-
loading
Só com imagem

Geladeira brast


Lista mais vendidos geladeira brast

Brasil (Todas as cidades)
Geladeira Brastemp Frost Free Side Inverse 540 Litros Bro80a 110 ou 220v R$ 7459,00 + frete Inovação em cada detalhe A Geladeira Brastemp Side Inverse é completa. Com 540 litros de capacidade, tem design moderno e funcional. Sua estrutura inovadora, com freezer na parte inferior e refrigerador superior no modelo Side By Side, além das funções especiais, torna esta uma geladeira única. Side Inverse Este modelo, além de ser Inverse, com freezer abaixo do refrigerador, também conta com portas Side By Side para melhor aproveitamento do espaço interno. Tudo isso ao alcance de suas mãos. Painel de controle Por meio do Painel de Controle Eletrônico é possível comandas as funções da geladeira, como: Turbo Freezer; Modos Especiais, que inclui Festas, Férias e Compras; Ice Maker, para a produção de gelo; Aviso de Porta Aberta e Controles de Temperatura. Ice Maker Com a Geladeira Side Inverse nunca vai faltar gelo na sua casa. O Ice Maker, localizado no freezer, os cubos são armazenados em uma gaveta especial, com capacidade para até 12 bandejas de gelo. Compartimentos especiais Para melhor organização dos alimentos, a geladeira conta com compartimentos especiais como: Cesto para Ovos; Gavetas para Legumes, Frios e Frutas; Prateleiras e Separador de Garrafas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Geladeira / Refrigerador Brastemp 375 Litros 2 Portas Frost Free BRM44HB Com design sofisticado, a Geladeira Brastemp Frost Free 2 Portas oferece um grande espaço para você armazenar alimentos. O eletrodoméstico tem capacidade para até 375 litros e conta com painel eletrônico. O modo de degelo é Frost Free - tecnologia avançada que faz com que a geladeira e o freezer nunca precisem ser descongelados, o que facilita na hora de realizar a limpeza. O modo faz com que a circulação de ar se distribua igualmente entre os compartimentos, impedindo a impregnação de odores indesejados. Características: Tipos de geladeira: Duplex Capacidade Total de Armazenamento: 375 Capacidade do Refrigerador (em litros): 288 Capacidade do freezer (em litros): 86 Material/Composição: Metal e plástico Consumo (Kw/h): 54 Termostato: Não Tipo de Degelo: Frost Free Selo Procel: Sim Eficiência energética: A Recursos/Compartimentos: Porta ovos FunçõesFunção refrigerador Painel: Digital Controle de temperatura: Sim Número de portas: 2 Congelamento rápido: Sim Dreno de degelo: Sim Rodízios: Sim Dimensões: Altura: 176 cm Largura: 62.1 cm Profundidade: 75.5 cm Peso: 58 kg Garantia do fornecedor de 12 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Geladeira Brastemp 375 Litros 2 Portas Frost Free BRM44HB Com design sofisticado, a Geladeira Brastemp Frost Free 2 Portas oferece um grande espaço para você armazenar alimentos. O eletrodoméstico tem capacidade para até 375 litros e conta com painel eletrônico. O modo de degelo é Frost Free - tecnologia avançada que faz com que a geladeira e o freezer nunca precisem ser descongelados, o que facilita na hora de realizar a limpeza. O modo faz com que a circulação de ar se distribua igualmente entre os compartimentos, impedindo a impregnação de odores indesejados. Características: Tipos de geladeira: Duplex Capacidade Total de Armazenamento: 375 Capacidade do Refrigerador (em litros): 288 Capacidade do freezer (em litros): 86 Material/Composição: Metal e plástico Consumo (Kw/h): 54 Termostato: Não Tipo de Degelo: Frost Free Selo Procel: Sim Eficiência energética: A Recursos/Compartimentos: Porta ovos Função refrigerador Painel: Digital Controle de temperatura: Sim Número de portas: 2 Congelamento rápido: Sim Dreno de degelo: Sim Rodízios: Sim Dimensões: Altura: 176 cm Largura: 62.1 cm Profundidade: 75.5 cm Peso: 58 kg Garantia do fornecedor de 12 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Geladeira Brastemp Frost Free Platinum Multi Portas 540L BRO80 Refrigerador BRASTEMP Frost Free Platinum Multi Portas 540L A Brastemp Side Inverse é a nova geração de geladeiras! Pequena por fora e gigante por dentro, ela tem capacidade de Side by Side e vem com compartimentos inteligentes. Com o freezer na parte de baixo, tudo o que você mais usa fica ao alcance das suas mãos. O Ice