FLAT NO HOTEL MONTE CASTELO EM GRAVATÁ

Flat Studio todo mobiliado, quarto com cama de casal , com ar condicionado, sala com sofá-cama com ventilador e cozinha estilo americana toda equipada (Fogão de 4 bocas, Geladeira Duplex frost free pequena, liquidificador, micro-ondas, sanduicheira e utensílios domésticos). Tv com receptor de parabólica na sala. Ótima vista, além disto, o flat possui telas tipo mosquiteiro na varanda e porta, possibilitando que você e sua família tenha uma noite agradável na varanda sem o incômodo dos insetos.

É Proibido Fumar dentro do FLAT. Só na área externa.
NÃO É PERMITIDO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO .
NÂO fornecemos roupa de cama e toalha.
OBS.: A camareira NÂO lava pratos nem panelas, assim como limpezas na geladeira e fogão, portanto, caberá aos ocupantes do flat fazer esta limpeza.
Luiz Alberto 81 - 9.9653.0147 TIM e whatsapp 81 - 9.9267.9779 CLARO
E-mail : luizacdo@yahoo.com.br
Usuários do Flat podem usufruir toda infraestrutura do Hotel.
Os Flat's Fazenda Monte Castelo localizam-se a poucos minutos do centro de Gravatá no Km 92 da Rodovia 232. O melhor e mais completo Hotel Fazenda da Região. O lazer é completo para todas as idades. WIFI nas áreas comuns do Hotel.

O hotel possui uma área de lazer completa formada por :
Parque aquático, com piscina térmica
Quadras de tênis
Quadra de vôlei
Campo de futebol
Salão de jogos
Parque infantil
Fazendinha
Restaurante
Enoteca
Lago para pescaria
Trilhas
Boate com capacidade para 200 pessoas

A diária inclui uma série de atividades de recreação para crianças com o acompanhamento de monitores experientes . Os pequenos podem participar de atividades como ordenha, alimentação dos animais, passeios de bicicleta e charrete, aulas de culinária infantil, pescaria, oficina de pintura, piquenique, horta, competições esportivas, jogos, cineminha e pega do bode. Passeios a cavalo terceirizado.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Flat no Hotel Monte castelo
loading
Preço: R$ 200,00
R$ 200,00
Ver mais anúncios de luiz-alberto
9085777
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.