-
loading
Só com imagem

Fogao 4 bocas atlas utop glass preto


Lista mais vendidos fogao 4 bocas atlas utop glass preto

Brasil (Todas as cidades)
Fogão 4 Bocas Atlas UTop Glass, Preto, Acendimento Automático  Sua cozinha mais elegante e funcional com o Fogão 4 Bocas Atlas UTop Glass, que combina inovação e design em um produto completo para você.  O Fogão  Bocas possui mesa de vidro temperado, que dá um toque de sofistição para o produto, além de facilitar a limpeza. Também conta com forno com capacidade de 82,5 litros e 2 grades, uma deslizante e outra autodeslizante, e ainda possui acabamento Limpa Fácil.  Com Acendimento Automático total (mesa e forno), o Fogão Atlas possui um queimador megachama, que garante um cozimento rápido e uniforme. Além disso, as trempes são individuais em ferro fundido, que são firmes, seguras e duráveis. Adquira já o seu e tenha mais facilidade e rapidez para preparar as refeições no dia a dia!  Características Marca: Atlas Modelo: UTop Glass Ref.: 300000075 Cor: Preto Especificações Material da mesa: Vidro temperado; Queimadores: 4 bocas; Acendimento Automático; Trempes em ferro fundido; Volume do forno: 82,5 litros; Temperatura do forno: 180 a 300ºC; 3 queimadores ramal semi-rápidos: 1,7kW; 1 queimador rápido megachama: 3,0kW; Queimador forno: 3,1kW; Luz no forno (não acompanha lâmpada).  Itens Inclusos 1 Fogão Alimentação Tensão: Bivolt Tipo de Gás: GLP* Classificação INMETRO A (mesa e forno) Dimensões Tamanho do Produto (AxLxP): 93 x 56 x 68,5 cm Peso: 32,7 Kg Garantia: 12 meses  Atenção! *O produto é produzido originalmente para uso de gás engarrafado (GLP). Para transformar o fogão para gás GN, recorra ao Posto da Rede de Serviços Autorizados ATLAS mais próximo, o qual é responsável pela referida transformação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 4 Bocas Atlas Tropical Glass, Preto, Acendimento Automático Deixe a sua cozinha mais elegante e funcional com o Fogão 4 Bocas Atlas Tropical Glass! Um produto bonito e de alta qualidade, que vai proporcionar mais facilidade e rapidez no preparo de suas refeições! Além disso, o Fogão 4 Bocas Atlas Tropical Glass possui mesa de vidro temperado e oferece fácil limpeza! É um modelo com acendimento automático e forno com capacidade de 50 litros! Características Marca: Atlas Modelo: Tropical Glass Ref.: 300000421 Cor: Preto Especificações Design robusto, bonito e sofisticado; Acendimento automático; Facilidade de limpeza do forno Limpa Fácil; A porta do forno oferece ampla visão e vidro duplo, conferindo mais segurança na hora de assar suas receitas; Queimadores forjados; Respaldo traseiro; Manípulos removíveis; Puxador do forno em aço pintado; Vidro interno remomível; 1 grade deslizante; Capacidade do forno: 86,5 litros; 2 Queimadores Ramal 1,7kw; 2 Queimadores Família 2,0kw; *Não acompanha lâmpada. Itens Inclusos 1 Fogão Alimentação Tensão: Bivolt Tipo de Gás: GLP* Classificação INMETRO A (mesa e forno) Dimensões Tamanho do Produto (AxLxP): 87,9 x 48 x 60,5 cm Peso: 20,9 Kg Garantia: 12 meses Atenção! *O produto é produzido originalmente para uso de gás engarrafado (GLP). Para transformar o fogão para gás GN, recorra ao Posto da Rede de Serviços Autorizados ATLAS mais próximo, o qual é responsável pela referida conversão do gás.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogao 4 bocas monaco top glass preto bivolt - atlas com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Ítem usado em excelente estado de conservação. Poderá ser verificado pessoalmente antes da compra. Forma de pagamento poderá ser negociada a depender da situação.
