 60 km de Januária está sendo pavimentada; *Fazenda para pecuária com dupla aptidão; *No norte de minas; * Preparada para cria, recria e engorda; * Pasto formado de 40 hectares; *Pasto a ser reformado 300 hectares; *Terra de cultura 500 hectares; *Terra de cerrado 330 hectares; *Área de reserva 208 hectares; *Toda cercada com arame liso e palanques de Aroeira; *Uma mata de madeira de lei Aroeira ipê que pode ser usada em reforma da fazenda; *CASA SEDE antiga; *Curral; * Poço artesiano; * Energia trifásica; Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar! Agende sua visita e sinta na pele toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis. ANDRÉ MENDES Consultor e Avaliador Imobiliário Creci MG 26.218 (31) 983... (ver telefone) zap As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fazenda em Oliveira MG: 630 hectares A venda por 17 milhões de Reais A área é tranquilíssima e tem acesso fácil a tudo o que você precisa! Excelente Localização: *Infraestrutura para pecuária e plantio; *Planta 300 hectares em grãos; *Formada – topografia boa; *Currais para boi e leite; *Excelente fazenda para gado; *Tinha Lavoura de café no local; *Tem estrutura para café (secadores); CASA ANTIGA: *Essa fazenda foi patriarca da região; *04 casas de colonos; *MUITA ÁGUA: *Passa rio no fundo (Rio Jacaré); *Uma cachoeira grande (dá para fazer uma hidrelétrica); *Vende só 210 hectares por 5 milhões ou vende os 630 hectares por 17 milhões; Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar! Agende sua visita e sinta na pele toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis. ANDRÉ MENDES Consultor e Avaliador Imobiliário Creci MG 26.218 (31) 983... (ver telefone) zap As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fazenda em Pirapora MG: 235 hectares A venda por 3,525 milhões de Reais R$ 15 mil/hectare A área é tranquilíssima e tem acesso fácil a tudo o que você precisa! Excelente Localização: *A 344 km de BH; *A 16 km da cidade, sendo 6 km de asfalto; *CASA: 3 quartos,2 banheiros, sala e cozinha; MUITA ÁGUA *300 metros margem do rio São Francisco; * plana; * trifásica; * está suja; *ideal para irrigar sem pivôs; * confinamento; * Pagamento rápido; * Sem permuta. Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar! Agende sua visita e sinta na pele toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis. ANDRÉ MENDES Consultor e Avaliador Imobiliário Creci MG 26.218 (31) 983... (ver telefone) zap As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fazenda em Bicas MG 1466 hectares R$ 20 mil/hectare A venda por 30 milhões de Reais A área é tranquilíssima e tem acesso fácil a tudo o que você precisa! Excelente Localização: * Distante 160 km do Rio de Janeiro e 43 km de Juiz de Fora; * Próximo do Aeroporto Regional da Zona da Mata; * Estradas internas em toda a propriedade; *Fazenda medindo 1466.52 hectares (ou 303 alqueires geométricos); * Formada em braquiária 20 divisões de pasto; * Aproximadamente 180 hectares de mata nativa; *Propriedade 100% cercada com arame liso, toda formada. CASA SEDE: * Casa sede centenária reformada com piscina; * Possui 8 casas de colonos; * 2 galpões grandes; *Atualmente preparada para produção de leite; * Estruturada hoje para 15.000 litros de leite/dia (desativada); *3 currais estruturados para leite em pontos estratégicos da propriedade, todos com ordenha, tanque de expansão e tronco de contenção para inseminação ou transferência de embrião; *3 currais completo para manuseio de gado de corte. Com brete e balança tudo novo; *Balanção; *Funcionando atualmente com gado de corte; * Atividade atual: cria. Vendas de bezerros; *Vacas todas inseminadas.; *Capacidade de lotação: 1500 cabeças; *Muita área para cultura de milho. Maquinários: tratores, maquinas e implementos. MUITA ÁGUA: *Sistema hídrico espetacular com muita água, inclusive água alta que serve toda a fazenda por gravidade; *Rio com 8,5 km de curso dentro da propriedade, nascentes, cachoeiras; Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar! Agende sua visita e sinta na pele toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis. ANDRÉ MENDES Consultor e Avaliador Imobiliário Creci MG 26.218 (31) 983... (ver telefone) zap