Maker é uma verdadeira fábrica de gelo, produz 12 bandejas de gelo automaticamente, sem precisar de ponto de água! *Comparação com os modelos de Side by Side com litragem entre 480L e 540 L. Painel Eletrônico Touch O seu refrigerador possui funções eletrônicas, especialmente desenvolvidas para atender as diversas situações do seu dia a dia. Ice Maker: Com o Ice Maker, você tem uma fábrica de gelo na sua geladeira! Ele produz 12 bandejas de gelo automaticamente, sem precisar de um ponto de água. Configuração Side Inverse: Você sabia que, em média, se abre a geladeira 26 vezes mais do que o freezer? Por essa razão, a Brastemp Side Inverse com Central Inteligente traz muita praticidade, deixando o que você mais usa ao alcance das mãos. E já que você usa menos o freezer, ele fica na parte de baixo, assim você não esquece mais nada no fundo da gaveta. Gavetas Especiais Frutas, legumes e frios não ficam mais esquecidos no fundo da gaveta. Taças Nevadas Taças sempre geladas para servir com sofisticação. Turbo Freezer: Com capacidade para até 12 garrafas de 600ml ou 32 latas de 350ml, o Turbo Freezer gela suas bebidas mais rapidamente e conta com uma função especial para sobremesas. Capacidade 540 Litros Pequena por fora e gigante por dentro: possui capacidade de Side by Side e ocupa menos espaço* na cozinha. Com as duas portas lado a lado, e sem aquela divisória da Side by Side, você coloca qualquer tipo de prato, até mesmo as travessas maiores. Seja na geladeira ou no freezer, tem lugar para guardar tudo o que você precisa. *Comparação com os modelos de Side by Side com litragem entre 480L e 540 L.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Geladeira Brastemp Frost Free 2 Portas 375 Litros - BRM44HB Com design sofisticado, a Geladeira Brastemp Frost Free 2 Portas oferece amplo espaço para você armazenar os alimentos. O eletrodoméstico tem capacidade para até 375 litros e conta com painel eletrônico. É um refrigerador Frost Free, ou seja, a geladeira e o freezer não precisam ser descongelados, o que facilita na hora de realizar a limpeza. O aparelho ainda conta com compartimentos específicos para latas e temperos, mantendo tudo organizado. Seu dia a dia muito mais prático com essa geladeira Brastemp! Características do produto: Tipo: 2 portas Frost Free Capacidade do refrigerador: 288 litros Capacidade do freezer: 86 litros Capacidade total (litros): 375 litros Controle de temperatura: Sim Dispenser de água e gelo: Não Painel: Eletrônico Iluminação interna: LED Forma de gelo: Sim Compartimento extra-frio: Sim Separador de garrafas: Sim Porta latas: Sim Porta ovos: Sim (compartimento para 12 unidades) Gavetão para legumes: Sim Função Turbo: Sim Potência: 110 Watts Pés: Ajustáveis com rodízios Classificação Energética: A Frequência: 60 Hz Consumo de energia: 54 kW/h Atenção: A Loja não se responsabilizará com o agendamento de assistência técnica para entrega, nem por eventuais custos relacionados com a instalação ou montagens. Observações: Confira as dimensões do produto e verifique se passará pela porta ou elevador do local da entrega. Dimensões: Altura: 176 cm Largura: 62,1 cm Profundidade: 75,5 cm Peso: 58 kg Garantia do fornecedor de 12 Meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Geladeira Brastemp Quality Duplex 410(para reparo) Modelo BRF41ABEBB Série 4OU344346 220 volts Congelador funciona perfeitmente parte inferior não gela Medidas da geladeira 1, 80m altura 0.73 m x 0.58 m Para reparo ou retirada de peças Retirada por conta do comprador
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Geladeira nova - 30 dias de uso Estou vendendo pois estou desmontando um apartamento. ATENÇÃO: Apenas retirada no local onde a geladeira se encontra. Não há envio. NOTA FISCAL e MANUAL disponíveis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GELADEIRA ANTIGA BRASTEMP DUPLEX FROST FREE 110 volts, funcionando. MEDIDAS APROXIMADAS: 1,73m alt. x 71cm larg. x 61cm prof.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Geladeira Side by Side BRASTEMP Frost Free 540L Preta - BRS70HR - em ótimo estado de conservação interno e externo porém possui defeito de vazamento de gás - pode ser usada para obtenção de peças, pois são caras. Retirada no local.