-
loading
Só com imagem

Ovos galados galos indios


Lista mais vendidos ovos galados galos indios

Brasil (Todas as cidades)
GENÉTICAS COMPROVADAS! Possuo Canal no YouTube - Criadouro verdum VANTAGENS E BENEFÍCIOS: O Criadouro verdum é tradicional no mercado. Genéticas adquiridas do Brasil inteiro, aves de muita fibra, espora, boca mil. Garantimos o recebimento das mercadorias em perfeito estado, o anúncio é sempre referente a 13 ovos. Enviamos ovos novos e galados, as matrizes ficam em baias individuais, assim temos total controle da criação. Também boa eclosão. Cliente pode pagar pelo mercado pago o valor dos ovos, valor do frete somente por depósito bancário. Banco do Brasil ou Bradesco. Segue Abaixo Alguns dos Nossos Animais: Sangue de galos do senador, animais apresentados em nacionais Sangue de galos do Mutran apresentados em nacionais. Sangue do veppo linhagem antiga preservada. Sangue do Rômulo linhagem antiga preservada. Sangue dos topetes do Índio galaria de muita espora no pescoço e cabeça.
Ver produto
Brasil
OVOS GALADOS DE AVES DE GRANDE PORTE E ESTATURA O NELORE DA AVICULTURA GALOS PASSAM DE 1 METRO DE ENVERGADURA CHEGANDO A 1,14M MATRIZES SELECIONADAS ACIMA DE 87CM CHEGANDO A CINCO QUILOS TODAS AS AVES SÃO VACINADAS PERIODICAMENTE ENVIAMOS OS OVOS PELOS SEDEX PARA NÃO HAVER QUEBRA A TAXA MEDIA NO CRIATÓRIO DE ATÉ 80% MAS NÃO POSSO GARANTIR ESTA TAXA DEVIDO A VARIOS FATORES. ENVIAR CEP PARA CALCULAR O FRETE DESPESAS DE ENVIO POR CONTA DO COMPRADOR. GALOS PASSA Ovos Galados Galinha Indio Gigante R$ Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
R$ 32
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ovos galados de galos Tailandês Branco Costeiros. 15 ovos (SOMOS O ÚNICO QUE GARANTE A ENTREGA CIM SEGURO DO CORREIO) Devido as mudanças no site tivemos que fazer anúncios novos. Raça de qualidade só encontra aqui, quem compra sempre volta para novas compras. Ovos de qualidade. E damos garantia de entrega, os ovos novos são enviados por Sedex com seguro, se acontecer qualquer problema no transporte, basta devolver ao correio que enviamos outros ovos novos.. Aguardo suas perguntas para fazermos grandes negócios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
OVOS GALADOS DE ÍNDIO GIGANTE GALOS DE 1.08 A 1.12 GALINHAS DE.89 A 96, AVES SELECIONADAS DOS MELHORES CRIATÓRIOS DO BRASIL ALTO PADRÃO RACIAL.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ovos galados de galo índio Bode Inglês, galos selecionados de raça extremamente pura. Animais com genéticas de ponta.  Aves bem tratadas e bem zeladas  Valor da dúzia de Ovos: 150,00 Reais   Frete : Antes de efetuar a compra você deve efetuar uma pergunta pedindo para calcular o valor do frete para sua região nos informando seu CEP. e deverá adicionar o valor do frete junto com o valor dos ovos e efetuar a compra. Ovos selecionados, de no máximo 4 dias, excedeu a isso vai direto pra chocadeiras. para tirar pintinhos onde vendo em meu criatório. Boas compras 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ovos galados de galo índio Shamo Japonês, galos selecionados de raça extremamente pura. Animais com genéticas de ponta.  Aves bem tratadas e bem zeladas  Valor da dúzia de Ovos: 250,00 Reais   Ovos selecionados, de no máximo 4 dias, excedeu a isso vai direto pra chocadeiras. para tirar pintinhos onde vendo em meu criatório. Boas compras 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ovos galados de galo índio Bode Inglês, galos selecionados de raça extremamente pura. Animais com genéticas de ponta.  