-
loading
Só com imagem

Fogao 4 bocas continental fc4cb branco bivolt


Lista mais vendidos fogao 4 bocas continental fc4cb branco bivolt

Brasil (Todas as cidades)
Compre Fogão 4 Bocas Continental Fc4cb Branco Bivolt com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 4 Bocas Continental Branco - Acendimento Automático FC4CB com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Fogão 4 Bocas Continental Branco - Acendimento Automático FC4CB - Preços com com até 41% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Fogão 4 Bocas Continental Branco - Acendimento Automático FC4CB - Preços com com até 63% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Fogão de Piso Continental FC4CB 4 Bocas Mesa Compartimentada Branco Bivolt com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Fogão 4 Bocas de Piso Continental Branco Bivolt FC4CB com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Fogão Continental 4 Bocas Automático FC4CB com Mesa Compartimentada Bivolt - Branco com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Fogão Continental 4 Bocas Automático - Branco - Bivolt - FC4CB com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A decoração da sua cozinha vai ganhar um toque de modernidade com o Fogão 4 Bocas Automático Branco com Mesa Compartimentada FC4CB. Isso porque ele tem um design moderno com acabamento frontal preto e laterais em branco. Além de bonito, ele também é resistente e possui grades duplas em cada boca, para que possíveis resíduos derramados durante o preparo das receitas não se espalhem. Ele conta com vidro interno removível, botões removíveis e pés altos que facilitam ainda mais a limpeza. Para agilizar o preparo das receitas conta com 3 queimadores semirrápidos e 1 rápido. E para quem gosta de espaço interno, para fazer qualquer receita, o forno oferece 57 litros de capacidade e tem revestimento esmaltado para facilitar a remoção dos resíduos.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fogão de Piso Continental Singolo / Branco / Bivolt / 4 Bocas / Á Gás COM DEFEITO NUMA BOCA. Capacidade do forno: 62,3 litros Tipo: Á gás Potência: 1,7W no queimador pequeno, 2W no médio e 2,4W no forno. Voltagem: BIVOLT Revestimento interno: aço
R$ 400
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Fogão Branco 4 Bocas Continental. Prático e funcional, o fogão de 04 bocas da Continental é perfeito para sua cozinha. Pois, além de praticidade e eficiência, ocupa pouco espaço e possui vários diferenciais que farão toda a diferença em seu dia a dia! Conta com acendimento automático total, maior visibilidade, 01 prateleira fixa e exclusivo design Sedna - é o único com botões na mesa e controle do forno independente no painel, com pés altos e grafismos exclusivos, ideal para deixar sua cozinha moderna e sofisticada. Possui grade de mesa de fácil movimentação das panelas, mesa em inox brilhante sobreposta, puxador robusto, queimadores esmaltados, forno com válvula de segurança, painel limpa fácil e muito mais! Tudo isso, pensando na sua comodidade, proporcionando ainda mais facilidade no preparo dos alimentos. Deixe sua cozinha ainda mais moderna e prepare deliciosas receitas para você e toda a sua família! Tipo de fogão Piso Material Mesa - inox brilhante sobreposta (maior durabilidade do seu fogão e ainda facilita na limpeza); - Porta do forno - vidro total duplo. Bocas 4 Tipo de queimadores esmaltados. Tipo de chama normal 2 potências de queimadores: 2,0 e 1,7 kW - Agilidade na cozinha mais tempo para você se renovar. Tipo de acendimento Automático (total). Praticidade e segurança no uso dos queimadores e do forno. Recursos Grades Removíveis facilidade para movimentar as panelas enquanto cozinha. Válvula de segurança Sim no forno - mais segurança para você e sua família com o dispositivo que corta o gás se as chamas dos queimadores se apagarem. Características do forno Autolimpante sim seu forno muito mais fácil de limpar. Porta Vidro Total duplo para mais segurança para toda a sua família. Pés altos com grafismos exclusivos. Tipo de gás GLP Eficiência Energética Mesa Classe A Forno Classe A Alimentação Bivolt Peso aproximado Peso do produto 20,2 kg. Peso do produto com embalagem 22,2kg. Dimensões aproximadas Produto (L x A x P): 49,5 x 85,5 x 63,5 cm. Dimensões da embalagem (L x A x P): 50,5 x 87,5 x 64,5 cm. Prazo de garantia 01 ano (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal mais 09 meses de garantia especial concedida pelo fabricante). Design exclusivo Sedna - único com botões na mesa e controle do forno independente no painel; pés altos e grafismos exclusivos. Puxador robusto - mais segurança e praticidade na hora de conferir sua receita. Painel Limpa Fácil sim - deixam o produto muito mais fácil de limpar, além de oferecer segurança para cozinhar. Maior Visor Sim. Itens inclusos - 01 Fogão; - Manual de Instruções.
R$ 632
