GOVERNADOR CELSO RAMOS - CASA PADRÃO - COSTEIRA DA EM GOVERNADOR CELSO RAMOS

Casa residencial localizada na Praia do Antenor em Governador Celso Ramos/SC.

Imóvel com estrutura para dois pisos, possui 40m² de área construída, sala, cozinha, 3 quartos, 2 banheiros e vaga de garagem para até 4 carros.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ou pelo WhatsApp . Aguardamos seu contato!

Sobre Governador Celso Ramos: Apenas 30 Km de Florianópolis, o município se destaca tanto por sua estrutura quanto por contar com dezenas das mais belas praias do estado, fazendo deste lugar uma região apaixonante desde a primeira visita. Governador Celso Ramos além de ser uma cidade com características tranquilas do interior, conta com uma estrutura que oferece as principais facilidades presentes nos grandes centros, sendo ideal tanto para se visitar quanto para se viver.

EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 12 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor para você.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
GOVERNADOR CELSO RAMOS - Casa Padrão - Costeira da
loading
Preço: R$ 620.000,00
R$ 620.000,00
19847575
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.