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inovação em cada detalhe A Geladeira Brastemp Side Inverse é completa. Com 540 litros de capacidade, tem design moderno e funcional. Sua estrutura inovadora, com freezer na parte inferior e refrigerador superior no modelo Side By Side, além das funções especiais, torna esta uma geladeira única. Side Inverse Este modelo, além de ser Inverse, com freezer abaixo do refrigerador, também conta com portas Side By Side para melhor aproveitamento do espaço interno. Tudo isso ao alcance de suas mãos. Painel de controle Por meio do Painel de Controle Eletrônico é possível comandas as funções da geladeira, como: Turbo Freezer; Modos Especiais, que inclui Festas, Férias e Compras; Ice Maker, para a produção de gelo; Aviso de Porta Aberta e Controles de Temperatura. Ice Maker Com a Geladeira Side Inverse nunca vai faltar gelo na sua casa. O Ice Maker, localizado no freezer, os cubos são armazenados em uma gaveta especial, com capacidade para até 12 bandejas de gelo. Compartimentos especiais Para melhor organização dos alimentos, a geladeira conta com compartimentos especiais como: Cesto para Ovos; Gavetas para Legumes, Frios e Frutas; Prateleiras e Separador de Garrafas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inverta o padrão A Geladeira Brastemp Inverse Maxi com capacidade para 573 litros tem design inovador e funcional. Com refrigerador na parte de cima e freezer embaixo, os alimentos mais utilizados ficam sempre ao alcance das mãos. Ela também conta com funções especiais para o seu dia a dia. Controle eletrônico O Controle Eletrônico permite a seleção e visualização de todas as funções da Geladeira 573 litros. Por ele, é possível selecionar a temperatura do freezer e refrigerador, saber se a porta está aberta e se tem pouco gelo no compartimento Smart Ice. Capacidade A Geladeira Inverse é perfeita para quem procura amplo espaço interno. Com freezer 179 litros de capacidade e refrigerador de 394 litros, você terá espaço para tudo e mais um pouco! Smart Bar Tenha bebidas resfriadas no tempo e temperatura ideais com apenas um toque. Basta colocar a bebida no compartimento de resfriamento rápido, selecionar a função desejada e pronto! Iluminação LED A Brastemp Inverse é bonita por fora e por dentro. A iluminação de LED deixa a sua geladeira ainda mais elegante e, além de melhorar a visualização dos alimentos, consome menos energia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
====== ENTREGAS: entregamos de 7 a 10 dias, podendo chegar bem antes (mas este é o nosso prazo), quanto mais perto do estado SP, mais rápido. PRODUTOS: originais, completos, com garantia de pelo menos 90 dias do fabricante (maioria de 12 meses - ver no anuncio). VALOR DO FRETE: se tem mercado envios, estará ao lado direito do anuncio, se não tem mercado envios os valores estarão nas fotos do anúncio. 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO, que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega. ====== Geladeira Brastemp Side BRO80 540 Litros Ice Maker Evox 110v PIX90 LIVIA 117966044 ====== DESCRIÇÃO ====== Quer inovação, mais espaço para guardar seus alimentos e ainda ganhar em economia de energia? Você só tem uma escolha: ter Uma Brastemp no seu lar, ter o Refrigerador / Geladeira Brastemp Frost Free Side by Side Inverse BRO80AK Platinum com capacidade para 540 Litros. Aproveite todas as funcionalidades dessa nova geração que chega para deixar sua vida mais moderna e muito mais sofisticada. A Geladeira Brastemp Side Inverse Evox tem a alta capacidade de Side by Side, possui freezer na parte inferior e refrigerador na parte superior, o que garante melhor aproveitamento interno e alimentos e bebidas sempre ao alcance das mãos e sem nenhuma divisão vertical, o que permite colocar qualquer tipo de prato, inclusive travessas maiores, no Refrigerador ou no Freezer, sem contar com as muitas opções de prateleiras e compartimentos diversos. Além disso, possui Ice Maker que produz até 12 bandejas de gelo automaticamente sem precisar de ponto de água e muito espaço para você, totalizando 540 litros. Pequeno por fora e gigante por dentro, o Refrigerador / Geladeira Brastemp Side Inverse BRO80AK é produzido com materiais resistentes e chega à sua casa com tecnologia de ponta e muito espaço