GALPÃO PARA VENDA OU LOCAÇÃO BARUERI - SP EM BARUERI

Galpão industrial de altíssimo padrão com área de terreno de 21.653 m² e área de Terreno de 7700 m² de área construída. Amplos Refeitórios.

Localização estratégica a 500 metros da Rodovia Castelo Branco, próximo do km 32 da Rodovia. Zoneamento ZUPI

Característica do imóvel
Vestiário
Escritório
Depósito
Cozinha
Entrada de Serviço
Pátio

Instalação
Rede de Alta Tensão
Divisória
Poço artesiano
Sistema contra incêndio
Piso Elevado
Luminária
Refeitório
Portão eletrônico
Ar condicionado
Estrutura para Rede de Computadores
Sistema de alarme

Acabamento
Piso frio

• Barueri é um município brasileiro no estado de São Paulo, região Sudeste do país. Pertence à Região Metropolitana de São Paulo, distando 26 km da Praça da Sé, marco zero da capital paulista.

• Sua população foi estimada no ano de 2010 em 240 656 habitantes [7] pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, sendo a 29º cidade mais populosa do Estado[8] e a terceira cidade mais populosa da Microrregião de Osasco. Sua área é de 66,14 quilômetros quadrados, o que resulta numa densidade demográfica de 3 638,5 habitantes por quilômetro quadrado.
• Barueri, assim como a maior parte dos municípios da Região Metropolitana de São Paulo, tem uma temperatura média anual de 18 graus centígrados e sua vegetação original é a da Mata Atlântica. A economia de Barueri é baseada na arrecadação de impostos provenientes da prestação de serviços. Em 1973, um terreno de 500 hectares comprado em Barueri, a Fazenda Tamboré, deu origem a um dos bairros mais famosos do Brasil, Alphaville[9]. Hoje, o bairro é um dos maiores polos industriais e comerciais do Estado e gera a maior parte dos impostos da cidade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
GALPÃO PARA VENDA OU LOCAÇÃO BARUERI - SP
loading
Preço: R$ 25.000.000,00
R$ 25.000.000,00
19877969
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.