-
loading
Só com imagem

Impressora dtg profissional


Lista mais vendidos impressora dtg profissional

Brasil (Todas as cidades)
IMPRESSORA NOVA MARCA PANDIGITAL IMPRIME TAMANHO 10X15CM EM 60 SEGUNDOS IMPRESSÃO PROFISSIONAL TECNOLOGIA ZERO INK, NÃO USA TINTA, BIVOLT 110/220V PORTATIL POSSUI PAPEL KIT COM 10 FOLHAS VENDIDO SEPARADAMENTE À R$ 35,00 CADA ACEITA CARTAO DE MEMORIA GARANTIA DE 03 MESES PODE RETIRAR EM MÃOS / FRETE GRATIS ACEITA CARTÃO DE MEMORIA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
impressora poderosa robusta ou seja: produtiva. olmec op 900 custo beneficio igual ou menor que kodak fuji hiti e Mitsubishi.A impressora está boa tem os drives originais o papel tem custo benefício ótimo. Papel na alfaexpress. 1500 reais mais 41 reais de frete
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Sindonia CS2, a mais compacta e leve da categoria, ideal para Totens e Cabines Fotográficas. Impressora perfeita. Ela utiliza kit de papel e ribon para 300 fotos de cada vez. O tempo de impressão é de 13 segundos. Imprime foto normal 10x15cm, 15x21cm e tirinhas 5x15cm. Tem ribbom e papel para testar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora foi apenas instalada para fazer teste de um Totem de fotos que comprei para trabalhar por estar desempregado, depois de 1 semana arrumei um emprego e não cheguei a utilizar novamente, ela ja esta com o rolo de papel que foi tirada 10 fotos apenas. Tenho NF, manual tudo certinho.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora ASK 2500 Fujifilm para revelação fotográfica de processo térmico. Imprime nos tamanhos 10x15 e 15x20. Equipamento usado, revisado a poucos meses, acompanha acessorios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Especialistas em vendas de artigos para fotografia. Envio rápido para todo o Brasil; despacho em até 24h úteis após a confirmação do pagamento. Tem alguma dúvida? Faça-nos uma pergunta, amamos respondê-las! Impressora KODAK 305 Fotográfica Térmica (Cod. #1347) Pequeno investimento, grandes recompensas. Apresentamos a nova KODAK 305 Impressora fotográfica. Uma solução de impressão, compacta e leve para o seu estúdio fotográfico, loja, e eventos! Esta impressora acessível oferece excepcionais impressões, com qualidade em dois tamanhos (10x15 e 15x20cm) e dois acabamentos (brilho e fosco) a partir de um kit de impressão único. Feito com tecnologia inteligente, o KODAK 305 Photo Printer é fácil de operar, permite que a opere em diversas oportunidades de impressão. Modo de Impressão Fácil Para a impressão você pode utilizar o driver de impressora do computador/totem ou o Software Kodak Criativo de Produção, para gerenciar todos os trabalho e produzir impressões e fotos de documento usando Kodak Perfect Touch Technology. Economia de Energia O modo de repouso reduz o consumo de energia para menos de 1 watt. A economia de energia reduz os custos e o impacto ambiental. Impressões Qualidade KODAK Para impressões brilhantes ou foscas, claras e nítidas. Impressões à prova d'água e resistente durará uma vida inteira sob condições normais de exposição e armazenamento. Compacta e de elevada qualidade de impressão Fácil Transporte O design compacto e leve faz com que seja facilmente transportada. Perfeito para fotografia de eventos. Rápida Impressões 4x6 "(10x15cm) brilhante. Cópias de qualidade Kodak e fotos documento em 11,4 segundo (AVG). Menos acúmulo de poeira Possui fluxo de ar e refrigeração eficiente, o sistema foi projetado para reduzir problemas de qualidade de impressão relacionados com a poeira. ESPECIFICAÇÕES DE IMPRESSÃO - A tecnologia de