FLAUTA DOCE SOPRANO BARROCA YAMAHA YRS 314 BIII EM PORTO ALEGRE

A série 300 oferece uma gama completa de flautas doce de alta qualidade – desde flautas baixo até flautas sopranino. Todos esses instrumentos produzem um som rico e encorpado, e, ao mesmo tempo, fornecem a praticidade de sua estrutura em resina ABS, durável e livre de manutenção. Com sua ampla gama de expressão tonal e sua ótima tocabilidade, essas flautas doce são plenamente competitivas, mesmo comparando-se a modelos de madeira mais caros. As flautas da série 300 abrangem uma variedade de estilos, inclusive com opção de acabamento que simula madeira.
Duto de ar arqueado

Oferece uma leve resistência quando é tocado para permitir melhor controle da respiração, o que produz projeção e expressividade tonal melhores.
Flauta Doce Soprano Barroca Yamaha YRS 314 BIII em Dó proporciona um som muito cheio, com a conveniência da resina ABS, resistente e livre de manutenção. Devido à margem, à expressão tonal e à sua excelente capacidade de interpretação, estas flautas são muito competitivas com respeito aos modelos de madeira mais caros.
Informações Técnicas:
- Flauta Doce Soprano Barroca Yamaha YRS 314 BIII

- Afinação em Dó

- Acabamento que Simula Madeira de Ébano

- Sistema Barroco

- Resina ABS

- Construção de 3 peças

A Yamaha YRS-314B é uma flauta com entonação Soprano, digitação Barroca, afinação em Dó e acabamento semelhante ao Ébano. Ela pertence à série 300 que oferece uma gama completa de flautas doce de alta qualidade. Produz sonoridade rica e encorpada, fornece a praticidade de sua estrutura em resina ABS, durabilidade, livre de manutenção e ainda o lindo visual da madeira Ébano.

Com ampla gama de expressão tonal e ótima tocabilidade, a flauta Yamaha YRS-314B é plenamente competitiva, mesmo comparando-se a modelos de madeira mais caros. Por ser da séria 300 ela abrange uma variedade de estilos musicais. Possui o duto de ar arqueado que proporciona uma leve resistência quando é tocado para permitir melhor controle da respiração, o que produz som expressivo e ótima projeção tonal.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Flauta Doce Soprano Barroca Yamaha Yrs 314 Biii
loading
Preço: R$ 170,00
R$ 170,00
Ver mais anúncios de gersoneziom
8488459
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.