-
loading
Só com imagem

Porta gatos trava inteligente


Lista mais vendidos porta gatos trava inteligente

Brasil (Todas as cidades)
A Porta para Pets com Trava Inteligente possui 4 sistemas de bloqueio: 1 - O Gato só pode entrar pelo lado de fora, mas não poderá retornar para fora outra vez. 2 - O Gato pode sair, mas não pode voltar (para prevenir outros gatos de entrarem). 3 - Bloqueia ambos os lados. 4 - A trava completamente aberta permite que o gato possa entrar e sair à vontade. Especificações: Medidas Externa: 22 x 20 cm Buraco de Passagem: 15,5 x 15 cm Material: Plástico, Acrílico e Metal. Acompanha parafusos para instalação. A portinha é feita de acrílico para facilitar a visibilidade. OBS: A porta onde será instalado o produto, deve ter no mínimo 3 cm de espessura. Recomendado para Gatos e Cachorros de pequeno porte. Para saber se o seu pet passa pela portinha, recomendamos que você tira a medida da parte do tórax do animal e acrescente uns 2 cm, assim ele conseguirá passar tranquilamente. Temos o produto somente na cor BRANCA. Garantia Todos os produtos possuem 03 meses de garantia para defeitos de fabricação. Todos os produtos são postados com total segurança.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAIXA DE TRANSPORTE N1 Produto de qualidade. Caixa para Cachorro, Gatos, Para cães de Pequeno e Médio Porte. INSTRUÇÕES: - A Caixa de Transporte para Cães e Gatos é excelente para transportar seu Cão ou Gato com segurança e conforto durante viagens ou consultas ao veterinário. - Produzidas com materiais resistentes, mais duráveis e com as medidas ideais para o animal sem machucá-lo ou deixá-lo mal posicionado. - Leve, e com aberturas que permite uma ventilação adequada; - Medidas que atendem exigências das empresas aéreas para o compartimento de carga. - Antes de efetuar sua compra verifique se as medidas são adequadas para seu Cão ou Gato. - Essa Caixa foi feita para suportar até 12kg, tem alça reforçada, porta com trava de segurança. - Para diminuir o custo do frete essa caixa vai desmontada, mas é muito simples de montar, basta encaixar e colocar 6 parafusos que irá junto com a embalagem. TAMANHO: Nº1 MEDIDAS: Comprimento 41cm / Altura 26cm / Largura 27cm LAVÁVEL: Sim MATERIAL: Plástico Injetado GARANTIA: 03 Meses contra defeitos de fabricação COR: Preta com Porta Vermelha. ATENÇÃO: Após efetuar a compra envie uma mensagem escolhendo a cor, caso não escolha enviaremos de acordo com mais disponibilidade de estoque.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Pet Para Cães E Gatos Até 7kg Com Trava 4 Funções Descrição: A Porta para Pets com Trava Inteligente possui 4 sistemas de bloqueio: 1 - O Gato só pode entrar pelo lado de fora, mas não poderá retornar para fora outra vez. 2 - O Gato pode sair, mas não pode voltar (para prevenir outros gatos de entrarem). 3 - Bloqueia ambos os lados. 4 - A trava completamente aberta permite que o gato possa entrar e sair à vontade. Especificações: Material: Plástico resistente Fácil instalação Acompanha parafusos para instalação em portas de 3 a 3,5 cm de espessura, mas pode ser utilizada em portas ou paredes de qualquer espessura, utilizando os parafusos adequados.  Medidas externas aproximadas: 20,2 cm (largura) x 22,2 cm (altura)  Medidas internas aproximadas: 15,8 cm (largura) x 15,5 cm (altura)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta de Qualidade PREMIUM! Pode ser instaladas em portas ou paredes de qualquer material, que tenham de 2,5 até 5 cm de espessura, A Portinha Pet é recomendada para gatos, mas também podem ser utilizadas para cães de pequeno porte até aproximadamente 8 kg (veja as instruções abaixo, de como medir seu pet para verificar se o tamanho desta porta é adequado para ele). Ela torna seu bichinho mais independente, tanto para acesso externo, para brincar e dar sua voltinha no quintal, ou para acesso interno, como ir à caixa sanitária ou tapete higiênico em determinados ambientes dentro de casa, sem a interferência de uma pessoa. Outro ponto positivo é que, portas onde elas são instaladas não costumam ser arranhadas, afinal, seu bichinho não precisa pedir para