impressão: térmica de sublimação de tinta. - Resolução de impressão: 300 dpi (tom contínuo). - Tamanhos de saída: 4x6 em (10x15 cm), 6x8 (15x20 cm) e 6x8 (15x20 cm) com bordas. - Tamanho máximo de imagem:. Até 6x8 (15x20 cm). - Velocidade de impressão (Média): 11,4 segundo para 4x6 (10x15 cm) Brilho e 15,1 segundo para 4x6 (10x15 cm) Fosco. - Modo de suspensão: Reduz o consumo de energia para menos de 1 watt. - Voltagem: Bi-volt FORMATO DE MÍDIA E CAPACIDADE - Formato de mídia: Rolo 4x6 em (10x15 cm). Até 320 fotos e 6x8 em (15x20 cm). Até 160 fotos. CARACTERÍSTICAS FÍSICAS - Dimensões: (Altura x largura x profundidade) 17,0 x 27,5 x 44,6 centímetros. - Peso: Não inclui média 12 kg (26,5 libras). REQUISITOS DO SOFTWAREComputador / interface da impressora: HI-speed USB ver, 2.0 PC Connectivity via Windows Driver ou KODAK Creative Production Software (KCPS) version 8.0. QUALIDADE COMPROVADA + 10 anos de ! + de 80 mil vendas * Entrega Rápida: comprou, chegou!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compacta para eventos e fotocabines, modular para seu estúdio ou loja de fotos! A DNP RX1 é capaz de produzir impressões nos formatos 10x15, 13x18 ou 15x20 em papel mate ou brilhante sem precisar trocar papel ou tinta!!! !!!Imprime aquela tirinha das cabines americanas!!! Resolução de até 300x600DPI!!! A Impressora Fotográfica Dnp Rx1 imprime até 700 fotos 10x15 no rolo ou 350 fotos 15x20 ou 13x18 sem precisar trocar o material... Compacta, super econômica e de ótima qualidade! Peso 14KG Compatibilidade com USB 1.0, 2.0 e 3.0 Funciona em todos sistemas operacionais da atualidade!!! Todos!!! 32bits e 64bits também!!! BI VOLT AUTOMÁTICA 110 e 220 Conteúdo: Cabo de Força Cabo USB CD Driver 02 CDS de programas (Hot Folder e Diland Kiosks Demo) !!!IMPRESSORA NOVA!!! !!!GARANTIA DE UM ANO!!! !!!Vendemos para RS APENAS!!! ATENÇÃO PROMOÇÃO ENQUANTO DURAR O ESTOQUE!!! INSTALAÇÃO E ENTREGA DO EQUIPAMENTO PESSOALMENTE POR TÉCNICO ESPECIALIZADO EM CONFIGURAÇÃO E GERENCIAMENTO DE IMPRESSÕES PROFISSIONAIS. Apollo XI distribuidora de papel para fotografia e impressoras térmicas e outros produtos do ramo com experiência a mais de 20 anos no segmento e também assistência técnica a mais de 8 anos. Bem como distribuidor das marcas DNP no Rio Grande do Sul e Hiti no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora canon pro 100 Impressora Fotográfica Profissional Wireless com 8 Tintas Dye Coloridas para Impressões mais coloridas e vivas  -8 Tintas dye para incríveis cores e degradês, sendo que 3 tintas são dedicadas aos tons de cinza para lindas impressões preto e branco  -O Sistema de Geração Otimizado de Imagens reproduz cores como você imaginou selecionando logicamente a combinação e o posicionamento ideal de tinta  -4800 x 2400 dpi com a tecnologia FINE para detalha­mento inacreditável  -O programa Print Studio Pro Plug-in oferece um fluxo de trabalho contínuo e sem estresse para a impressão de fotos para profissionais
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
zzzk5 - - Bom dia, nossa empresa se chama vendas mil. Trabalhamos com a distribuição de diversos itens, alguns de fabrica e outros de outros distribuidores. Qualquer nome de empresa que encontre em nossos anuncios que não seja vendas mil, é referente a um de nossos fornecedores, podendo ser tanto fabricante quando outro distribuidor. Viemos por meio desse comunicado reiterar que a obrigação sobre o atendimento, garantia e qualidade dos produtos é de nossa inteira responsabilidade e não envolve nenhuma obrigação legal para outro distribuidor. Qualquer duvida, problema ou sugestão, entrar em contato direto com a nossa empresa. Vendas Mil agradece a compreensão.