FLORIANÓPOLIS - CASA PADRÃO - RIBEIRÃO DA ILHA EM FLORIANÓPOLIS

Linda casa na região da Caiacanga no Ribeirão da Ilha, imóvel histórico com mais de 200 anos de construção no estilo açoriano, dispondo de 03 dormitórios sendo 02 suítes com banheira, banheiro social,194 m² construídos, rancho para barcos com churrasqueira e banheiro, mobiliada com móveis históricos e amplo espaço para vagas de garagem.

Terreno frente mar com trapiche privativo, vista panorâmica e árvores frutíferas com muita área verde.

Imóvel histórico, com algumas paredes construídas com óleo de baleia e excelente padrão para realização de eventos, locação de temporada e até mesmo para restaurantes.

Principais características:

- 03 dormitórios.
- Rancho para barcos.
- Frente mar.
- Trapiche
- 194 m² construídos
- 1120 m² de terreno
- Não financia.

Este é um dos mais antigos e tradicionais bairros do Sul da Ilha que preservam os traços da cultura açoriana.

As charmosas casinhas típicas e muitos nativos que vivem ali, fazem do Ribeirão da Ilha um lugar único. Reconhecido como o maior produtor nacional de ostras e considerado como uma das principais rotas gastronômicas de Floripa, que é detentora do selo Cidade Criativa Unesco da Gastronomia, o Ribeirão chama a atenção pelas dezenas de restaurantes e o seu clima bucólico faz com que o bairro seja procurado o ano inteiro.

Com uma extensa orla formada por pequenas praias, o bairro, propriamente dito, está concentrado ao longo dos 21,8 km de extensão da via principal, a Rodovia Baldicero Filomeno e é o destino certo para aqueles que buscam paz e muito contato com a natureza. O pôr do sol neste lugar é algo indescritível visto que ele fica de frente para o oeste onde o sol se despede a cada dia que passa.

Distâncias:

Centro: 21,8 km
Aeroporto: 8,9 km
UFSC: 18,5 km
Praia da Tapera: 5,4 km
Praia do Campeche: 11,5 km

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. Toda compra é um investimento e ter um profissional especialista em sua jornada aumenta a chance de ser algo bem-sucedido.

A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário, entre em contato agora e descubra porque somos a escolha das maiores incorporadoras do Sul da Ilha e de milhares de clientes.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Ribeirão da Ilha
loading
Preço: R$ 3.000.000,00
R$ 3.000.000,00
19374807
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.