GESSEIRO RIO DE JANEIRO EM RIO DE JANEIRO

Meu nome é Silvio Souza Dos Santos e já trabalho no ramo do gesso a mais de 30 anos. Trabalhei em grandes construtoras, como a construtora wrobel hilf, Camargo Corrêa, Encol e João Forte.

Já fiz serviços em quase todo RJ e tenho várias referências em muitos lugares. A empresa Silvio Gesseiro fica localizada no Rio de Janeiro na região da Baixada Fluminense, Belford Roxo. Se você deseja fazer qualquer tipo serviço de gesso, como teto flutuante, teto com sanca, teto em encurvado, teto liso. Ou talvez, queira fazer parede 3D, rodapé de gesso, nicho e etc.

Nós podemos te ajudar, apenas entre em contato para saber mais . Além disso, trabalhamos com rebaixamento de Drywall.

Em qualquer lugar do RJ, como baixada, zona leste, zona norte, zona sul de ponta a ponta nós vamos até você para realizar o nosso trabalho. Basta entrar em contato para fecharmos o acordo.

O custo do nosso trabalho é justo e podemos chegar num acordo onde não ficará ruim nem para você e nem para mim. Não deixe de ligar para nós ou mande uma mensagem para que possamos conversar.

Obs : Também faço serviços como PVC e forro pacote. Como ambos se assimilam, não há nenhuma dificuldade nisso. Basta ver as imagens no site.
Local da empresa
Rua Bela Vista; Belford Roxo; Rj; Número : 17
Nova Aurora
Cep : 26155443
Contato : gesseirosilvio7@gmail.com
Whatsapp : 21-999050516

4,50/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Gesseiro Rio de Janeiro Foto 1 / 7
Gesseiro Rio de Janeiro 0
Gesseiro Rio de Janeiro 1
Gesseiro Rio de Janeiro 2
Gesseiro Rio de Janeiro 3
Gesseiro Rio de Janeiro 4
Gesseiro Rio de Janeiro 5
Gesseiro Rio de Janeiro 6
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de gesseiro
20861625
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.