-
loading
Só com imagem

Mestico pastor


Lista mais vendidos mestico pastor

Ituporanga (Santa Catarina)
Doa-se lindo filhotes de pastor mestiço, mãe deles ensinada p lida de campo
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sonic é um lindo filhote mesticinho de Pastor Belga de 1 ano, muito bonzinho, carente, brincalhão e companheiro. Convive muito bem com outros cães, é de porte médio. Está vermifugado, vacinado e castrado. Contatos SP
Ver produto
Novo Gama (Goiás)
vendo ou troco jumento pega mestiço pastor de égua,manso de sela e de carroça,muito bom para crianças,porte médio valor pra venda 2,200, valor pra troca 2,500 aceito troca apenas em bezerros ou ovelhas zap 995810117 ligações 993010664
Ver produto
Hortolândia (São Paulo)
Vira Lata: Mestiço de Pastor Alemão(mãe) e Labrador (pai) Cachorra: 6 anos/ Não castrada/Vermifugada/Cachorra de guarda Tem que ter paciência com ela, pois ela desde que adotei é assustadinha. Cachorro: 6 anos/Castrado/Vermifugado - Cão de guarda Muito dócil e brincalhão, ama carinho e lamber!
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
Max esta para adoção,ele.tem.8 meses e de porte médio pra.grande mestiço de pastor belga. Ele se adapta dentro como fora de casa amigável com.crianças e.outros animais.
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
Estou doando meu cachorro pois não tenho mais o espaco.da.antiga residencia.Ele e.um.animal obediente dócil e Precisa de espaço, e um mestiço de pastor belga com.vira lata.e.sociável e se DA com outros.animais.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.