sair ou entrar. Pode ser instaladas em portas ou paredes de qualquer material, que tenham de 2,5 até 5 cm de espessura. Vem com uma trava para fechá-la quando você precisar. Possui 4 formas de controle de acesso: 1. Bloqueada em ambos os lados para entrada ou saída; 2. Acesso liberado para entrada e saída; 3. Acesso liberado apenas para saída, não permitindo entrada; 4. Acesso liberadoa apenas para entrada, não permitindo saída. ATENÇÃO: Como medir meu pet para saber se essa porta possui tamanho adequado para ele? Medir a parte mais larga de seu cão ou gato peito ou quadril e adicione mais 2 ou 3 cm, para saber a largura total necessária para ele passar. Medir a parte debaixo do peito até a parte mais alta do ombro acrescentando mais 2 ou 3 cm, para saber a altura total necessária para ele passar. Essas medidas não podem ultrapassar 15 cm de Largura e 15,6 cm de Altura. Economiza até energia da sua casa! Quando instalada em um ambiente com ar-condicionado, você não vai precisar ficar levantando para abrir e fechar a porta toda vez que o pet quiser dar uma saidinha, para beber água ou fazer xixi, ou ainda quando ele quiser voltar. Especificações: Possui 4 formas de controle de acesso Pode ser instalada em portas ou paredes de 2,5 até 5 cm de espessura Medidas Aproximadas: Total (19 cm x 20 cm) Abertura Porta (18,5 cm x 19,6 cm) Espessura Ajustável de 2,5 cm até 5 cm Peso Total Aproximado: 500 Gramas Acompanha 01 Portinha Parafusos e Peças para Instalação Fechado/Aberto para sair/Aberto para entrar/Aberto Tamanho Médio M - 5 cm x 19 cm x 20 cm Largura.....: 20 cm comprimento.: 19 cm altura......: 5 cm Produto à Pronta Entrega!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta de Qualidade PREMIUM! Pode ser instaladas em portas ou paredes de qualquer material, que tenham de 2,5 até 5 cm de espessura, A Portinha Pet é recomendada para gatos, mas também podem ser utilizadas para cães de pequeno porte até aproximadamente 8 kg (veja as instruções abaixo, de como medir seu pet para verificar se o tamanho desta porta é adequado para ele). Ela torna seu bichinho mais independente, tanto para acesso externo, para brincar e dar sua voltinha no quintal, ou para acesso interno, como ir à caixa sanitária ou tapete higiênico em determinados ambientes dentro de casa, sem a interferência de uma pessoa. Outro ponto positivo é que, portas onde elas são instaladas não costumam ser arranhadas, afinal, seu bichinho não precisa pedir para sair ou entrar. Pode ser instaladas em portas ou paredes de qualquer material, que tenham de 2,5 até 5 cm de espessura. Vem com uma trava para fechá-la quando você precisar. Possui 4 formas de controle de acesso: 1. Bloqueada em ambos os lados para entrada ou saída; 2. Acesso liberado para entrada e saída; 3. Acesso liberado apenas para saída, não permitindo entrada; 4. Acesso liberadoa apenas para entrada, não permitindo saída. ATENÇÃO: Como medir meu pet para saber se essa porta possui tamanho adequado para ele? Medir a parte mais larga de seu cão ou gato peito ou quadril e adicione mais 2 ou 3 cm, para saber a largura total necessária para ele passar. Medir a parte debaixo do peito até a parte mais alta do ombro acrescentando mais 2 ou 3 cm, para saber a altura total necessária para ele passar. Essas medidas não podem ultrapassar 18,5 cm de Largura e 19,6 cm de Altura. Economiza até energia da sua casa! Quando instalada em um ambiente com ar-condicionado, você não vai precisar ficar levantando para abrir e fechar a porta toda vez que o pet quiser dar uma saidinha, para beber água ou fazer xixi, ou ainda quando ele quiser voltar. Especificações: Possui 4 formas de controle de acesso Pode ser instalada em portas ou paredes de 2,5 até 5 cm de espessura Medidas Aproximadas: Total (23,5 cm x 25,1 cm) Abertura Porta (18,5 cm x 19,6 cm) Espessura Ajustável de 2,5 cm até 5 cm Peso Total Aproximado: 500 Gramas Acompanha 01 Portinha Parafusos e Peças para Instalação
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Porta para gatos com trava,nunca foi usada,possui manual de instruções.Retirada no Shopping Parangaba ou North Shopping Jóquei
R$ 60