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Impressora Super Nova (Usada apenas 2 vezes) Máquina Hiti em perfeito funcionamento. Acompanha cabos. Completa Ideal para eventos e fazer fotos para documentos. Não acompanha máquina fotográfica. Não acompanha kit de impressão. DADOS TÉCNICOS Tipo de impressora: Dye Difusão de transferência térmica Resolução: 403 x 403 dpi LCD: 2.5 " Colorido Tamanho de impressão: 4 x 6 polegadas (10 x 15 cm) Capacidade de papel: 25 folhas Velocidade de Impressão: 70 seg Cartão de Memória: CF / MS / MS Pro / SD / SDHC / Micro Drive USB: PTP Armazenamento / Massa, USB 1.1 / 2.0 Voltagem: AC 100 V ~ 240 V,50/60 Hz Dimensões (W x H x D): 23,4 x 17,8 x 17,5 centímetros Peso: 2,5 kg Itens Inclusos: Software HiTi IDesiree 2.0 Cabo USB Manual de operações em Português A Impressora Fotográfica Pringo Hiti S420 para Fotos de Documentos 4x6" é a melhor impressora fotográfica para fotos de documentos do mercado. Pequena, leve e prática com impressões por sublimação térmica funcionam como mini-laboratório fotográfico. Impressão rápida, de qualidade e em poucos segundos. Se você tiver uma dessa, pode ter uma foto sem precisar sair de casa e sem ligar o computador. Esta Impressora Fotográfica Pringo Hiti S420 para Fotos de Documentos 4x6" é capaz de imprimir diferentes tamanhos, imagens, fotografias para identidade, para negócios, ou passaporte no mesmo papel 4x6" (10x15cm) em pouco mais de um minuto. O resultado é surpreendente e é semelhante a uma foto impressa em um laboratório profissional. A Impressora Fotográfica Pringo Hiti S420 tem detalhes interessantes no seu design. Ela tem um formato inusitado e seu desenho é de bom gosto. Possui um controle manual com fio semelhante ao de um aparelho de telefone. Com ele controlamos todas as funções da impressora podendo ser encaixado na lateral esquerda em um gancho. Com o software que vem incluso no CD de instalação é possível realizar alterações na imagem, como ajuste de cores, nitidez, brilho e contraste. Controlador de LCD de 2,5" O controlador de LCD a cores, com multi-linguagem e interface gráfica do usuário, permite aos usuários editar imagens facilmente, sem a necessidade de um computador. Design resistente à poeira Para garantir a mais alta qualidade de impressão, seu design é à prova de poeira no abre e fecha automaticamente durante o processo de impressão, impedindo a entrada de poeira na impressora. Além disso, uma cobertura protetora sobre o papel e um escudo de poeira traseira destacável aumentar ainda mais a capacidade de resistência ao pó, garantindo belas impressões e livre de poeira de cada vez. Exclusivo LinkPrint - Tecnologia de Impressão Direta A Impressora Fotográfica Pringo Hiti S420 tem a Tecnologia LinkPrint que oferece uma interface de conexão funcional entre a impressora e vários dispositivos de armazenamento, incluindo cartões de memória flash, câmeras digitais, drives USB, e muitos outros dispositivos USB. Seleção de formato das fotos Com uma ampla gama de seleção de formato de ID incorporado, Impressora Fotográfica Pringo Hiti S420 oferece uma solução completa para todas as suas necessidades de impressão de fotos de identificação. Além disso, um pacote de software, IDesiree 2.0, dá-lhe a flexibilidade imbatível em desenhos de formato de ID para satisfazer a demanda do mercado de identificação com fotografia em todo o mundo. Tecnologia Revestimento Mágico Impressora Fotográfica Pringo Hiti S420 usar a nova geração de consumo sublimação de tinta exclusivos para melhor reprodução de cores, qualidade de imagem e velocidade de impressão mais rápida. Nova fórmula fita da cor avança as características de cor, e a nova base de papel fotográfico aumenta o brilho da imagem. Uma camada de resina transparente (Magic Coating) protege a foto de encontro à água, UV-ray, impressões digitais, manchas de oxidação e desbotamento da cor. Características: ? Imprimir fotos de documentos ? Possui visor LCD de 2.5? ? Design resistente à poeira ? Fotos 4x6" (10x15cm)
