-
loading
Só com imagem

Gotas


Lista mais vendidos gotas

Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Tristeza e Depressão Animal Flower O Floral Gotas Tristeza e Depressão Animal Flower é indicado para animais tristes, apáticos, desanimados e que se isolam. Composição: Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (rescue, gorse, willow, gentian, star of bethlem, mustard). Apresentação: 30ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros). 100ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte: 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte: 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal: pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Ansiedade Animal Flower O Floral Gotas Ansiedade Animal Flower é indicado para animais muito ansiosos e nervosos, impacientes e desatentos. Composição: Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (rescue, chicory, clematis, impatiens, vervain). Apresentação: 30ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros). 100ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte: 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte: 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal: pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Latidos Excessivos Animal Flower O Floral Gotas Latidos Excessivos Animal Flower é indicado para cães que latem excessivamente. Composição: Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (rescue, vervain, vine, chicory). Apresentação: 30ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros). 100ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte: 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte: 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal: pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Medo de Fogos Animal Flower Indicado para acalmar todas as espécies de animais que sofrem com medo de fogos. Ingredientes: Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 20% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (Mimulus, Aspen, Star of Bethelem). Apresentação:30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros)100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte: 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de médio porte: 3 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno porte: 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal - pingar 40 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Lambedura Psicogênica Animal Flower O Floral Lambedura Psicogênica AnimalFlower é indicado para animais com hábito de lamber as patas ou outras partes do corpo de forma compulsiva ou que apresentam coceira e tiques nervosos. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (crab apple, cherry plum, rock rose, satr of bethlem, cidreira, coronarium). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros) 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Stress e Agressividade Animal FlowerO Floral é indicado para animais agressivos, agitados, raivosos, intolerantes e impacientes. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (rescue, vine, vervain, allium). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros). 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Hiperatividade Animal Flower O Floral Hiperatividade Animal Flower é indicado para animais hiperativos, que possuem excesso de energia, que são impacientes ou compulsivos. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (impatiens, vervain, clematis). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros) 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Marcação Território Animal FlowerO Floral Marcação Território Animal Flower é indicado para animais com o hábito de urinar em várias partes da casa para marcar seu território. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (vine, impatiens, holly, amygdalus, heliconia). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros) 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Traumas e Medo Animal Flower O Floral Traumas e Medos Animal Flower é indicado para animais medrosos, desconfiados, com dificuldade de entrosamento, pós situações traumáticas ou que sofrem em viagens. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (rescue, mimulus, aspen, sweet crestnut, mimosinha). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros) 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Coprofagia Animal Flower O Floral Coprofagia Animal Flower é indicado para animais com o hábito de ingerir fezes. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (crab apple, clematis, chestnut bud, walnut, allium, heliconia). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros) 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Terceira Idade Animal Flower O Floral Terceira Idade Animal Flower é indicado para animais idosos com mais de 7 anos de idade que apresentam debilidades físicas ou pouca disposição. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (wide rose, walnut, allium, ipê roxo). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros) 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ACEPRAN GOTAS 10 ML -Tranquilizante para cães e gatos -Excelente para dias com muitos fogos de artifícios, trovoadas, viagens etc Instruções de uso -01 a 03 gotas por kg de peso -Resultado inicia-se após 30 a 45 minutos -Recomenda-se uso com instrução veterinaria
Ver produto
Belford Roxo (Rio de Janeiro)
vendo égua com 5 anos de idade da raça pampa 12 gotas não serve para carroça para whatsapp: 96727-7012 para ligar:96493-3085
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
***Uso VETERINÁRIO, exclusivo para ANIMAIS.*** Embalagem com 250ml. Bolsa. Sistema Fechado. Destinadas a aplicação parenteral. * com objetivos terapêuticos e/ou complementares ao tratamento do animal. PRONTA ENTREGA LIMITE 2CX POR FRETE CASO PRECISE MAIORES QUANTIDADE CONSULTE POR TRANSPORTADORA FRETE GRATIS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
***Uso VETERINÁRIO, exclusivo para ANIMAIS.*** Embalagem com 500ml. Sistema Fechado. Destinadas a aplicação parenteral. * com objetivos terapêuticos e/ou complementares ao tratamento do animal. PRONTA ENTREGA LIMITE 2CX POR FRETE CASO PRECISE MAIORES QUANTIDADE CONSULTE POR TRANSPORTADORA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Estimula o apetite; - Excelente Energético; - Auxilia na melhora do estado geral de animais com estado nutricional inadequado; - Indicado no preparo de animais para exposição e em treinamento; - Complexo B; - Suplementação de Aminoácidos; - Acompanha seringa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Disposição física; - Equilíbrio emocional; - Sensação de bem estar; - Ideal para todas as idades; - Essências florais 100% natural; -Indicados para: Cães, Gatos, Pássaros e Peixe; -Recomendado para animais agressivos, agitados, raivosos, intolerantes e impacientes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Indicado para cães, gatos e pássaros de todas as raças e idades; - Traz equilíbrio para o estado emocional do pet; - Importante aliado no processo de melhora; - Essências florais 100% natural.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Suplemento vitamínico para cachorros, gatos, aves, roedores, repteis e mustelídeos; - Ajuda prevenir doenças; - Auxilia processos de desnutrição; - Indicado também durante a fase de crescimento. * Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Acalma; - Tranquiliza; - Minimiza os latidos; - Ideal para todas as idades; - Essências florais 100% natural; - Traz conforto e confiança a seu pet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Indicados para: Cães, Gatos e Pássaros; - Trata do hábito de consumir fezes; - Essências florais 100% natural; - Ideal para todas as idades; - Floral pronto para o uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Dê uso oral; - Antioxidante; - Ajuda o metabolismo; - Usado para neutralizar radicais livres. * Consulte sempre o medico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Ideal para cachorros, gatos e pássaros de todas as