FLORIANÓPOLIS - CASA DE CONDOMÍNIO - MORRO DAS PEDRAS EM FLORIANÓPOLIS

Belíssima casa financiável com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com pátio lateral.
Planta duplex: no andar inferior cozinha com sala, lavabo e área de serviços integrada com Garden na parte de trás.
Na parte superior, 3 dormitórios, sendo 1 suíte.
Totalmente pronta para morar e acolher uma família que bisca uma oportunidade de adquirir um imóvel financiável e morar a menos de 2 km da Lagoa do Peri e praticamente na frente do Mar do Morro das Pedras.

- 3 dormitórios, sendo 1 suíte
- 2 banheiros
- 2 vagas
- 110,55 m² de área total
- Localizada no Morro Das Pedras
- Financiável

A procura por condomínios fechados no Sul da Ilha vem crescendo ao longo dos últimos anos. E agora a região ganhou o maior e mais completo condomínio club: Los Mares e Las Lunas ? que ficam localizados a 250 metros da praia do Morro das Pedras, ao lado do parque municipal destinado a área verde e a poucos minutos da SC 405 ? que liga o Sul da Ilha ao centro da cidade de forma rápida. Mas só isso, não faz jus ao tamanho do projeto realizado pelo Grupo A Incorporações que tem a Santa Ilha como imobiliária oficial nesta fase de lançamento.

Com foco em proporcionar qualidade de vida ao maior número de pessoas, o projeto se estendeu para abraçar famílias que queiram morar perto da Lagoa do Peri ? que se destaca entre as demais da região pela qualidade da água e vegetação nativa. Mas viver no Las Lunas e Los Mares é viver perto das melhores praias do Sul da Ilha, apreciar a natureza, ter segurança e mesmo assim estar conectado com o centro da cidade.

Mais que isso, Los Mares e Las Lunas têm toda a segurança que você procura com muito mais diversão e áreas de convivência. Já imaginou viver num condomínio planejado para suprir as necessidades da sua família? Com espaço para relaxar, comemorar a vida ao lado dos amigos e proporcionar uma experiência única para as pessoas que você ama? Viver com o pé na areia, mas ter todo o conforto que você merece ? esse é um dos maiores diferenciais desse complexo! Isso e muito mais você encontra aqui!

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida.
Toda compra é um investimento e ter um profissional especialista em sua jornada, aumenta a chance de ser algo bem-sucedido.
A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário, entre em contato agora e descubra porque somos a escolha das maiores incorporadoras do Sul da Ilha e de milhares de clientes.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
FLORIANóPOLIS - Casa de Condomínio - Morro das Pedras
loading
Preço: R$ 1.170.000,00
R$ 1.170.000,00
19361111
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.