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAIXA DE TRANSPORTE N1 Produto de qualidade. Caixa para Cachorro, Gatos, Para cães de Pequeno e Médio Porte. INSTRUÇÕES: - A Caixa de Transporte para Cães e Gatos é excelente para transportar seu Cão ou Gato com segurança e conforto durante viagens ou consultas ao veterinário. - Produzidas com materiais resistentes, mais duráveis e com as medidas ideais para o animal sem machucá-lo ou deixá-lo mal posicionado. - Leve, e com aberturas que permite uma ventilação adequada; - Medidas que atendem exigências das empresas aéreas para o compartimento de carga. - Antes de efetuar sua compra verifique se as medidas são adequadas para seu Cão ou Gato. - Essa Caixa foi feita para suportar até 12kg, tem alça reforçada, porta com trava de segurança. - Para diminuir o custo do frete essa caixa vai desmontada, mas é muito simples de montar, basta encaixar e colocar 6 parafusos que irá junto com a embalagem. TAMANHO: Nº1 MEDIDAS: Comprimento 41cm / Altura 26cm / Largura 27cm CORES DAS TAMPAS: Vermelho, Rosa e Preto LAVÁVEL: Sim MATERIAL: Plástico Injetado GARANTIA: 03 Meses contra defeitos de fabricação ATENÇÃO: Após efetuar a compra envie uma mensagem escolhendo a cor, caso não escolha enviaremos de acordo com mais disponibilidade de estoque.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAIXA DE TRANSPORTE N3 Produto de qualidade. Caixa para Cachorro, Gatos, Para cães de Pequeno e Médio Porte. INSTRUÇÕES: - A Caixa de Transporte para Cães e Gatos é excelente para transportar seu Cão ou Gato com segurança e conforto durante viagens ou consultas ao veterinário. - Produzidas com materiais resistentes, mais duráveis e com as medidas ideais para o animal sem machucá-lo ou deixá-lo mal posicionado. - Leve, e com aberturas que permite uma ventilação adequada; - Medidas que atendem exigências das empresas aéreas para o compartimento de carga. - Antes de efetuar sua compra verifique se as medidas são adequadas para seu Cão ou Gato. - Essa Caixa foi feita para suportar até 12kg, tem alça reforçada, porta com trava de segurança. - Para diminuir o custo do frete essa caixa vai desmontada, mas é muito simples de montar, basta encaixar e colocar 6 parafusos que irá junto com a embalagem. TAMANHO: Nº3 MEDIDAS: Comprimento 52cm / Altura 32cm / Largura 33cm CORES DAS TAMPAS: PRETO LAVÁVEL: Sim MATERIAL: Plástico Injetado GARANTIA: 03 Meses contra defeitos de fabricação ATENÇÃO: Após efetuar a compra envie uma mensagem escolhendo a cor, caso não escolha enviaremos de acordo com mais disponibilidade de estoque.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Armadilha para capturar gatos, saruê, gambás e outros animais até aproximadamente 6kg. Indicada para uso veterinário, captura de animais para tratamento e castração, remoção para abrigos. Características Como armar? 1) Coloque a trava da porta (uma ponta em cada lateral e posicione acima da porta). 1.1) Se necessário ajuste a entrada, abrindo ou fechando, afim de facilitar o deslizamento da trava. 2) Coloque a isca "presa" no gancho (o animal deve puxar a isca para acionar o desarme. Se a isca sair facilmente não vai desarmar). 3) Abra a porta, afim de ficar bem aberta e possibilitar que a haste seja posicionada no meio do gancho. Como desarmar? 1) O animal puxa a isca no gancho, a haste é desarmada, fazendo que a gravidade desça a porta e a trava, impedindo a fuga. - Não machuca o animal. - Produto dobrável. - Produzido com arame BTC galvanizado e acabamento zincado prata. Dimensões Comprimento: 68cm. Largura: 33cm. Altura: 37cm. Item incluso 01 Aramado armadilha grande (Versão ReiCat DM0519) Importante - Indicado para capturar gatos de rua para castração, animais para tratamento e cuidados veterinários. - O desarme não machuca o animal. - Alguns animais podem ser agressivos, esteja atento se for o caso, para rápida ação após a captura. - Indicado para captura de animais até 6kg.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Armadilha para capturar gatos, saruê, gambás e outros animais até aproximadamente 6kg. Indicada para uso veterinário, captura de animais para tratamento e castração, remoção para abrigos. Características Como armar? 