FRITADEIRA ELÉTRICA SEM ÓLEO/AIR FRYER ELECTROLUX EM BRASIL

e produtos na sacola pronta

ADICIONAR NA SACOLA PRONTA
Link do produto

https://www.parceiromagalu.com.br/magazinemm22preco/fritadeira-eletrica-sem-oleo-air-fryer-electrolux-efficient-rita-lobo-eaf15-preta-com-timer-32l/p/237751500/ep/frel/

Copiar
Link curto
Compartilhe nas redes sociais

Informações do Produto

Com a Fritadeira Elétrica Eaf 15Efficient Rita Lobo da Electrolux, você prepara diversas receitas de maneira saudável, sem perder o sabor e textura dos alimentos, pois dispensa o uso de óleo. Ela conta com controle de temperatura intuitivo, que possibilita selecionar a temperatura ideal para os alimentos, além de reduzir quase 50% das calorias e até 90% de gorduras. Para maior comodidade, a fritadeira elétrica tem um timer sonoro de até 60 minutos, que indica quando a receita estiver pronta. Já sua função de desligamento automático, garante com que seus alimentos estejam sempre no ponto correto, pois desliga após o tempo pré-definido de preparo. O cesto antiaderente e removível, torna a limpeza prática e eficiente no dia a dia. A fritadeira elétrica, vem na cor preta, possui 3,2 litros de capacidade, o tamanho ideal para preparar refeições para toda a família. Sua potência de 1400W torna o preparo rápido e eficiente. Ela também possui luz indicadora, proporcionando maior segurança e a certeza de que a Airfryer está funcionando corretamente.
Detalhes do Produto

Fritadeira Elétrica sem Óleo/Air Fryer Electrolux
Com a Fritadeira Elétrica Afim Efficient Rita Lobo da Electrolux, você prepara diversas receitas de maneira saudável, sem perder o sabor e textura dos alimentos, pois dispensa o uso de óleo. Ela conta com controle de temperatura intuitivo, que possibilita selecionar a temperatura ideal para os alimentos, além de reduzir quase 50% das calorias e até 90% de gorduras. Para maior comodidade, a fritadeira elétrica tem um timer sonoro de até 60 minutos, que indica quando a receita estiver pronta. Já sua função de desligamento automático, garante com que seus alimentos estejam sempre no ponto corrento, pois desliga após o tempo pré-definido de preparo. O cesto antiaderente e removível, torna a limpeza prática e eficiente no dia a dia. A fritadeira elétrica, vem na cor preta, possui 3,2 litros de capacidade, oferencendo o tamanho ideal para preparar refeições para toda a família. Sua potência de 1400W torna o preparo rápido e eficiente. Ela também possui luz indicadora, proporcionando maior segurança e a certeza de que a Airfryer está funcionando corretamente.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Fritadeira Elétrica sem Óleo/Air Fryer Electrolux
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de fábio-costa-gomes
20468907
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.