HOSPEDAGEM DOMICILIAR PARA PETS EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Seu filho de 4 patas está precisando se socializar? Você passa muito tempo fora e seu animal fica muito tempo sozinho? Precisa descarregar as energias? Vai viajar e não tem onde deixar? Te dou uma solução.

Hospedagem para cães, com todo conforto e segurança que seu animal de estimação merece. Ambiente seguro, higienizado e acomodações protegidas.

A hospedagem domiciliar oferece: Tratamento diferenciado sem gaiolas ou correntes; seu cão estará em uma casa confortável e vai ficar menos ansioso; seu cão estará com um amante de cães experiente; você receberá atualizações de fotos e mensagens sobre o seu cão para que você saiba que ele está tendo grandes momentos; seu cão vai se exercitar e se socializar; você estará pagando o melhor preço.

Ser alimentado e ter água sempre limpa.
Terá acesso livre na casa toda.
Irão dormir dentro de casa.
Brincar e ser estimulado mentalmente.
Fazer passeio com seu cão.
Tomar os medicamentos ou curativos se necessário.
Receber muito amor e atenção.

* Cães Toy (0 á 5 kg)
* Pequenos (5 á 10 kg)

Obs: Seu animal não poderá ser agressivo pois ele terá companhia de duas cachorrinhas, já castradas, deve estar vermífugado, vacinado e sem parasitas. Se seu animalzinho for fêmea, de preferência que não esteja no Cio, pois o animal ficará dentro de apartamento e terá acesso a camas e sofá.

Cuido do seu animal como se fossem meus filhos!
Hospede seu cão com conforto e segurança!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Hospedagem Domiciliar para Pets
loading
Preço: R$ 60,00
R$ 60,00
Ver mais anúncios de bruna-bastos
9428059
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.