R$ 650
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Fotográfica Canon Portátil Instantânea - CP1300   Com a nova impressora SLPHY CP1300, os seus trabalhos irão acontecer com muita naturalidade e qualidade. Um impressora desenvolvida a partir do que há de melhor no mundo de impressões. Contando com sistema WIFI, entrada de cartões e entrada USB, esta impressora a versatilidade que você precisa para ir a campo e entregar o que o cliente realmente procura.  A sua exclente velocidade e qualidade de cores, proporcionam a garantia de fluidez e harmonia, tenha certeza, esta impressora portátil é um ferramenta indispensável para qualquer profissional da área. Aproveite nosso excelente preço e leve hoje mesmo a sua SELPHY!  Características: - Método: Sistema de impressão por transferência térmica de sublimação de tinta - Resolução máxima: 300 x 300 dpi - Cor: Tintas de 3 cores (amarelo, ciano, magenta) com revestimento de proteção - 256 níveis por cor (com profundidade de cor de 24 bits)   Velocidades para imprimir: - Tamanho Postal: aprox. 47 seg.6 - Formato Cartão de Crédito: aprox. 27 seg.7 - Autocolantes com Formato Cartão de Crédito: aprox. 27 seg.8 - Mini-autocolantes: aprox. 27 seg.9   Impressão: Modos para imprimir: Selecionar e imprimir (seleção de imagens específicas e do número de cópias para impressão por lote), Impressão de todas as imagens (seleção de todas as imagens e do número de cópias para impressão por lote), Impressão de imagem DPOF, Reimpressão, ID Photo Print (impressão de fotografias tipo passe) (Standard / Personalizado / Duplo) Acabamento de impressão: - Brilhante, Semibrilhante (Padrão 1 / Padrão 2 / Padrão 3) - Apresentação da imagem: - Margens (Com margens / Sem margens), Apresentação da Página (1 / 2 / 4 / 8 imagens por página, 2 imagens por página de tamanho fixo (segundo plano (Branco / Preto) / Centro), tiras 2 x 6 de estilo cabine fotográfica, Índice, Misturar (8 / 20 imagens por página (podem ligar-se vários dispositivos inteligentes à impressora através da aplicação Canon PRINT)10 / Orientação (Paisagem / Retrato) / segundo plano (Branco / Preto))   Manipulação da imagem: - Cena inteligente e deteção de rosto através da Otimização de Imagem, iContrast, Brilho (7 níveis, de -3 a +3), Ajuste de cores (7 níveis (C-R) x 7 níveis (Y - B)), Corretor de pele, Minhas cores (Vívida / Neutro / Película positiva / Sépia / P/B / Desligado), Correção de olhos vermelhos, Recorte - Definições de impressora: - Prioridade de fotografias tipo passe, Manter definições de impressão, pontos de proteção de reutilização de papel, Data (Proeminente / Subtil / Desligada), Formato da data, Número de ficheiro (Proeminente / Subtil / Desligado)   Método de impressão: - Impressão direta a partir de uma câmara: Compatível com PictBridge (USB e LAN sem fios) - Diretamente a partir de um cartão de memória: Tipos de cartões suportados: SD, SDHC, SDXC - Memória Flash USB - Suporte através de adaptador: miniSD, miniSDHC, microSD, microSDHC, microSDXC - Diretamente a partir de um telemóvel com câmara: Compatível com smartphones, tablets e dispositivos portáteis através de Wi-Fi (ligação