raças, idades e precipitados; - Essências florais 100% natural; - Seu bichinho controlado; - Prontos para uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Excelente para pets carentes; - Animais que se sentem muito desprotegidos; - Ficam muito tempo sozinhos.; - Indicados para: Cães, Gatos e Pássaros. * Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Disposição física; - Equilíbrio emocional; - Sensação de bem estar; - Ideal para todas as idades; - Essências florais 100% natural; -Indicados para: Cães, Gatos, Pássaros e Peixe; -Recomendado para animais agressivos, agitados, raivosos, intolerantes e impacientes. * Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BULA VITAGOLD POTENCIADO com vitaminas B6 e B12 é um suplemento polivitamínico, que reúne em uma fórmula completa os princípios vitamínicos indispensáveis em quantidades maciças. Elaborado dentro de uma concepção original e uma técnica moderna, permite uma perfeita ação sinérgica, exercendo função biocatalizadora no aproveitamento das substâncias nutritivas e estimulando os processos de defesa orgânica. A tecnologia moderna recomenda a administração de vitaminas em doses maciças, periódicas, mesmo quando, de um modo geral, as necessidades normais estão cobertas pela alimentação. São os "choques vitamínicos" que aplicados em ocasiões de maior solicitação do organismo, influem consideravelmente em favor da fertilidade e crescimento. Para atender a esta imperiosa necessidade de nosso meio criatório, a TORTUGA pesquisou o VITAGOLD POTENCIADO com vitaminas B6 e B12, capaz de promover, de forma enérgica e econômica, a suplementação vitamínica dos animais jovens, daqueles submetidos a grandes esforços de produção, reprodução e trabalho. INDICAÇÕES: Indicado para suplementar vitaminas lipossolúveis e hidrossolúveis em animais de produção e de companhia. Quando se necessita de uma suplementação de vitaminas, especialmente nas situações de elevada produção, mudança na alimentação, do alojamento e transporte, frio, calor ou vento excessivo e esgotamento. POSOLOGIA: Via oral com uma colher ou conta-gotas; ou misturado à água ou leite em doses diárias. Bovinos: 3ml a 10ml. Suínos: 05ml a 5ml. Equídeos: 3ml a 10ml. Ovinos e caprinos: 1ml a 3ml. Aves: 05ml a 2ml/litro de água de bebida. Pássaros: 3 gotas a 6 gotas/100ml de água de bebida. Cães: 10 a 40 gotas (de 05ml a 2ml) direto na boca ou diluido. Coelhos: 40 gotas (2ml)/litro de água de bebida. MODO DE USAR: Via oral. Deve ser diluído na água ou no leite. CARÊNCIA: Zero Composição Básica do Produto Vitamina A, Vitamina D3, Vitamina E, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B12, Nicotinamida, Veículo q.s.p. NÍVEIS DE GARANTIA (por litro de produto): Nicotinamida (mín.) 1000 g Vitamina A (mín.) 15.000.00000 U.I. Vitamina B1 (mín.) 4.00000 mg Vitamina B2 (mín.) 1.50000 mg Vitamina B6 (mín.) 2.00000 mg Vitamina B12 (mín.) 4.80000 µg Vitamina D3 (mín.) 4.000.00000 U.I. Vitamina E (mín.) 1.00000 U.I. Conservar o frasco em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar, longe do alcance das crianças e dos animais. Não armazenar o produto em contato direto com o solo. Produto Registrado no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento sob o nº SP-00403 00018. APRESENTAÇÕES: Frascos com 20 mL 50 mL 250 mL ou 1 L. Validade do Produto: 2 (dois) anos após a data de fabricação. FABRICANTE: FABIANI SAÚDE ANIMAL Dosagens: INDICAÇÕES DOSES DIÁRIAS (ml) PERÍODO OBSERVAÇÕES Bovinos / Bezerros Aleitamento artificial. 3 a 5 24 semanas Misturado ao leite ou diretamente na boca. Convalescentes, fracos que perderam o colostro 3 a 5 15 a 20 dias Misturado ao leite ou diretamente na boca. Preparo para exposição. 