FLOOP FESTAS ANIMAÇÃO DE FESTA INFANTIL EM JUNDIAÍ

Floop festas

A mais de 12 anos no mercado, a Floop Festas é especializada em Animação e Recreação Infantil onde vem se destacando cada vez mais no mercado, criando, inovando e realizando com muito amor e carinho o sonho da pessoa que você mais ama.

Contamos com uma vasta equipe de animadores e recreadores profissionais altamente capacitados promovendo a alegria e contagiando todos a sua volta. Com a nossa super equipe, oferecemos animação total diferenciada através brincadeiras e gincanas que alegram e encantam todas as crianças até mesmo os adultos.

Floop festas - Animação de festa infantil - Recreação infantil - Animação em aniversario infantil - Aluguel de brinquedos - Barraquinhas para festa - DJ para festa - Caricaturista - Personagens infantis - Show de mágicas - Recreação festa teen

Ligue: (11) 3532 - 9639
whats: (11) 9 4006 - 9574

www.floopfestas.com.br

Floop festas - sua festa é a nossa festa

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Floop festas   animação de festa infantil
Floop festas   animação de festa infantil 0
loading
Preço: R$ 1,00
R$ 1,00
Ver mais anúncios de floop-festas
11511776
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.