útil, tudo o que você precisa com a qualidade Brastemp que você e seu lar merecem! ====== CARACTERÍSTICAS ====== Marca: Brastemp Tipo de Produto: Side By Side Material/Composição: Porta em EVOX, laterais em aço pintado na cor cinza Capacidade líquida: Refrigerador: 374L / Congelador: 166L Capacidade Total de Armazenamento (em litros): 540 Consumo (Kw/h): 72,7 (Classificação Energética A) Potência (w): 110V: 160 Cor: Prata Selo Procel: Sim Grades removíveis: Sim Porta laticínios: Não Dispenser de água externo/interno: Não Prateleiras na porta: Sim Prateleiras de vidro temperado: Sim Recipiente para guardar gelo: Sim Prateleiras reguláveis: Sim Desodorizador: Não Iluminação interna: Sim Alarme de porta aberta: Sim Compartimento extra frio: Sim Compartimento congelamento rápido: Sim Gaveta: Sim Porta ovos: Sim Separador de garrafas: Sim Degelo automático: Sim Rodízios: Sim Pés niveladores: Sim Porta latas: Sim Porta reversível: Não Painel eletrônico: Sim Controle de temperatura: Sim Congelador: Sim Trava de segurança: Sim Timer: Sim Mostrador frontal de temperatura: Sim Conteúdo da embalagem: 1 Refrigerador e Manual Voltagem: 110V Dimensões aproximadas do produto - cm (AxLxP): 185,9 x 82,9 x 75cm Dimensões aproximadas da embalagem do produto - cm (AxLxP): 190,8 x 87 x 81,3cm Peso aproximado do produto (Kg): 108kg Peso aproximado da embalagem c/ produto (Kg): 112kg Modelo: BRO80AKANA ====== VOLTAGEM ====== 110 Volts ====== Garantia ====== 12 MESES ====== SOU UM VENDEDOR DA REDE PIX90, VENHA LUCRAR CONOSCO ======
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sua cozinha merece! A Geladeira Brastemp Side Inverse é completa. Com 540 litros de capacidade, tem design moderno e funcional. Sua estrutura inovadora, com freezer na parte inferior e refrigerador superior no modelo Side By Side, além das funções especiais, torna esta uma geladeira única. Diferenciais Painel de Controle Eletrônico: Comande as funções de sua geladeira como: Turbo Freezer; Modos Especiais, que inclui Festas, Férias e Compras; Ice Maker, para a produção de gelo; Aviso de Porta Aberta e Controles de Temperatura. Side Inverse: Com configuração inteligente e design sofisticado, a nova geração de refrigeradores tem duas portas lado a lado e freezer na parte inferior, o que garante melhor aproveitamento interno, e alimentos e bebidas sempre ao alcance das mãos. Mais Espaço: Para melhor organização dos alimentos, a geladeira conta com compartimentos especiais como: Cesto para Ovos; Gavetas para Legumes, Frios e Frutas; Prateleiras e Separador de Garrafas. Acabamento em Evox: Com garantia de três anos conta corrosão na porta, é muito mais resistente à ferrugem. Super Freezer Com capacidade de 166 litros, o freezer é espaçoso, bem dividido e fácil de limpar. Ah, e não vai faltar gelo na sua casa! Com o Ice Maker os cubos são armazenados em uma gaveta especial, com capacidade para até 12 bandejas de gelo. Diferenciais: - Side Inverse: Com configuração inteligente e design sofisticado, a nova geração de refrigeradores tem duas portas lado a lado e freezer na parte inferior, o que garante melhor aproveitamento interno, e alimentos e bebidas sempre ao alcance das mãos. - Evox: Com garantia de três anos conta corrosão na porta, é muito mais resistente à ferrugem. - Ice Maker: Produz 12 bandejas de gelo automaticamente, após abastecimento com água.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vendo geladeira Brastemp Frost Free inox 402l modelo brm48nrana COM DEFEITO/QUEBRADA A geladeira não gela, com o estado útil desconhecido, com a geladeira apenas ligando (não sabemos se há outros defeitos e não nos responsabilizamos caso houverem outros)* Sendo útil apenas para retirar as peças ou para consertar posteriormente, não estando apta para o uso imediato, com frete sendo a parte e a combinar devido a impossibilidade de envio pelos correios, e entrega somente em São Paulo