3 a 5 15 dias Misturado ao leite ou diretamente na boca. Bovinos / Touros Período pré-monta ou coleta de sêmen 5 a 10 30 dias Durante o período de monta continuar em meses alternados. Preparo para exposição 10 30 dias - Bovinos/ Vacas Alta produtividade 5 a 10 30 dias Em meses alternados, (1º, 3º, 5º) da lactação Carências Graves 5 a 10 30 dias Nos primeiros 5 dias 10 mL e nos dias seqüentes, 5ml. Suínos Leitões amamentando até 30 dias 0,5 30 dias Diretamente na boca, em dias alternados Leitões de 30 a 60 dias de idade 1 30 dias Diretamente na boca, em dias alternados Porcas e cachaços fracos 5 30 dias Diretamente na boca, em dias alternados Reprodutores 5 15 dias Diretamente na boca, em dias alternados Leitões fracos capadetes 3 30 dias Diretamente na boca, em dias alternados Eqüinos Potros 3 a 5 3 meses Em dias alternados; depois repetir em meses alternados Éguas em gestação 5 30 dias Repetir em meses alternados Garanhões 5 Durante a estação de monta Repetir em meses alternados Cavalos submetidos a esforço (trabalho ou esporte) 10 30 dias Em dias alternados, no mês seguinte, continuar com 5 ml, em dias alternados Ovinos e Caprinos Borregos 1 30 a 40 dias Em dias alternados. Continuar em meses alternados. Ovelhas fracas ou amamentando 3 60 dias Em dias alternados. Continuar em meses alternados. Reprodutores 3 30 dias Em dias alternados. Continuar em meses alternados. Aves Até 30 dias de idade 2 ml por Litro 30 dias Misturado à água de bebida. De 30 a 90 dias 1 ml por Litro 60 dias Misturado à água de bebida. Aves Adultas 0,5 ml por Litro 30 dias Misturado à água de bebida. Pássaros Nas épocas de mudas e reprodução, troca de viveiro, etc. 3 a 6 gotas/100 ml 30 dias Misturado à água de bebida. Cães Grande porte e cadelas amamentando 40 gotas (2ml) 30 dias Misturado ao leite ou diretamente na boca. Médio porte 20 gotas (1ml) 30 dias Misturado ao leite ou diretamente na boca. Pequeno porte e filhotes 10 gotas (0,5ml) 30 dias Misturado ao leite ou diretamente na boca. Idosos 20 gotas (1ml) 30 dias Misturado ao leite ou diretamente na boca. Gatos Adultos 10 gotas (0,5ml) 30 dias Misturado ao leite ou diretamente na boca. Coadjuvante no tratamento de doenças e convalescentes 20 gotas (1 ml) 30 dias Misturado ao leite ou diretamente na boca. Coelhos Reprodução e crescimento 40 gotas (2 ml por Litro) 30 dias Misturado à água de bebida. Atenção: Antes de utilizar qualquer medicamento veterinário sempre leia as instruções que acompanham o produto (bula ou rótulo). As informações aqui disponibilizadas são fornecidades pelos laboratórios no momento da inclusão do produto nesta página. Informações sujeitas a divergências entre rótulo ou bula e este contéudo. Caso haja diferença entre as informações aqui apresentadas e rótulo ou bula, prevalecerá sempre a informação do rótulo ou bula que acompanha o produto. Sempre leia a bula antes de utilizá-lo. Consulte sempre um médico veterinário!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indicação Indicado para suplementar vitaminas lipossolúveis e hidrossolúveis em animais de produção e de companhia. Em todos os casos em que se necessite a mudança na alimentação, alojamento e transporte, ambiente não favorável devido ao frio, vento, calor excessivo, vacinações e esgotamento. Composição básica do produto Nicotinamida; Hidróxido de tolueno butilado (BHT); Vitamina A; Vitamina B1; Vitamina B2; Vitamina B6; Vitamina B12; Vitamina D3; Vitamina E. Fórmula Cada 1L contém Vitamina A.....................................15.000.000 UI Vitamina D3.....................................4.000.000 UI Vitamina E.............................................1.000 mg Vitamina B1...........................................4.000 mg Vitamina B2...........................................1.500 mg Vitamina B6...........................................2.000 mg Vitamina B12........................................4.800 mcg Nicotinamida.........................................10.000 mg Dosagem Com o auxilio de uma colher ou conta gotas, misturado a água ou leite. Doses diárias. Bovinos - Bezerros 3 a 5 mL; Touros 5 a 10 mL; Vacas 5 a 10 mL em meses alternados da lactação. Suínos - 0,5 a 1 mL; Porcas e Cachacos 5 mL Equinos - Potros 3 a 5 mL; Garanhões e éguas 5 mL; Cavalos submetidos a esforço de corrida 10 mL Ovinos e Caprinos - 1 a 3 mL; Aves - Pintos até 30 dias 2 litros por mil; Pintos de 30 a 90 dias 