-
loading
Só com imagem

Refrigerador consul inox frost


Lista mais vendidos refrigerador consul inox frost

Brasil (Todas as cidades)
Refrigerador Consul Duplex Frost Free Platinum 340L CRM38NKBNA Pensada para se adaptar a todos os momentos, a nova geladeira Consul CRM38NK é a única com a exclusivas prateleiras Altura Flex, que podem ser ajustadas em 8 níveis de altura. Frost Free, o refrigerador ainda possui um freezer com capacidade de 72 litros, para guardar tudo o que você precisa, Função Turbo e controle externo da temperatura. Freezer Espaçoso Com essa geladeira CRM38NK da Consul você não vai mais precisar se preocupar com espaço. Seu freezer possui 72 litros de capacidade. Cabe o sorvete, o pernil, os pratos prontos e mais o que você quiser. Frost Free, ele não forma gelo nas paredes. Seus alimentos não sofrem com falta de espaço, além de não precisar descongelar. O Refrigerador Consul ainda conta com um Gavetão de Legumes,compartimento para guardar legumes e verduras. Características Altura Flex O Exclusivo sistema de Regulagem Altura Flex permite que as prateleiras possam ser ajustadas em 8 diferentes níveis de altura para acomodar jarras, potes e alimentos de diferentes tamanhos. Função Turbo (freezer e refrigerador) Com a função turbo sua geladeira atinje mais rapidamente os níveis selecionados de temperatura. Ideal para momentos onde a geladeira está muito cheia. Controle de temperatura externo Não precisa abrir a geladeira para controlar a temperatura. Controle os 4 níveis de temperatura e a função sem precisar abrir a porta. Iluminação LED Para facilitar a visibilidade dos seus alimentos, a geladeira CRM38NK da Consul possui iluminação de LED. Especificações Técnicas - Marca: Consul - Modelo: CRM38NK - Tensão: 220V - Nome comercial da cor: Platinum - Cor do produto: Cor Inox - Material da porta: Tecnologia Evox - Capacidade Total: 340L - Capacidade do Freezer: 72L - Capacidade do Refrigerador: 268L - Consumo: 49,1 kWh/mes - Classificação Energética: A - Sistema de degelo: Frost Free - Dimensões (L x A x P): 62,1 x 169,5 x 71,4cm - Peso: 58,5Kg - Garantia: 12 meses - Importante: **Cor inox não se confunde com material aço inox.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refrigerador Consul Duplex Frost Free Platinum 340L 127V CRM38NK Pensada para se adaptar a todos os momentos, a nova geladeira Consul CRM38NK é a única com a exclusivas prateleiras Altura Flex, que podem ser ajustadas em 8 níveis de altura. Frost Free, o refrigerador ainda possui um freezer com capacidade de 72 litros, para guardar tudo o que você precisa, Função Turbo e controle externo da temperatura. Freezer Espaçoso Com essa geladeira CRM38NK da Consul você não vai mais precisar se preocupar com espaço. Seu freezer possui 72 litros de capacidade. Cabe o sorvete, o pernil, os pratos prontos e mais o que você quiser. Frost Free, ele não forma gelo nas paredes. Seus alimentos não sofrem com falta de espaço, além de não precisar descongelar. O Refrigerador Consul ainda conta com um Gavetão de Legumes,compartimento para guardar legumes e verduras. Altura Flex O Exclusivo sistema de Regulagem Altura Flex permite que as prateleiras possam ser ajustadas em 8 diferentes níveis de altura para acomodar jarras, potes e alimentos de diferentes tamanhos. Função Turbo (freezer e refrigerador) Com a função turbo sua geladeira atinje mais rapidamente os níveis selecionados de temperatura. Ideal para momentos onde a geladeira está muito cheia. Controle de temperatura externo Não precisa abrir a geladeira para controlar a temperatura. Controle os 4 níveis de temperatura e a função sem precisar abrir a porta. Iluminação LED Para facilitar a visibilidade dos seus alimentos, a geladeira CRM38NK da Consul possui iluminação de LED. Especificações Técnicas - Marca: Consul - Modelo: CRM38NK - Tensão: 127V - Capacidade Total: 340L - Capacidade do Freezer: 72L - Capacidade do Refrigerador: 268L - Consumo: 49,1 kWh/mes - Classificação Energética: A - Sistema de degelo: Frost Free - Cor: Evox - Dimensões (L x A x P): 62,1 x 169,5 x 71,4cm - Peso: 58,5Kg - Garantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refrigerador Consul Duplex Frost Free Platinum 340L CRM38NKBNA Pensada para se adaptar a todos os momentos, a nova geladeira Consul CRM38NK é a única com a exclusivas prateleiras Altura Flex, que podem ser ajustadas em 8 níveis de altura. Frost Free, o refrigerador ainda possui um freezer com capacidade de 72 litros, para guardar tudo o que você precisa, Função Turbo e controle externo da temperatura. Freezer Espaçoso Com essa geladeira CRM38NK da Consul você não vai mais precisar se preocupar com espaço. Seu freezer possui 72 litros de capacidade. Cabe o sorvete, o pernil, os pratos prontos e mais o que você quiser. Frost Free, ele não forma gelo nas paredes. Seus alimentos não sofrem com falta de espaço, além de não precisar descongelar. O Refrigerador Consul ainda conta com um Gavetão de Legumes,compartimento para guardar legumes e verduras. Características Altura Flex O Exclusivo sistema de Regulagem Altura Flex permite que as prateleiras possam ser ajustadas em 8 diferentes níveis de altura para acomodar jarras, potes e alimentos de diferentes tamanhos. Função Turbo (freezer e refrigerador) Com a função turbo sua geladeira atinje mais rapidamente os níveis selecionados de temperatura. Ideal para momentos onde a geladeira está muito cheia. Controle de temperatura externo Não precisa abrir a geladeira para controlar a temperatura. Controle os 4 níveis de temperatura e a função sem precisar abrir a porta. Iluminação LED Para facilitar a visibilidade dos seus alimentos, a geladeira CRM38NK da Consul possui iluminação de LED. Especificações Técnicas - Marca: Consul - Modelo: CRM38NK - Tensão: 220V - Capacidade Total: 340L - Capacidade do Freezer: 72L - Capacidade do Refrigerador: 268L - Consumo: 49,1 kWh/mes - Classificação Energética: A - Sistema de degelo: Frost Free - Cor: Evox - Dimensões (L x A x P): 62,1 x 169,5 x 71,4cm - Peso: 58,5Kg - Garantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul CRM54BK Frost Free Duplex 441 Litros Inox - Preços com com até 15% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul CRM50HK Frost Free com Espaço Flex Duplex 410L - Inox com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul CRM56HK Frost Free com Espaço Flex Duplex 450L - Inox com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul CRB39AKANA Frost Free 342 Litros Evox - Preços com com até 32% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul CRM43NKBNA Frost Free 386 Litros Evox 220V - Preços com com até 19% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul CRM43NBBNA Frost Free 2 Portas 386 Litros Branca 220V - Preços com com até 9% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul CRM56HB Frost Free com Espaço Flex Duplex - Branco - 220v com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul CRM50HB Frost Free com Espaço Flex Duplex - Branco - 220V - Preços com com até 29% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul CRM56HB Frost Free com Espaço Flex Duplex - Branco - 110v com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul CRM56HB Frost Free com Espaço Flex Duplex 450L - Branco com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul CRE44AK Frost Free Duplex 397 Litros - Preços com com até 3% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul CRM50HB Frost Free com Espaço Flex Duplex 410L - Branco com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.