FLORIANÓPOLIS - APARTAMENTO PADRÃO - INGLESES EM FLORIANÓPOLIS

Apartamento em área nobre dos Ingleses, com excelente localização, a 800 metros da praia, fácil acesso à Avenida principal,mercados, atacado, bancos, farmácias...

O apartamento é semi-mobiliado, super arejado e ensolarado, no 1º andar(não é térreo) e possui 2 quartos, sendo uma suíte, e mais um cômodo anexo ao Garden, que pode ser usado como dormitório. Tem dois banheiros, cozinha separada da sala de estar e jantar, sacada ampla que abrange a sala de estar e a suíte, e churrasqueira. Possui persianas embutidas nas janelas, acabamento em gesso, piso em porcelanato, banheiros com cubas em mármore e box em vidro.

Condomínio possui sistema de monitoramento e tags, carrinhos nos dois blocos e subsolo para transporte de compras, piscina, playground e elevador. Tem uma garagem coberta no subsolo. Excelente para locação de temporada.

A Valentte Imoveis está localizada em Florianópolis, Santa Catarina. Atendimento diferenciado, quer comprar ou vender um imóvel, entre em contato conosco em um dos nossos canais de atendimento.

Venha nos fazer uma visita e tomar um café, estamos localizados no coração do Estreito, a Rua Santos Saraiva nº1110.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
FLORIANóPOLIS - Apartamento Padrão - Ingleses
loading
Preço: R$ 440.000,00
R$ 440.000,00
19433383
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.