R$ 520
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Para quem está em busca de mais praticidade na cozinha, o Fogão a Gás com 4 Bocas Atlas Tropical Glass é uma excelente opção. O produto conta com uma mesa de vidro temperado, tem acendimento automático e trempes individuais esmaltadas. Para maior comodidade e segurança do consumidor, o item dispõe de um puxador em aço pintado para forno (o espaço tem luz interna), com capacidade para até 50L. O design é moderno e compacto, com a grade deslizante, o que facilita a limpeza. Aproveite e compre já o seu!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 4 Bocas Atlas Agile Glass, Preto, Acendimento Automático Sua cozinha mais elegante e funcional com o Fogão 4 Bocas Atlas Agile Glass, que combina inovação e design em um produto completo para você. O Fogão 4 Bocas possui mesa de vidro temperado, que dá um toque de sofistição para o produto, além de facilitar a limpeza. Também conta com forno com capacidade de 82,5 litros e 2 grades, uma deslizante e outra autodeslizante, e ainda possui acabamento Limpa Fácil. Com Acendimento Automático total (mesa e forno), o Fogão Atlas possui um queimador megachama, que garante um cozimento rápido e uniforme. Além disso, as trempes são individuais em ferro fundido, que são firmes, seguras e duráveis. Mais facilidade e rapidez para preparar as refeições no dia a dia! Características Marca: Atlas Modelo: Agile Glass Ref.: 300000272 Cor: Preto Especificações Material da mesa: Vidro temperado; Queimadores: 4 bocas; Acendimento Automático; Trempes em ferro fundido; Volume do forno: 50 litros; Temperatura do forno: 180 a 300ºC; 3 queimadores ramal semi-rápidos: 1,7kW; 1 queimador rápido megachama: 3,0kW; Queimador forno: 3,1kW; Luz no forno (não acompanha lâmpada). Itens Inclusos 1 Fogão Alimentação Tensão: Bivolt Tipo de Gás: GLP* Classificação INMETRO A (mesa e forno) Dimensões Tamanho do Produto (AxLxP): 92 x 48 x 59 cm Peso: 32 Kg Garantia: 12 meses Atenção! *O produto é produzido originalmente para uso de gás engarrafado (GLP). Para transformar o fogão para gás GN, recorra ao Posto da Rede de Serviços Autorizados ATLAS mais próximo, o qual é responsável pela referida transformação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 4 Bocas Atlas Agile Glass, Preto, Acendimento Automático Sua cozinha mais elegante e funcional com o Fogão 4 Bocas Atlas Agile Glass, que combina inovação e design em um produto completo para você. O Fogão 4 Bocas possui mesa de vidro temperado, que dá um toque de sofisticação para o produto, além de facilitar a limpeza. Também conta com forno com capacidade de 50 litros e ainda possui acabamento Limpa Fácil. Com Acendimento Automático total (mesa e forno), o Fogão Atlas possui um queimador megachama, que garante um cozimento rápido e uniforme. Além disso, as trempes são individuais em ferro fundido, que são firmes, seguras e duráveis. Mais facilidade e rapidez para preparar as refeições no dia a dia! Características Marca: Atlas Modelo: Agile Glass Ref.: 300000272 Cor: Preto Especificações Material da mesa: Vidro temperado; Queimadores: 4 bocas; Acendimento Automático; Trempes em ferro fundido; Volume do forno: 50 litros; Temperatura do forno: 180 a 300ºC; 3 queimadores ramal semi-rápidos: 1,7kW; 1 queimador rápido megachama: 3,0kW; Queimador forno: 3,1kW; Luz no forno (não acompanha lâmpada). Itens Inclusos 1 Fogão Alimentação Tensão: Bivolt Tipo de Gás: GLP* Classificação INMETRO A (mesa e forno) Dimensões Tamanho do Produto (AxLxP): 92 x 48 x 59 cm Peso: 32 Kg Garantia: 12 meses Atenção! *O produto é produzido originalmente para uso de gás engarrafado (GLP). Para transformar o fogão para gás GN, recorra ao Posto da Rede de Serviços