1 litro por mil; Adultos 0,5 litors por mil. Cães - Grande porte e cadelas amamentando 40 gotas (2 mL); Médio porte 20 gotas (1 mL); pequeno porte e filhotes 10 gotas (0,5 mL); Cães idosos 20 gotas (1 mL) Gatos 10 gotas (0,5 mL) a 20 gotas (1 mL) Coelhos - Reprodução e Crescimento 40 gotas (2mL) por litro. Pássaros - nas épocas de mudas e reprodução, troca de viveiros etc 3 a 6 gotas por 100 mL. Administração Via Oral Precauções Conservar o frasco em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crinaças e de animais domésticos. Apresentação Frasco plástico contendo 1000 Ml
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indicação Indicado para suplementar vitaminas lipossolúveis e hidrossolúveis em animais de produção e de companhia. Em todos os casos em que se necessite a mudança na alimentação, alojamento e transporte, ambiente não favorável devido ao frio, vento, calor excessivo, vacinações e esgotamento. Composição básica do produto Nicotinamida; Hidróxido de tolueno butilado (BHT); Vitamina A; Vitamina B1; Vitamina B2; Vitamina B6; Vitamina B12; Vitamina D3; Vitamina E. Fórmula Cada 1L contém Vitamina A.....................................15.000.000 UI Vitamina D3.....................................4.000.000 UI Vitamina E.............................................1.000 mg Vitamina B1...........................................4.000 mg Vitamina B2...........................................1.500 mg Vitamina B6...........................................2.000 mg Vitamina B12........................................4.800 mcg Nicotinamida.........................................10.000 mg Dosagem Com o auxilio de uma colher ou conta gotas, misturado a água ou leite. Doses diárias. Bovinos - Bezerros 3 a 5 mL; Touros 5 a 10 mL; Vacas 5 a 10 mL em meses alternados da lactação. Suínos - 0,5 a 1 mL; Porcas e Cachacos 5 mL Equinos - Potros 3 a 5 mL; Garanhões e éguas 5 mL; Cavalos submetidos a esforço de corrida 10 mL Ovinos e Caprinos - 1 a 3 mL; Aves - Pintos até 30 dias 2 litros por mil; Pintos de 30 a 90 dias 1 litro por mil; Adultos 0,5 litors por mil. Cães - Grande porte e cadelas amamentando 40 gotas (2 mL); Médio porte 20 gotas (1 mL); pequeno porte e filhotes 10 gotas (0,5 mL); Cães idosos 20 gotas (1 mL) Gatos 10 gotas (0,5 mL) a 20 gotas (1 mL) Coelhos - Reprodução e Crescimento 40 gotas (2mL) por litro. Pássaros - nas épocas de mudas e reprodução, troca de viveiros etc 3 a 6 gotas por 100 mL. Administração Via Oral Precauções Conservar o frasco em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crinaças e de animais domésticos. Apresentação Frasco plástico contendo 50 ML
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SUPLEMENTO VITAMÍNICO PARA PEIXES DE AGUA DOCE E SALGADA SERA fishtamin Suplemento de vitaminas, para mais vitalidade sera Fishtamin é o alimento complementar, composto por um concentrado de multivitaminas emulsionado, cuidadosamente processado, para todos os peixes de água doce e salgada. Complementa a alimentação, de modo eficaz e seguro, com todas as vitaminas essenciais. Aplicandose simplesmente sobre o alimento ou adicionando-se à água, compensa a falta de nutrientes e evita carências nutricionais. Favorece o sistema imunitário, a saúde e a vitalidade dos peixes. É particularmente útil a aplicação em situações de stress, no caso de doenças, para animais jovens e para promover a criação. Zona de nado superficie meio fundo Recomendação de alimentação Agite bem antes de usar! Para complementar regularmente a alimentação: uma vez por semana, adicione 2 a 3 gotas sobre o alimento (em aquários médios, com um número normal de peixes), deixe atuar durante um curto espaço de tempo e em seguida distribua o alimento. Para fortalecer os peixes em situações de stress (p. ex. mudança, medidas de manutenção, lutas territoriais, mudanças de temperatura) e em caso de doenças: adicione diariamente 2 a 3 gotas sobre o alimento. Caso os peixes tenham deixado de comer, adicione 6 a 7 gotas por 50 litros de água do aquário. Indicação: Como as vitaminas são sensíveis à luz, só deve adicionar sera Fishtamin diretamente na água do aquário à noite, depois de desligar a iluminação. Para enriquecer, com vitaminas, os alimentos congelados: Depois de descongelar o alimento, adicione a cada porção (aprox. 