1) Coloque a trava da porta (uma ponta em cada lateral e posicione acima da porta). 1.1) Se necessário ajuste a entrada, abrindo ou fechando, afim de facilitar o deslizamento da trava. 2) Coloque a isca 'presa' no gancho (o animal deve puxar a isca para acionar o desarme. Se a isca sair facilmente não vai desarmar). 3) Abra a porta, afim de ficar bem aberta e possibilitar que a haste seja posicionada no meio do gancho. Como desarmar? 1) O animal puxa a isca no gancho, a haste é desarmada, fazendo que a gravidade desça a porta e a trava, impedindo a fuga. - Não machuca o animal. - Produto dobrável. - Produzido com arame BTC galvanizado e acabamento zincado prata. Dimensões Comprimento: 68cm. Largura: 33cm. Altura: 37cm. Item incluso 01 Aramado armadilha grande (Versão ReiCat DM0520) Importante - Indicado para capturar gatos de rua para castração, animais para tratamento e cuidados veterinários. - O desarme não machuca o animal. - Alguns animais podem ser agressivos, esteja atento se for o caso, para rápida ação após a captura. - Indicado para captura de animais até 6kg.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Armadilha para capturar gatos, saruê, gambas e outros animais até aproximadamente 6kg ATENÇÃO: LEIA TODA DESCRIÇÃO COMO ARMAR? 1) Coloque a trava (uma ponta em cada lateral e posicione acima da porta) 1.1) Se necessário ajuste a entrada afim de facilitar o deslizamento da trava 2) Coloque a isca "presa" no gancho (o animal deve puxar a isca para acionar o desarme. Se a isca sair facilmente não vai desarmar) 3) Abra a porta, afim de ficar bem aberta e possibilitar que a haste seja posicionada no meio gancho COMO DESARMAR 1) O animal puxa a isca no gancho, a haste é desarmada fazendo que a gravidade desça a porta e a trava, impedindo a fuga COMO ENVIAMOS? Na compra de uma (1) unidade, o produto vai montado Na compra acima de duas (2) unidades, o produto vai desmontado Compre até 4 unidades por pedido (produto vai desmontado, fácil montagem) Não machuca o animal Produto desmontável Aramado zincado prata MEDIDAS Comprimento: 68 cm Largura: 33 cm Altura: 37 cm ITEM INCLUSO 01 Aramado armadilha grande (Versão ReiCat DM0519) INFORMAÇÃO IMPORTANTE Produto com garantia de 7 dias após a compra contra defeito de fabricação no aramado Indicado para capturar gatos de rua para castração, animais para tratamento e cuidados veterinários O desarme não machuca o animal Alguns animais podem ser agressivos após a captura, esteja atento se for o caso, para rápida ação Indicado para animais até 6kg
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Fácil de montar; Adequado para portas de madeira maciça ou portas ocas, externas ou internas pode ser instalada em qualquer tipo de material com espessura de até 50 milímetros. Com passagem de 15,5 X 14 cm, permite a passagem de gatos e cães de pequeno porte como: (Yorkshire, Terriers, Pequinês, entre outros) com peso máximo de 7 kg. Deixe o seu gato ou seu cachorro passar através de qualquer porta interior dando liberdade para seu bichinho querido; Especificações do produto: Conta ainda, com imã de proteção e vedação para que a porta não balance com o vento, impedindo a entrada de folhas, insetos e poeira. Com um simples e funcional sistema de travas 4 X 1, facilita o controle do fluxo de seus pets, de acordo com sua necessidade: Funções da porta: 1 - O Gato só pode entrar pelo lado de fora, mas não pode retornar para fora; 2 - O Gato pode sair, mas não pode voltar (para prevenir outros gatos de entrarem); 3 - Bloqueia ambos os lados; 4 - A trava completamente aberta permite que o gato possa entrar e sair à vontade. Fácil de instalar; acompanha parafusos. Conteúdo: 01 - Porta para gatos; Parafusos Especificações do produto: Material: plástico Cor: branco Medição Interna: Cerca de 15*14.7 CM Medição externa: Cerca de 24.4 CM * 20.3 cm * 3 CM Use faixa de peso: 7kg
R$ 80
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