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refrigerador Brastemp 2 Portas Branco 375L Frost Free 127V Design sofisticado e grande capacidade para armazenar alimentos, o Refrigerador Brastemp BRM45HBANA conta com compartimento especial que se encaixa perfeitamente no freezer ou na geladeira, possibilitando gelar as bebidas de forma eficaz. Você consegue deixar os alimentos bem organizados no seu refrigerador graças aos compartimentos pensados para o encaixe de todos os alimentos, bebidas e até mesmo seus temperos favoritos. Aproveite melhor o espaço do seu congelador, com a tecnologia Frost Free você não precisa mais fazer o degelo do seu refrigerador, não tem mais o acúmulo de gelo! Espaço Adapt Prateleiras com múltiplas combinações possíveis para armazenar itens de diversos tamanhos na porta de sua geladeira. Gavetão de legumes Fresh Zone Suas frutas e verduras organizadas e conservadas por mais tempo com o sistema Fresh Zone. Compartimento extra frio Gele as bebidas mais rápido e conserve melhor frios e laticínios. Acesso Rápido Compartimento de fácil acesso para armazenar os itens que você mais usa. Temperos Compartimento específico para guardar e deixar seus temperos sempre à mão. Especificações Técnicas: - Marca: Brastemp - Cor: Branco - Capacidade Total: 375 Litros - Tipo: Frost Free - Portas: 2 - Painel de Controle: Externo - Voltagem: 127v - Largura: 65,1cm - Altura: 176cm - Profundidade: 75,5cm - Peso: 59kg - Classificação Energética: A - Garantia: 12 meses - Potência: 110 W - Consumo: 54 kWh - Corrente: 2 A - Frequência: 60 Hz - Selo INMETRO: Sim - Ruído: 42 dBA -Capacidade Freezer: 86 Litros - Capacidade Refrigerador: 288 Litros
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refrigerador Brastemp 2 Portas Branco 375L Frost Free 220V BRM45HB Design sofisticado e grande capacidade para armazenar alimentos, o Refrigerador Brastemp BRM45HBANA conta com compartimento especial que se encaixa perfeitamente no freezer ou na geladeira, possibilitando gelar as bebidas de forma eficaz. Você consegue deixar os alimentos bem organizados no seu refrigerador graças aos compartimentos pensados para o encaixe de todos os alimentos, bebidas e até mesmo seus temperos favoritos. Aproveite melhor o espaço do seu congelador, com a tecnologia Frost Free você não precisa mais fazer o degelo do seu refrigerador, não tem mais o acúmulo de gelo! Espaço Adapt Prateleiras com múltiplas combinações possíveis para armazenar itens de diversos tamanhos na porta de sua geladeira. Gavetão de legumes Fresh Zone Suas frutas e verduras organizadas e conservadas por mais tempo com o sistema Fresh Zone. Compartimento extra frio Gele as bebidas mais rápido e conserve melhor frios e laticínios. Acesso Rápido Compartimento de fácil acesso para armazenar os itens que você mais usa. Temperos Compartimento específico para guardar e deixar seus temperos sempre à mão. Especificações Técnicas: - Marca: Brastemp - Cor: Branco - Capacidade Total: 375 Litros - Tipo: Frost Free - Portas: 2 - Painel de Controle: Externo - Voltagem: 220V - Largura: 65,1cm - Altura: 176cm - Profundidade: 75,5cm - Peso: 59kg - Classificação Energética: A - Garantia: 12 meses - Potência: 104 W - Consumo: 54 kWh - Corrente: 2 A - Frequência: 60 Hz - Selo INMETRO: Sim - Ruído: 42 dBA -Capacidade Freezer: 86 Litros - Capacidade Refrigerador: 288 Litros
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refrigerador Brastemp 2 Porta Evox 375l Frost Free 220v BRM45HKBNA Design sofisticado e grande capacidade para armazenar alimentos, o Refrigerador Brastemp BRM45HKBNA conta com compartimento especial que se encaixa perfeitamente no freezer ou na geladeira, possibilitando gelar as bebidas de forma eficaz. Você consegue deixar os alimentos bem organizados no seu refrigerador graças aos compartimentos pensados para o encaixe de todos os alimentos, bebidas e até mesmo seus temperos favoritos. Aproveite melhor o espaço do seu congelador, com a tecnologia Frost Free você não precisa mais fazer o degelo do seu refrigerador, não tem mais o acúmulo de gelo! Tecnologia EVOX Protege sua geladeira da ferrugem e corrosão com uma camada de zinco e uma película impermeabilizante aplicadas sobre o aço. Gavetão de legumes Fresh Zone Suas frutas e verduras organizadas e conservadas por mais tempo com o sistema Fresh Zone. Compartimento extra frio Gele as bebidas mais rápido e conserve melhor frios e laticínios. Acesso Rápido Compartimento de fácil acesso para armazenar os itens que você mais usa. Temperos Compartimento específico para guardar e deixar seus temperos sempre à mão. Especificações Técnicas: - Marca: Brastemp - Cor: Evox - Capacidade Total: 375 Litros - Tipo: Frost Free - Portas: 2 - Painel de Controle: Externo - Voltagem: 220v - Largura: 62,1cm - Altura: 176cm - Profundidade: 75,5cm - Peso: 58kg - Classificação Energética: A - Garantia: 12 meses - Potência: 104W - Consumo: 54 kWh - Corrente: 2 A - Frequência: 60 Hz - Selo INMETRO: Sim - Ruído: 42 dBA -Capacidade Freezer: 86 Litros - Capacidade Refrigerador: 288 Litros