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A decoração da sua cozinha vai ganhar um toque de modernidade com o Fogão 4 Bocas Automático Branco com Mesa Compartimentada FC4CB - Continental. Isso porque ele tem um design moderno com acabamento frontal preto e laterais em branco. Além de bonito, é resistente e muito fácil de limpar. Possui grades duplas em cada boca, para que possíveis resíduos derramados durante o preparo das receitas não se espalhem. Possui vidro interno removível, botões removíveis e pés altos que facilitam ainda mais a limpeza, assim você ganha tempo para aproveitar o que realmente importa. Para agilizar o preparo das receitas conta com 3 queimadores semirrápidos e 1 rápido. O Fogão FC4CB foi desenvolvido para te ajudar no dia-a-dia, descomplicando a sua vida. Para quem gosta de espaço interno, para fazer qualquer receita, o Forno Continental FC4CB oferece 57 litros de capacidade e tem revestimento esmaltado para facilitar a remoção dos resíduos. Beleza, economia e praticidade. O Fogão FC4CB foi feito para você. Características: Modelo: FC4CB Acabamento frontal preto: Lindo, perfeito para decoração da sua cozinha, com acabamento em preto e inox. Um toque de modernidade. Facilidade de Limpeza: O Fogão FC4CB fácil de limpar: seus pés altos permitem acesso ao piso, o vidro interno e os botões são removíveis. Mais praticidade no seu dia-a-dia. Forno com cavidade esmaltada: Cavidade esmaltada com acabamento, facilita a limpeza e remoção de resíduos no interior do produto. Grades Duplas: Com mesa compartimentada, as grades impedem que líquidos e resíduos de alimentos se espalhem. Limpeza fácil e inteligente. Queimadores Potentes: Cozimento com a potência certa para cada receita. São 3 queimadores semirrápidos + 1 queimador rápido. Forno de 57L: Espaço para realizar as melhores e maiores receitas, sem preocupação. Acendimento Automático - Mesa e forno: Acendimento com ignição rápida, fácil e segura, tanto na mesa, quanto no forno. Puxador Ergonômico e resistente: Mais segurança e facilidade de manuseio do seu Forgão. Forno com prateleira deslizante: Mais ergonomia e segurança na retirada de receitas do forno. Bloqueia gás: Sistema segurança corta gás em caso da chama se apagar Dimensões: Altura: 96,3 cm Largura: 51,5 cm Profundidade: 59,1 cm Peso: 22,4 kg Garantia do fornecedor de 12 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão de Piso Continental 5 Bocas Mesa de Inox Branco Bivolt FC5CB A Continental trouxe pra você o Fogão Continental 5 Bocas Mesa de Inox Compartimentada, ele possui um design diferenciado, é moderno e robusto, com acabamento frontal preto, que vai te surpreender.  Ele é seu aliado na hora da limpeza, pois possui pés altos, seu vidro interno e seus botões são removíveis, tudo para facilitar a limpeza do dia a dia. E pra melhorar ele conta com grades duplas com mesa compartimentada, que evita o derramamento de líquidos na mesa do fogão. Seu forno possui revestimento esmaltado que facilita a remoção de resíduos. Assim sobra muito mais tempo para você.  E para você que gosta de cozinhar para a família toda, com o forno de 91 litros você tem uma infinidade de possibilidades de receitas para fazer, pois espaço não é o problema. Ainda conta com 3 queimadores semirrápidos e 2 rápidos proporcionando mais agilidade no preparo das suas receitas.  Rápido e seguro, o Fogão FC5CB possui acendimento automático, tanto na mesa como no forno. Especificações Técnicas:  - Marca: Continental - Modelo: FC5CB - Tensão: Bivolt - Tipo: Piso 5 bocas - Tipo de forno: Simples - Tipo de Gás: GLP - Cor: Branco - Capacidade do Forno (L): 91 - Acabamento Frontal: Frente fixa metálica - Acabamento Lateral: Metal pintado - Acendimento Automático: Sim - Acendimento Superautomático: Não - Bandeja Coletora de Resíduos: Não - Botões Removíveis: Sim - Classificação Energética: A - Conteúdo da Embalagem: 1 fogão (não acompanha a lâmpada do forno) - Forno Autolimpante: Não - Função Grill: Não - Instalação Gratuita: Não - Material dos Puxadores: Alumínio pintado - Mesa de Vidro: Não - Painel: Sim - Pés Niveladores: Sim - Porta Fria: Não - Potência dos Queimadores Rápidos (W): 2700 - Potência dos Queimadores Semirrápidos: 1800 - Potência Lâmpada (W): 25 - Potência térmica (W): 12600 - Proteção Térmica Traseira: Não - Quantidade de Queimadores rápidos: 1 - Quantidade de Queimadores Semirrápidos: 4 - Relógio: Não - Tampa do Fogão removível: Não - Temperatura do forno (°C): 160-280 - Timer: Não - Trava de Segurança: Não - Tripla Chama: Sim - Vidro interno removível: Sim - Prateleiras do Forno: 1 Prateleira Simples - Dimensões do Produto (LxAxP): 77,5 x 96,3 x 59,2 cm - Dimensões do Produto Embalado (LxAxP): 77,7 x 98,8 x 63 cm - Peso desembalado (kg): 30,2 - Peso Embalado (kg): 32 - Garantia: 12 Meses
Ver produto
Salvador (Bahía)
Excelente fogão, Modelo SUPERIORE, com pouquíssimo uso, praticamente novo. Branco, com mesa em inox, luz, bivolt. Já adaptado para gás natural e instalação residencial NOVO... POUCO USO!!!! BOA MARCA CONTINENTAL.... CARACTERÍSTICAS: - Acendimento automático total - Luz no forno - 1 prateleira autodeslizante - Painel Limpa Fácil - Tampa com vidro total - Botões removíveis - Maior forno da categoria - Forno superautolimpante - 5 x mais eficiente que o convencional - Puxador em aço - Queimadores em 2 potências: 2,0 e 1,7 kW - Maior visor - Capas dos queimadores esmaltadas - Mesa em aço inox sobreposta - Vidro duplo na porta do forno - Válvula de segurança no forno - Botões com trava de segurança BAIRRO PARALELA SALVADOR BAHIA FOGÃO NOVO !!!!!! (71) 9125-6518
R$ 230
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.