FLORIANÓPOLIS - CONJUNTO COMERCIAL/SALA - CENTRO EM FLORIANÓPOLIS

Sala à venda no centro de Florianópolis/SC.

Eleita por 4 anos consecutivos como a melhor imobiliária de Florianópolis nós da Smolka imóveis te apresentamos:

Sala comercial à venda no histórico Edifício Dias Velho no Centro de Florianópolis. Ele marca o início do processo de verticalização de Florianópols, com sua arquitetura moderna para época e imponência com seus dezesseis andares.

Sala toda equipada com dois ambientes, ar condicionado em cada sala, móveis sob medida, cadeiras, frigobar, piso laminado, luz do corredor com sensor de presença. Não tem garagem.

Prédio com ótima localização, dois elevadores, câmeras de segurança e portaria 24 horas, baixo valor de condomínio e com água inclusa.

Sem necessidade de reparos, sala pronta para uso.

O Centro de Florianópolis é o local da primeira povoação colonial da cidade, de onde partiu a povoação, e ainda permanece como centro político, econômico e social, concentrando órgãos públicos, comércio, estruturas de transporte, lazer, educação e saúde.

Confira esta e outras opções em nosso site e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.

Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel.

Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil.

Visite nosso Instagram e fique por dentro de um conteúdo atual sobre imóveis e o mercado imobiliário.

Insta: Smolkaimoveis
Face: Smolka Imóveis

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
FLORIANóPOLIS - Conjunto Comercial/Sala - Centro
loading
Preço: R$ 196.000,00
R$ 196.000,00
19815537
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.