WhatsApp: 8198308-7616 / 8198671-0821 Instagram: @fofospetshop_ Facebook: fofospetshopp Brinquedo Porta Petisco Bola Interativa Com Som 7cm / 10cm 7cm = R$19,90 10cm = R$27,9 A Bola Pet Inteligente para melhora interatividade do seu cão, que desperta a inteligência, curiosidade e faro que prenderá atenção do seu animal. A Bola tem um espaço disponível para colocar petisco, ração, grão e emite um som que chama atenção do seu cachorro e gato. Bola Interativa de Plástico, que ajudar entreter o seu cachorro, gato brincando e ensinando. Para os nossos queridos cachorros e gatos, os brinquedos não são um simples luxo, e sim uma necessidade. Brinquedos são importantes para o bem estar do seu pet, e eles ajudam a combater o ócio e a ansiedade que ele sente quando você precisar deixa-lo sozinho em casa. O brinquedo pode até mesmo ajudar o animal a não desenvolver problemas de comportamento em alguns casos. Material: PLÁSTICO RESISTENTE (BRINQUEDO COM SOM AO MOVIMENTAR)
R$ 20
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Interactive Pets Chasing Toy O emocionante laser se move aleatoriamente através de pisos e paredes que apela para o instinto de caça natural de gatos; Cinco ângulos para ajustar a trajetória de movimento de cinco tamanhos, você pode escolher diferentes trajetórias de movimento em diferentes espaços Função de temporização: O Bolt gira automaticamente o laser off após 15 minutos para evitar que seu gato seja excessivamente estimulado e manter o jogo excitante.Após 1,5 horas, os brinquedos vão ligar e trabalhar por 15 minutos sozinhos, e assim por diante Interactive Pet Laser Toy: Quando você não está em casa, deixando o gato sozinho, este dispositivo laser inteligente se tornará o melhor gato acompanhar, Ele pode girar não direcionalmente, sem parar, e alternar entre engrenagens rápidas e lentas, tornando mais difícil para gatos para capturar manchas de laser e aumentar o interesse do gato. Design silencioso de alta qualidade, não fará com que os gatos se sintam enojados Modo Handheld: Pressione o botão por 5 segundos para mudar para o modo de mão, deixe o proprietário e o gato ter a oportunidade de interagir Suporte USB/4 bateria AA: Nenhuma montagem é necessária basta conectar à fonte de alimentação USB (tensão de 5V) ou instalar baterias (não incluídas), (Observado! O item não é recarregável) Você pode levar este brinquedo para qualquer lugar seguro. Não fixado em uma porta ou janela. Porque o gato não será limitado a um pequeno ponto como outros brinquedos fazer Características: fonte de alimentação USB (exclusivo para a indústria) Fachada Material Especificação Frontal Shell: PC+ABS Tampa traseira: PC+ABS Sinais de sílica gel Cor branca Especificação de hardware Fonte de alimentação USB 4 AA Bateria (não inclui) Modo automático Manual modo Ângulo de ajuste: Ângulo de projeção de cinco estágios Luz Laser: Lâmpada Laser Industrial (Brilho não diminuirá após uso prolongado)
Ver produto
Paulista (Pernambuco)
Produto Novo. Brinquedo para gatos ou cães. Comprimento da cobra: 40*4*3,5 cm de comprimento da cobra Tempo de carregamento de cerca de 30 minutos Configuração geral do corpo principal usb: cabo de carregamento do corpo principal usb Instruções de carregamento: o tempo de carregamento é de 40 minutos. Conecte o usb à porta de carregamento, quando a luz vermelha pisca, significa o carregamento Características: 1. 1.Ligue o interruptor tipo s, ligue o interruptor tipo s rastreando. Ao encontrar obstáculos, os olhos piscarão e girarão automaticamente, a língua pode ser esticada, os balanços da cauda, e entrará no estado dormente após jogar continuamente por cerca de 1 minuto. Toque na cabeça da cobra para entrar no estado do jogo 2.A cobra se diverte para os truques da festa de Natal Halloween como um brincadeira, para o bem de todos, então você suba com um esquema realmente bom 3.A textura do corpo de plástico realista torna o visual de brinquedo de cobra naja super realista; corpo segmentado para excelente ação de deslizamento de corpo de plástico realista faz com que o brinquedo de cobra naja 3d pareça super realista; corpo segmentado para excelente ação de deslizamento. Grande diversão para animais de estimação e crianças.
R$ 70
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.