Aves bem tratadas e bem zeladas  Valor da dúzia de Ovos: 300,00 Reais   Ovos selecionados, de no máximo 4 dias, excedeu a isso vai direto pra chocadeiras. para tirar pintinhos onde vendo em meu criatório. Boas compras 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ovos galados de galo índio Shamo Japonês, galos selecionados de raça extremamente pura. Animais com genéticas de ponta.  Aves bem tratadas e bem zeladas  Valor da dúzia de Ovos: 300,00 Reais  com frete Ovos selecionados, de no máximo 4 dias, excedeu a isso vai direto pra chocadeiras. para tirar pintinhos onde vendo em meu criatório. Boas compras 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ovos galados da das baias de reprodutores brancos. Reprodutores com 1.10m a 1,13 m e matrizes de 91cm a 98cm. Enviamos via sedex para todo Brasil. Faça uma pergunta com o seu CEP que iremos informar o custo do envio.:: DISPONIBILIZAMOS ESTAS RAÇAS:: -Índio Gigante acima de um metro -Gigante Negro de Jersey -Embrapa 051 (Poedeira caipira de ovos vermelhos) -Garnizé Nagasaki (várias cores) -Rhode Island Red -Plymouth Rock Barrado (Carijó/Pedrês) -Legorne Branca (Poedeira dos ovos brancos) -Ganso Sinaleiro Pardo (Africano) -Ganso Sinaleiro Branco (Chinês) -Bhahma Light -Orpington Amarela -Pato Gigante Alemão -Galinha da Angola Branca (Angolista, Capote, To Fraco)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ovos galados de galos selecionados de assel, só campeões. Animais com genéticas de ponta. Aves bem tratadas e bem zeladas 250Reais vai 18 Avos com frete gratis para todo país
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ovos galados de Plymowth rock branco, antes de confirmar a compra tire todas as duvidas com o vendedor no campo de perguntas, consulte o valor do sedex, tempo de envio, não compre antes esta tirar as duvidas. Galinhas de 3 a 4 quilos e galos de 3 a 5 quilos, postura de 280 ovos por ano.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ovos galados de Gigante Negro de Jersey, antes de fazer a compra tire as duvidas com o vendedor, não compre antes de consultar o valor do sedex e tempo de entrega, venda sob consulta, o sedex é pago somente por deposito bancário. Galinhas de 3 a 6 quilos e galos de 4 a 9 quilos, postura media de 250 ovos por ano.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
OVOS GALADOS DE INDIO GIGANTE EM PORTO SEGURO-BA. MATRIZES ACIMA DE 1,10(GALOS) E 0,95(GALINHAS). TODAS AS FOTOS SÃO DE MINHAS AVES.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ovos galados de índio gigante galos de 1.12 a1.16 galinhas de 90 cm a 1 metro padrão racial e carcaça muito bom.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compare o frete dos outros vendedores compre comigo, aqui tem frete justo. Promoção: São 12 ovos selecionados os melhores + 3 de brinde, total de 15 ovos. São todos ovos galados e selecionados os melhores.. GIGANTE DE PESCOÇO PELADO É UMA LINHAGEM MELHORADA DE CAIPIRÃO, SÃO GALOS CAIPIRA REALMENTE GRANDES E PESADOS, EM PESO É MAIOR DO QUE OS ÍNDIO GIGANTE, UM INDIO GIGANTE DIFICILMENTE CHEGA A 7KG NA FASE ADULTA MAS ESTE CHEGA COM FACILIDADE, CARNE BOA SABOR CAIPIRA COM POUCA GORDURA E MUITA MASSA. TODAS AS FOTOS APRESENTADAS NESTE ANUNCIO SÃO REAIS DE NOSSO PLANTEL. OS OVOS RECEBEM UM CUIDADO ESPECIAL PARA QUE OFEREÇAM UM ALTO ÍNDICE DE FERTILIDADE. Galos de ate 7kg e galinhas de ate 5kg. Linhagem de dupla aptidão otimo rendimento de carne e ovos, postura media de 300 ovos ao ano.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.