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Com capacidade de 573 litros, a Geladeira inverse BRE80AK oferece alto desempenho para deixar os alimentos e bebidas na temperatura ideal, além de trazer a beleza essencial para sua cozinha. É Inverse, ou seja, possui o freezer embaixo e refrigerador em cima, deixando os principais alimentos sempre à vista. Possui as funções Smart Bar e Smart Ice, para resfriar as bebidas rapidamente, fundamental para aquela janta ou almoço de última hora com os amigos. O controle eletrônico possibilita que você programe sua geladeira na intensidade que desejar, em apenas um toque. O BRE80AK conta ainda com iluminação LED, que melhora a visualização dos produtos e consome menos energia. Completo, o Refrigerador da BRE80AK da Brastemp é sofisticado por fora e gigante por dentro. Características: Tipo: 2 portas Frost Free Inverse Capacidade útil: 573,00 litros Capacidade do refrigerador: 394 litros Capacidade do freezer: 179 litros Capacidade total (litros): 586 litros Porta: Em Evox, com maior durabilidade e com duas camadas protegem da ação do ar, da água e de produtos de limpeza Iluminação interna: LED Inverter: Sim Turbo congelamento: Sim Porta ovos: Sim Potência: 216 W Classificação Energética: A Consumo de energia: 68 kWh/mês Conteúdo da embalagem: Refrigerador Manual de instruções Observações: Confira as dimensões do produto e verifique se passará pela porta ou elevador do local da entrega.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Deixe de sofrer enchendo garrafas pet para colocar na geladeira Leve essa super geladeira Frost Free com água na porta agora! Consulte se Entregamos no Seu CEP antes de efetuar a compra!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Deixe seus alimentos na temperatura ideal e sua cozinha ainda mais linda com o refrigerador BRE59AE da Brastemp. Veja! Esta incrível geladeira traz uma super capacidade de 460 litros, para você guardar todos os alimentos organizados. A tecnologia Inverse traz a modernidade para sua casa, deixando os alimentos mais utilizados sempre à mão, pois conta com freezer embaixo e refrigerador em cima. Conta ainda com exclusiva tecnologia Cooling Control que deixa toda a geladeira na temperatura desejada, isso porque ela conta com múltiplas saídas de ar que possibilitam a temperatura homogênea em todo o seu interior. As prateleiras Adapte, traz a você um novo modo de organizar as coisas, são várias combinações possíveis, para que se adapte as suas necessidades.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
É OBRIGATORIO e INDISPENSAVEL, consultar pelo campo de perguntas, antes de efetuar a compra, a disponibilidade. Informe o seu CEP, para obter o valor do frete para sua cidade. Algumas regioes nao sao atendidas e podem haver cobranÇa de imposto. Mais detalhes do produto A geladeira BRM45HK 375 litros faz parte de uma nova geração de produtos da Brastemp. Além de ser Duplex e Frost Free, 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Painel: Touch Quantidade de Cestos: 1.0 Quantidade de Gavetas: 1.0 Quantidade de Portas do Eletrodoméstico: 2 Quantidade de Prateleiras: 3.0 Tipo de Pés: Rodízio Eficiência Energética: Classe A Consumo Aproximado de Energia: 54 kw/h Capacidade Total do Refrigerador: 375.0 Capacidade do Freezer: 86.0 Capacidade do Refrigerador: 288.0 Degelo: Frost Free Sistema de Refrigeração: Frost Free Tipo de Refrigerador: Duplex Modelo: BRM45HK Altura: 176.0 Largura: 62.1 Profundidade: 75.5 Peso: 58000.0 Potência: 104.0 Garantia do Fornecedor: 12.0 SAC do Fornecedor: (011) 3003 0099 Itens Inclusos: 1 Geladeira, 1 Manual de instruções Marca: Brastemp Condição do Produto: Novo