Autorizados ATLAS mais próximo, o qual é responsável pela referida transformação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 4 Bocas Atlas Agile Glass, Preto, Acendimento Automático Sua cozinha mais elegante e funcional com o Fogão 4 Bocas Atlas Agile Glass, que combina inovação e design em um produto completo para você. O Fogão 4 Bocas possui mesa de vidro temperado, que dá um toque de sofisticação para o produto, além de facilitar a limpeza. Também conta com forno com capacidade de 50 litros e ainda possui acabamento Limpa Fácil. Com Acendimento Automático total (mesa e forno), o Fogão Atlas possui 2 queimador tamanho família, que garantem um cozimento rápido e uniforme. Além disso, as trempes são individuais em ferro fundido, que são firmes, seguras e duráveis. Mais facilidade e rapidez para preparar as refeições no dia a dia! Características Marca: Atlas Modelo: Agile Glass Ref.: 300000272 Cor: Preto Especificações Material da mesa: Vidro temperado; Queimadores: 4 bocas; Acendimento Automático; Trempes em ferro fundido; Volume do forno: 50 litros; Temperatura do forno: 180 a 300ºC; 2 Queimadores Ramal 1,7kW 2 Queimadores Família 2,0kW Queimador forno: 3,1kW; Luz no forno (não acompanha lâmpada). Itens Inclusos 1 Fogão Alimentação Tensão: Bivolt Tipo de Gás: GLP* Classificação INMETRO A (mesa e forno) Dimensões Tamanho do Produto (AxLxP): 92 x 48 x 59 cm Peso: 32 Kg Garantia: 12 meses Atenção! *O produto é produzido originalmente para uso de gás engarrafado (GLP). Para transformar o fogão para gás GN, recorra ao Posto da Rede de Serviços Autorizados ATLAS mais próximo, o qual é responsável pela referida transformação.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
FOGÃO 4 Bocas Atlas Tropical Glass Preto Está na caixa Produto novo com nota fiscal e procedência! Parcelo no cartão com acréscimo Avista com desconto Mas informações 0 6299... ver número Whatsapp
R$ 559
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Fogão a Gás Agile Glass da Atlas possui 4 queimadores, sendo que dois são do tipo ramal, com 1,7 kW e dois são do tipo família com, 2,0 kW. O fogão tem mesa de vidro temperado, trempes individuais feitas em ferro fundido e manípulos removíveis. Além disso, conta com forno com 50 litros de capacidade, revestimento limpa fácil, visor amplo com vidro duplo, sendo que o vidro interno é removível e puxador em alumínio escovado na porta. O forno ainda possui duas grades deslizantes e tem luz, que facilita ainda mais a visualização dos alimentos.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Descrição Características Modelo: Tropical Glass Tipo de fogão: Piso Tipo de gás: GLP (conversível para GN) Cor: Preto Bocas: 04 Acendimento: Automático Queimadores: 2 ramal e 2 família Potência dos queimadores: Ramal: 1700 watts; Família: 2000 Watts Mesa: De vidro temperado Trempes: Aço esmaltado Forno: Com acabamento Limpa Fácil Porta do forno: Vidro duplo, vidro interno removível Luz no forno: Sim Lâmpada do forno: Não acompanha o produto. Capacidade do forno: 50 litros Puxadores: Aço pintado Manípulos: Removíveis Altura dos pés: 9 cm Grade: 1 deslizante Classificação Energética: A Voltagem: Bivolt Observações: O produto sai de fábrica regulado para funcionar com Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). Para usar o produto com Gás Natural (GN), chame o Serviço Autorizado. Peso: 20,90 kg Largura: 48,00 cm Altura: 87,90 cm Profundidade: 60,50 cm Largura interna do forno: 36,5 cm Altura interna do forno: 30 cm Profundidade interna do forno: 44 cm Atenção: A conversão de gás estará sujeita à aprovação de orçamento. A alteração das características do produto poderá ocasionar a exclusão da garantia de fábrica. Garantia: 1 ano.
