FORMAÇÃO PROFISSIONAL COMPLETA EM REIKI [EAD] EM BRASIL

Você está pronto para uma jornada transformadora? Apresentamos o Curso Vida Desperta com Reiki, uma formação completa que vai além da iniciação ao mestrado em Reiki, proporcionando uma experiência enriquecedora e holística.

O que oferecemos:

- Iniciação ao Mestrado em Reiki: Aprenda as técnicas essenciais desde o nível iniciante até se tornar um mestre em Reiki, capacitando-se para promover equilíbrio e bem-estar.

- Cromoterapia: Descubra o poder das cores na cura e equilibre sua energia através da cromoterapia, uma técnica complementar que potencializa os benefícios do Reiki.

- Cristaloterapia: Integre o poder dos cristais à sua prática, explorando suas propriedades terapêuticas para amplificar a energia e promover a harmonização.

- Noções de Feng Shui: Compreenda a influência do ambiente na energia vital e aprenda princípios básicos do Feng Shui para criar espaços que favoreçam a saúde e o equilíbrio.

Por que escolher o Curso Vida Desperta?

- Formação Completa: Do básico ao avançado, preparamos você para se tornar um mestre em Reiki e terapeuta holístico.

- Terapias Complementares: Vá além do Reiki, explorando cromoterapia, cristaloterapia e noções de Feng Shui para uma abordagem abrangente.

- Instrutores Qualificados: Conte com o suporte de instrutores experientes, dedicados a guiá-lo em sua jornada de crescimento pessoal e profissional.

- Certificação Reconhecida: Ao concluir o curso, receba uma certificação reconhecida, abrindo portas para oportunidades no campo das terapias holísticas.

Invista em você, desperte sua vida para novas possibilidades! Inscreva-se agora no Curso Vida Desperta com Reiki. Entre em contato para mais informações e garanta sua vaga nesta jornada de transformação!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
FORMAÇÃO PROFISSIONAL COMPLETA EM REIKI [EAD]
FORMAÇÃO PROFISSIONAL COMPLETA EM REIKI [EAD] 0
loading
Preço: R$ 223,00
R$ 223,00
Ver mais anúncios de vidadespertacomreiki
20642442
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.