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O refrigerador brastemp com capacidade de 540 litros é compacto por fora e gigante por dentro. Possui iluminação em led, que proporciona um design mais moderno, além de melhorar a visualização interna e consumir menos energia que as lâmpadas tradicionais. Conta ainda com o ice maker, que produz 12 bandejas de gelo automaticamente, sem precisar de um ponto de água. Completa e extremamente funcional, a geladeira bro80ak garante total organização e espaço para armazenar os alimentos e bebidas na temperatura ideal na sua cozinha. Características: Capacidade útil: 540,00 litros Capacidade do refrigerador: 374 litros Capacidade do freezer: 166 litros Capacidade total (litros): 562 litros Potência: 160 W Controle de temperatura: Sim Puxadores: Sim Iluminação interna: LED Dispenser de água e gelo: Sim Turbo congelamento: Sim Gaveta multiuso: Sim Alarme na porta: Sim Pés: Reguláveis Consumo de energia: 73 kWh/mês Dimensões: Altura: 185,90 cm Largura: 82,90 cm Profundidade: 75 cm Peso: 108 kg Observações: Confira as dimensões do produto e verifique se passará pela porta ou elevador do local da entrega.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Geladeira Brastemp Inverse Frost Free BRE59AE com capacidade para 460 litros, possui a tecnologia Freeze Control Advanced, um compartimento especial resfriado a -4 graus, que permite manter carnes não congeladas por até 10 dias, quando respeitada a data de validade impressa na embalagem. Conta ainda com o Espaço Adapt, que permite utilizar as prateleiras com múltiplas combinações e um compartimento próprio para gelar bebidas, que pode ser usado no refrigerador ou no freezer. Característica: Tipo: 2 portas Frost Free Inverse Capacidade útil: 460,00 litros Capacidade do refrigerador: 325 litros Capacidade do freezer: 135 litros Capacidade total (litros): 515 litros Potência: 120 W Controle de temperatura: Sim Painel: LED Alarme na porta: Não Puxadores: Injetado com acabamento metálico Iluminação interna: Sim Potência da lâmpada: 1W Forma de gelo: Sim Congelamento rápido: Sim Porta ovos: Sim Porta latas: Sim Separador de garrafas: Sim Pés: Niveladores Classificação Energética: A Frequência: 60 Hz Diferenciais: Freeze Control Advanced; Turbo Ice; Twist Ice Advanced; Espaço Adapt; Compartimento especial para latas e long necks; Compartimento retrátil para vinhos; Cooling Control Dimensões: Altura: 194 cm Largura: 70,10 cm Profundidade: 75 cm Peso: 87,00 kg Garantia do Fornecedor: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Com 400 litros de capacidade, o Refrigerador BRM54HB da Brastemp apresenta características únicas, para agilizar o dia a dia na sua cozinha. Sua tecnologia Frost Free faz a refrigeração sem a necessidade da produção de gelo. Por meio do Freeze Control, é possível conservar carnes por até 5 dias, deixando bebidas, frios e laticínios na temperatura perfeita. Graças ao painel eletrônico, fica fácil acessar o Controle de Temperatura. Já o Twist Ice assegura o desenforme dos cubos de gelo com rapidez e sem stress. O refrigerador ainda conta com Espaço Adapt de versáteis prateleiras com diversas combinações possíveis, assim você as move de acordo com a sua necessidade. Se isso não fosse o bastante, o BRM54HB tem compartimento especial para gelar rápido as bebidas que pode ser encaixado tanto do freezer como no refrigerador e gavetão de legumes Fresh Zone. Características: Tipo: 2 portas Frost Free Capacidade do refrigerador: 311 litros Capacidade do freezer: 89 litros Capacidade total (litros): 400 litros Controle de temperatura: Sim Alarme na porta: Sim Puxadores: Injetado com acabamento metálico Painel: LED Iluminação interna: LED Forma de gelo: 2 Compartimento extra-frio: Sim Separador de garrafas: Sim Porta latas: Sim Porta ovos: Sim Gavetão para legumes: Sim Potência: 110 Watts Pés: Estabilizadores com rodízios Classificação Energética: A Frequência: 60 Hz Consumo de energia: 58,4 kWh/mês Dimensões: Altura: 185 cm Largura: 62 cm Profundidade: 75,5 cm Peso: 66 kg Garantia do Fornecedor: 12 meses Atenção: As Lojas não se responsabilizará com o agendamento de assistência técnica, nem por eventuais custos relacionados com a instalação ou montagens. Observações: Confira as dimensões do produto e verifique se passará pela porta ou elevador do local da entrega.