1 colher) 2 a 3 gotas de sera Fishtamin, deixe atuar durante um curto espaço de tempo e em seguida distribua o alimento. Para enriquecer, com vitaminas, os náuplios de artémia: Cada 2 dias adicione 5 gotas por cada 100 ml de água salgada no recipiente de criação, 30 a 60 minutos antes de distribuir os náuplios. Antes do período de criação e até 10 dias depois do início da mesma, cada 2 dias adicione 4 a 6 gotas sobre o alimento, deixe atuar durante um curto espaço de tempo e em seguida distribua o alimento. Para a criação dos alevins: cada 2 dias adicione 1 a 5 gotas (dependendo da quantidade dos peixes e do alimento) sobre o sera Micron, sera Vipan Baby ou sera Vipagran Baby. Misturar e deitar o alimento em papas diretamente no aquário de criação. Multivitamínico estabilizado para fortalecimento dos peixes durante ou depois de períodos de doença, após a introdução de peixes novos, para a reprodução e para vitaminar os alimentos dos peixes recém-nascidos. SERA fishtamin está também indicado para a recuperação de forma dos peixes de lago, antes e depois do período de hibernação. Pode ser aplicado directamente na água. Mas obtemos melhores resultados aplicando 6 a 7 gotas, por peixe, directamente na comida, alguns minutos antes de os alimentar, uma vez por semana. Os peixes de lago devem receber 10 a 12 gotas de SERA fishtamin por peixe e por dia, durante três semanas. 15ML
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VITAGOLD POTENCIADO Indicação do produto: Indicado para suplementar vitaminas lipossolúveis e hidrossolúveis em animais de produção e de companhia. Composição básica do produto: Nicotinamida; Hidróxido de tolueno butilado (BHT); Vitamina A; Vitamina B1; Vitamina B2; Vitamina B6; Vitamina B12; Vitamina D3; Vitamina E. DETALHES DO PRODUTO Fórmula: Cada 1L contém: Vitamina A.....................................15.000.000 UI Vitamina D3.....................................4.000.000 UI Vitamina E.............................................1.000 mg Vitamina B1...........................................4.000 mg Vitamina B2...........................................1.500 mg Vitamina B6...........................................2.000 mg Vitamina B12........................................4.800 mcg Nicotinamida.........................................10.000 mg Indicações: Em todos os casos em que se necessite a mudança na alimentação, alojamento e transporte, ambiente não favorável devido ao frio, vento, calor excessivo, vacinações e esgotamento. Dosagem: Com o auxilio de uma colher ou conta gotas, misturado a água ou leite. Doses diárias. Bovinos - Bezerros 3 a 5 mL; Touros 5 a 10 mL; Vacas 5 a 10 mL em meses alternados da lactação. Suínos - 0,5 a 1 mL; Porcas e Cachacos 5 mL Equinos - Potros 3 a 5 mL; Garanhões e éguas 5 mL; Cavalos submetidos a esforço de corrida 10 mL Ovinos e Caprinos - 1 a 3 mL; Aves - Pintos até 30 dias 2 litros por mil; Pintos de 30 a 90 dias 1 litro por mil; Adultos 0,5 litors por mil. Cães - Grande porte e cadelas amamentando 40 gotas (2 mL); Médio porte 20 gotas (1 mL); pequeno porte e filhotes 10 gotas (0,5 mL); Cães idosos 20 gotas (1 mL) Gatos 10 gotas (0,5 mL) a 20 gotas (1 mL) Coelhos - Reprodução e Crescimento 40 gotas (2mL) por litro. Pássaros - nas épocas de mudas e reprodução, troca de viveiros etc 3 a 6 gotas por 100 mL. Administração: Via Oral Precauções: Conservar o frasco em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crinaças e de animais domésticos. Apresentação: Frasco de vidro âmbar de 50 e 250 mL Classe Terapêutica: VITAMINAS (FORMULAÇÕES PURAS E COMPLEXOS) Princípio(s) Ativo(s): VITAMINA A VITAMINAS DO COMPLEXO B VITAMINA B12 (CIANOCOBALAMINA) VITAMINA D VITAMINA E NICOTINAMIDA (VITAMINA PP)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.