R$ 350
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Fogão 4 bocas Atlas U.Top Glass + Depurador Suggar. Em perfeito estado de utilização Fogão de Piso Atlas Utop Glass 4 Bocas Mesa de Vidro Bivolt com Acendimento Automático Preto (R$ 440) Depurador de ar Slim Suggar 60cm Preto (R$ 170)
R$ 610
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 4 Bocas Atlas New U.Top Glass Preto com Mesa Mesa de Vidro e Acendimento Automático Marca: Atlas Cor: Preto Acendimento: Automático Queimadores: 4 Potência dos queimadores: 2Q RAMAL DE 1,7kW - 1Q FAMíLIA DE 2,0kW - 1Q MEGA CHAMA DE 2,5kW'' Dimensões: 51,5cm de Largura x 94,2cm de Altura x 63,8cm de Comprimento Peso: 31,2kg Mesa: Vidro Manípulos: Top Control removíveis (parte de cima da mesa) Trempes: ferro fundido com 6 pontos de contato Capacidade do Forno: 60 litros Acabamento do forno: Limpa Fácil Grades do forno: duas grades deslizantes Temperaturas do forno: de 200ºC até 280ºC Luz no forno: Sim (lâmpada acompanha o produto.) Características: Marca: Atlas Cor: Preto Acendimento: Automático Quantidade de Queimadores: 4 Largura: 51,5 cm Altura: 94,2 cm Comprimento: 63,8 cm Peso: 31,2 kg Mesa: Vidro Manípulos Removíveis: Sim Trempes: Ferro Fundido Capacidade do Forno: 60 Litros Acabamento do Forno: Limpa Fácil Grades do Forno: Duas grades deslizantes Temperatura do Forno: de 200ºC até 280ºC Luz no Forno: Sim (lâmpada acompanha produto) Tipo de montagem: De piso
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 4 Bocas Atlas New U.Top Glass Style Preto com Mesa Mesa de Vidro e Acendimento Automático Marca: Atlas Cor: Preto (frente espelhada) Acendimento: Automático Queimadores: 4 Potência dos queimadores: 2Q RAMAL DE 1,7kW - 1Q FAMíLIA DE 2,0kW - 1Q MEGA CHAMA DE 2,5kW'' Dimensões: 51,5cm de Largura x 94,2cm de Altura x 63,8cm de Comprimento Peso: 31,2kg Mesa: Vidro Manípulos: Top Control removíveis (parte de cima da mesa) Trempes: ferro fundido com 6 pontos de contato Capacidade do Forno: 60 litros Acabamento do forno: Limpa Fácil Grades do forno: duas grades deslizantes Temperaturas do forno: de 200ºC até 280ºC Luz no forno: Sim (lâmpada acompanha o produto.) Características: Cor: Preto (frente espelhada) Acendimento: Automático Quantidade de Queimadores: 4 Largura: 51,5 cm Altura: 94,2 cm Comprimento: 63,8 cm Peso: 31,2 kg Mesa: Vidro Manípulos Removíveis: Sim Trempes: Ferro Fundido Capacidade do Forno: 60 Litros Acabamento do Forno: Limpa Fácil Grades do Forno: Duas Deslizantes Temperatura do Forno: de 200ºC até 280ºC Luz no Forno: Sim (lâmpada acompanha o produto) Voltagem: Bivolt Tipo de montagem: De piso
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 4 Bocas Mônaco Top Glass Mesa Vidro Preto Atlas Bivolt com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.