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CARACTERÍSTICAS Características Tipo: 02 Portas Quantidade de Portas: 02 Frost Free Painel Eletrônico Prateleiras: 03 Porta Garrafas Controle Automático de Temperatura Gavetas: 01 Especificações Técnicas Modelo: BRM45HK Cor: Evox Capacidade Total: 375 Litros Capacidade de Armazenamento do Freezer: 86,5 Litros Capacidade de Armazenamento do Refrigerador: 288,5 Litros Consumo de Energia: 54 kWh Voltagem: 110V/127V EAN: 7891129252769 (110V) Garantia: 12 meses Dimensões e Peso Dimensões do produto sem embalagem (AxLxP): 1760x621x755 mm Dimensões do produto com embalagem (AxLxP): 1800X652X747 mm Peso do produto sem embalagem: 58 Kg Peso do produto com embalagem: 59 Kg Itens Inclusos 01 Refrigerador
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Resistência Auxiliar, para ser instalado no duto do dreno dos Refrigeradores Brastemp e Consul Essa tem a voltagem de 127 Volts Essa peça não é original do produto, mas tendo em vista um defeito que ocorre muito em geladeiras Brastemp e Consul, e com certeza em outras marcas, eu a tempos tenho instalado essa resistência, inserindo ela no duto do dreno, porque nesse local, tem congelado e impedido a água dos degelos escoarem para os coletores que ficam sobre o motor compressor, instalando essa resistência, ela vai ser ligada a resistência de degelo do produto, assim toda vez que a resistência de degelo da geladeira ligar, essa resistência vai liagar junto, aquecer o duto do dreno e evitar qualquer congelamento, impedindo que os dutos fiquem cheios de gelo e não deixem o ar circular. Junto com as fotos do anúncio, coloquei um vídeo que ensina como instalar corretamente a resistência, é claro que nem todos os modelos de geladeira terão o mesmo desenho da geladeira do vídeo, mas o princípio é o mesmo. Como eu disse, essa resistência não é do produto, foi adaptada para resolver problemas de congelamento, se você quiser também resolver o problema da sua geladeira, pode comprar e assistir ao vídeo junto com as fotos que vai resolver SIM. Essa do anúncio tem 2,5 metros de comprimento, portanto 1,25 metros dobrada que é como vai ser instalada, mas vai funcionar perfeitamente, visto que se você inserir ela apenas 10 cm dentro do duto do dreno, o problema vai ser resolvido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Prateleira da Gaveta de Legumes Geladeira Brastemp Ative BRM48N / BRM50N Benefício que o produto tem: A Tampa Superior da Gaveta de Legumes preserva as características naturais de frutas e hortaliças por muito mais tempo. Para uma melhor organização dos alimentos é recomendado o uso do separador de legumes, disponível em seu refrigerador.Exija sempre Peças Originais. O Código W10314185 Foi Alterado Pela Fábrica Para - W10347201. Código do Produto: W10347201 Contém neste Anúncio: 01 Unidade Prateleira da Gaveta de Legumes Geladeira Brastemp Ative AS 3 GAVETAS PODEM SER ADQUIRIDAS SEPARADAMENTE. Cor: Tranpatente Cinza Número da Peça na Vista Explodida: 322 Modelos Compatíveis: BRW50NXV; BRW50NX; BRW50NRV; BRW50NR; BRW50NPV; BRW50NM; BRW50NGV; BRW50NDV; BRW50NBV; BRW50NB; BRM50NX; BRM50NR; BRM50NP; BRM50NM; BRM50NK; BRM50NG; BRM50ND; BRM50NB; BRM48NR; BRM48NK; BRM48NB; BRK50NX; BRK50NR; BRK50NP; BRK50NM; BRK50NG; BRK50ND; BRK50N Medidas: Largura: 37,5 cm Altura: 4 cm Comprimento: 56,5 cm Opinião Sobre o Produto: Produto Novo, Original e Com Nota Fiscal. Somos Distribuidor Exclusivo Brastemp, Consul e Kitchenaid.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Gaveta De Frutas Geladeira Brastemp Brm58A Bre57 Bre58 Bre59 Benefício que o produto tem: A Gaveta De Frutas tem a função de manter as frutas na temperatura ideal, alem de proteger e manter o alimento proto para sua alimentação. Código do Produto: W11113060 Número Da Peça Na Vista Explodida: 318. Contém neste Anúncio: 01 Unidade Da Gaveta De Frutas Geladeira Brastemp Brm58A Cor da Borda Da Gaveta: Branco. Cor da Gaveta: Acrílico Transparente. Modelos Compatíveis: BRM56AK BRM58AK BRM58AB BRM56AB BRM57AB BRM57AK BRM59AB BRM59AK BRE59AB BRE59AE BRE59AK BRE58AK BRE58AB Medidas Do Produto Gaveta De Frutas: Largura: 27 cm Altura: 12 cm Profundidade: 43 cm Opinião Sobre o Produto: Produto Novo, Original e Com Nota Fiscal. Somos Distribuidor Exclusivo Brastemp, Consul e Kitchenaid.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.