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fazenda em Montalvânia MG 2500 hectares A venda por 14 milhões de Reais A área é tranquilíssima e tem acesso fácil a tudo o que você precisa! Excelente Localização: *A 38 km da cidade; *A 380 km de Montes Claros; *A 762 km BH; *2406 hectares de áreas férteis; *Fazenda são Gonçalo; *Infraestrutura completa para pecuária; *700 hectares formados-beira rios; *Galpão para máquinas, equipamentos e depósito de insumos; *Curral em madeira de lei com área coberta, tronco, seringa, embarcadouro e redondel; CASA SEDE: *De excelente qualidade; MUITA ÁGUA: *5370 metros de margem de rio (Cariranha e Cochá); Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar! Agende sua visita e sinta na pele toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis. ANDRÉ MENDES Consultor e Avaliador Imobiliário Creci MG 26.218 (31) 983... (ver telefone) zap As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Localização
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fazenda em Jaíba MG: 24 hectares A venda por 4,7 milhões de Reais A área é tranquilíssima e tem acesso fácil a tudo o que você precisa! Excelente Localização: *Fazenda Fruticultura Norte de Minas; *Faturamento anual R$ 1.500.000; *Porteira fechada; *2 áreas de uvas e outras frutas; Área 1 - 11,4 hectares MUITA ÁGUA: *02 poços de 100 mil litros cada; *Água do projeto na porta; *10 hct de uva: *2,5 Niágara; *1,5 Núbia; *06 vitória: *Toda nova; *Um galpão de 36 x 12, seis metros de altura; *Uma casa na entrada; *CASA SEDE em construção 408 m2; *02 tratores,02 pulverizadores, 02 roçadeiras, 02 carretinhas; *01grade,01 subsolador; *70 pés jabuticaba; *Pés de manga, coco; *Algumas frutíferas. Área 2 - 12,44 hectares no papel e mais uma parte no fundo com uma lagoa. *Tem irrigação do projeto; *06 poços artesianos; *01 casa maior; *01 casa menor; *01 tanque de 303 mil litros; *01 caixa de água de 12 mil litros; *2,5 hct de uvas sem sementes. Vitória. 2° Safra. Uva nova; *7,5 ha de banana prata. Não tem Panamá; Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar! Agende sua visita e sinta na pele toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis. ANDRÉ MENDES Consultor e Avaliador Imobiliário Creci MG 26.218 (31) 983... (ver telefone) zap As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fazenda em Oliveira MG 150 hectares A venda por 4,5 milhões de Reais A área é tranquilíssima e tem acesso fácil a tudo o que você precisa! Excelente Localização: *A 8 km do Asfalto; *2 Currais; * Ordenhadeira para tirar leite; *Toda formada em pasto; *Tem área de 25 hectares para plantar grãos; *Lavoura de milho; *Aproveita 120 hectares; CASA SEDE: (duas casas) *Ranchos e galpões; MUITA ÁGUA: *4 Lagos de peixes; *3 açudes; *Rio jacaré passa nas margens da fazenda (rio no fundo); Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar! Agende sua visita e sinta na pele toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis. ANDRÉ MENDES Consultor e Avaliador Imobiliário Creci MG 26.218 (31) 983... (ver telefone) zap As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fazenda em Liberdade MG 310 hectares A venda por 5,5 milhões de Reais A área é tranquilíssima e tem acesso fácil a tudo o que você precisa! Excelente Localização: *5 km de estrada de terra boa; *A 373 km BH; *A 145 km de Juiz de Fora; *A 32 km de Bom Jardim de Minas; *Fazenda no Sul de Minas (porteira fechada); *Pecuária leiteira; *100 vacas; *1 trator com todos os implementos; *Um estábulo para 100 vacas com escama de peixe para 12 vacas; *Um tanque de resfriar de 2 mil litros; *35 hectares de milho divididos em vários pontos da fazenda; CASA SEDE: *Muito boa e mobiliada; *Muita madeira para serrar; MUITA ÁGUA: *Duas represas na porta da fazenda. Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar! Agende sua visita e sinta na pele toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis. ANDRÉ MENDES Consultor e Avaliador Imobiliário Creci MG 26.218 (31) 983... (ver telefone) zap As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fazenda em Cruzília MG: 560 hectares A venda por 7 milhões de Reais A área é tranquilíssima e tem acesso fácil a tudo o que você precisa! Excelente Localização: *A 326 km de BH; * 9 km do asfalto; *Fazenda muito alta (no alto de uma serra), por isso está com um bom preço; *No alto é um chapadão, mas a logística é ruim (só sobe camionete traçada ou 4x4, caminhão carregado não sobe lá); *Senão a fazenda valeria de 15 a 20 milhões (se não fosse a logística). Pelo preço baixo, ela é convidativa; *CASA SEDE; *Casa de Empregados; *Currais para leite e bois; *950 metros de altitude; *Geo-Car; *Ondulada leve para plana; *cultura; *Formada; *350 hectares para plantio; *Cercada e dividida; *MUITA ÁGUA; Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar! Agende sua visita e sinta na pele toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis. ANDRÉ MENDES Consultor e Avaliador Imobiliário Creci MG 26.218 (31) 983... (ver telefone) zap As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fazenda em Jaíba MG: 1127 hectares Preço: 4.000,00 por hectare A venda por 4,91 milhões de Reais A área é tranquilíssima e tem acesso fácil a tudo o que você precisa! Excelente Localização: *A 645 km de BH; *Gado bravo; *Casa de empregados; *Curral p/ boi; *360 ha Formados –Piquetados; * 480 há destocados; * Plana- cerrado vermelho; * Bifásica c/ 2 transformadores 75 Kwa; * Geo.- Car. MUITA ÁGUA *Poço Artesiano; * Bomba c/ balsa Rio Verde; *6 km de rede de água; * Cercada. *dono está vendendo outra Fazenda a 10 km dessa de 2691 hectares; Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar! Agende sua visita e sinta na pele toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis. ANDRÉ MENDES Consultor e Avaliador Imobiliário Creci MG 26.218 (31) 983... (ver telefone) zap As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fazenda em Jaíba MG: 2691 hectares Preço R$ 4 mil/ hectare; A venda por 10,8 milhões de Reais A área é tranquilíssima e tem acesso fácil a tudo o que você precisa! Excelente Localização: *A 645 km de BH; *Casa Sede; *Casa de empregados; *Pomar; * Galpoes p/ serviços; *Alojamento; * Escritório * Almoxarifado; * Lavador; *Geo- Car; *Bifasica c/ 2 transformadores de 75 Kwa *Currais completos / boi; * balança; * Patio Manejo; *Infraestrutura de Haras c/ baias: *1.300 há entre formados e destocados *10 piquetes irrigados; * Plana- cerrado vermelho *MUITA ÁGUA: * Poços Artesianos; * 20 km Rede de água; * Represa; * 3 km beira Rio Verde Grande; * dividida; *dono está vendendo outra Fazenda a 10 km dessa de 1227 hectares; Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar! Agende sua visita e sinta na pele toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis. ANDRÉ MENDES Consultor e Avaliador Imobiliário Creci MG 26.218 (31) 983... (ver telefone) zap As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fazenda em Bonfim MG: 42 hectares A venda por 2,4 milhões de Reais A área é tranquilíssima e tem acesso fácil a tudo o que você precisa! Excelente Localização: *A 6 km de Bonfim MG; *A 9 km de Crucilândia; *32 hectares formados brachiarão; *Reserva legal; *Cultura; *Cerrado vermelho; *Cercada e dividida; *CASA SEDE; *Casa de Empregado; *Curral para leite; *Engenho desativado; *MUITA ÁGUA: *Nascentes; *2 Represas; *Divisa com rio; Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar! Agende sua visita e sinta na pele toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis. ANDRÉ MENDES Consultor e Avaliador Imobiliário Creci MG 26.218 (31) 983... (ver telefone) zap As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fazenda em Lassance MG: 490 hectares A venda por 4 milhões de Reais A área é tranquilíssima e tem acesso fácil a tudo o que você precisa! Excelente Localização: *A 266 km de BH; *5km do asfalto *CASA SEDE; * Curral p/ boi; *100 hectares c/ Eucalipto (2º. Corte); * restante pastagens formadas; * cerrado vermelho; * semiplana; * cercada e dividida; MUITA ÁGUA: *Poço Artesiano; * nascentes; Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar! Agende sua visita e sinta na pele toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis. ANDRÉ MENDES Consultor e Avaliador Imobiliário Creci MG 26.218 (31) 983... (ver telefone) zap As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.