-
loading
Só com imagem

Galinhas isa


Lista mais vendidos galinhas isa

Brasil
Compro galinhas poedeiras da raça isa brown e Rhodia inicio de postura. Entregar em Maricá/RJ km 25 da BR106. Cel 98136-4820-tim ou email osymelo@ig.com.br
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Vendo um lote de 240 galinhas Isa Brown em inicio de postura, todas vacinadas,
R$ 23
Ver produto
Taquara (Rio Grande do Sul)
Granja Portal da Luz vende 20 frangas com 60 dias de idade da raça Isa Brown. Alta genética aliada a alta postura. Valor do lote é 300 reaia e deverão ser retiradas em Taquara. Contatos whats 51 982390072
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ovos férteis / galados da poedeira Isa Brown. ISA Brown é um tipo de galinha híbrida poedeira de ovos marrons, que é o resultado do cruzamento de galos Rhodeo Island Reds e galinhas Rhode Island Whites. Média de 300 ovos por ano! Auto índice de fertilidade pois utilizamos 1 Galo para cada 5 galinhas. O valor é referente a 1 dúzia de ovos. Enviamos para todo Brasil por Sedex, gentileza solicitar cotação do frete através de mensagem com o cep da localidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
São Ovos Galinhas Raça Isa Brow Galados/Férteis. Raça Em Excelência Em Postura De Ovos. TIRE SUAS DÚVIDAS NO CAMPO DE PERGUNTAS DO ANÚNCIO, POIS OS ENCARGOS DO FRETE SEDEX E EMBALAGEM FICA POR CONTA DO CLIENTE.
Ver produto
Camaçari (Bahía)
Vendo Lote com 50 galinhas, de várias racas de postura, Rod Sland Red, Embrapa 051, Isa Braw, Caipira
R$ 1.600
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ovos galados de 1a linha de galinhas poedeiras gigante negro de jersey, isabrown e outras raças envio 1 duzia + 1 ovo de brinde Matrizes de alto padrão Todas as aves são saudáveis e vacinadas periodicamente enviamos ovos para todo Brasil pelo correio via sedex por conta do comprador muito bem embalados para não haver danos. em nosso criatório temos uma taxa de até 80% de nascimento Mas não dou garantias de taxa de nascimento e nem fazemos reposição de ovos Garanto o envio de ovos novos de de aves bem selecionadas tire as duvidas no campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO!!! ANTES DE EFETUAR A COMPRA PROCURE SABER O VALOR DO FRETE PARA SUA REGIÃO! GRATO E BOAS COMPRAS. A Rhode Island White (Branco) é um raça de frango originários do Estado dos EUA de Rhode Island. Apesar dos nomes muito parecidos e lugar comum de origem, a Rhode Island White é uma raça distinta da Rhode Island Red (vermelho). No entanto, Rhode Island Reds e White podem ser criados em conjunto para criar galinhas híbridas, como o ISA Brown. Rhode Island White surgiu a partir da obra de J. Alonzo Jocoy de Peacedale, Rhode Island, que começou em 1888 a desenvolver, através de cruzamentos de Cochins, Wyandottes Branco, e Leghornes Branca, foi solidificado como uma raça em 1903. Foi aceite em primeiro para a América Poultry Association padrão de perfeição em 1922. Moderadamente popular até a década de 1960, agora é uma ave relativamente rara. Ela está listada na América Conservancy Pecuária Raças como uma raça de assistir, com menos de 3.000 aves conhecidas no ano de 2003. Como raças outros padrões, ele também tem uma variedade anã (bantam). - Podem chegar a 280 a 310 ovos por ano; - Carne saborosa; - Abate a partir do 4º mês; - Inicio da postura a partir do 5º mês; - Declínio da postura a partir de 2 anos; - Altura máxima: galo 50cm e galinhas 45cm; - Peso máximo: galo 4kg e galinhas 3kg; - Cor: branco; - Ovos: marrom e castanho; - Tempo de vida de 6 a 8 anos.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.