direta ou de infraestrutura) - Dispositivos iOS: Aplicação Canon PRINT Inkjet/SELPHY - Apple AirPrint   Dispositivos Android: - Aplicação Canon PRINT Inkjet/SELPHY - Plug-in Canon PRINT Service (versão 1.20 ou posterior) - Serviço de impressão Mopria   Dispositivos com SO Kindle Fire: - Plug-in Canon Print - Serviço de impressão Mopria   Impressão a Partir de um Computador: Sim, requer cabo USB padrão ou ligação Wi-Fi compatível. Interface Câmara:  USB: Através de porta USB Tipo-A na impressora Wi-Fi: Através de PictBridge em câmaras digitais compatíveis com WLAN Computador USB: Porta mini-B na impressora Wi-Fi: (IEEE802.11 b/g)   LCD Visor TFT a cores de 8,1 cm (3,2") com interface de utilizador multilingue e mecanismo inclinável (Idiomas: inglês, alemão, francês, italiano, espanhol, russo, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano, tailandês, hindi, vietnamita, malaio, japonês, português, turco, árabe)   Sistema Operacional Suportado PC: Windows 10/8.1/8/7 SP115;  Macintosh: Compatível com Apple OS através de AirPrint Software Controladores: Windows   Fonte de Alimentação CA: Sim, fornecida Pack de bateria: Sim, NB-CP2LH opcional: (aprox. 54 impressões de tamanho de postal por carga total) Consumo de energia:  Aprox. 4 W (em espera), aprox. 60 W (a imprimir) Função de Desligar automático disponível   Acessórios: Estojo: Mala para impressão em movimento DCC-CP3 / Estojo de transporte DCC-CP2 para impressora CP1 Cassete para Papel: Cassete para papel de tamanho de cartão de crédito PCC-CP400 Fonte de Alimentação e Carregadores de bateria: Transformador CA CA-CP200B   Medidas Aproximadas: 14x18,5x6,5cm   Todos os dados têm por base os métodos de teste standard da Canon. Sujeito a alterações sem aviso prévio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Fotográfica Canon Portátil Instantânea - CP1300 Com a nova impressora SLPHY CP1300, os seus trabalhos irão acontecer com muita naturalidade e qualidade. Um impressora desenvolvida a partir do que há de melhor no mundo de impressões. Contando com sistema WIFI, entrada de cartões e entrada USB, esta impressora a versatilidade que você precisa para ir a campo e entregar o que o cliente realmente procura. A sua exclente velocidade e qualidade de cores, proporcionam a garantia de fluidez e harmonia, tenha certeza, esta impressora portátil é um ferramenta indispensável para qualquer profissional da área. Aproveite nosso excelente preço e leve hoje mesmo a sua SELPHY! Características: - Método: Sistema de impressão por transferência térmica de sublimação de tinta - Resolução máxima: 300 x 300 dpi - Cor: Tintas de 3 cores (amarelo, ciano, magenta) com revestimento de proteção - 256 níveis por cor (com profundidade de cor de 24 bits) Velocidades para imprimir: - Tamanho Postal: aprox. 47 seg.6 - Formato Cartão de Crédito: aprox. 27 seg.7 - Autocolantes com Formato Cartão de Crédito: aprox. 27 seg.8 - Mini-autocolantes: aprox. 27 seg.9 Impressão: Modos para imprimir: Selecionar e imprimir (seleção de imagens específicas e do número de cópias para impressão por lote), Impressão de todas as imagens (seleção de todas as imagens e do número de cópias para impressão por lote), Impressão de imagem DPOF, Reimpressão, ID Photo Print (impressão de fotografias tipo passe) (Standard / Personalizado / Duplo) Acabamento de impressão: - Brilhante, Semibrilhante (Padrão 1 / Padrão 2 / Padrão 3) - Apresentação da imagem: - Margens (Com margens / Sem margens), Apresentação da Página (1 / 2 / 4 / 8 imagens por página, 2 imagens por página de tamanho fixo (segundo plano (Branco / Preto) / Centro), tiras 2 x 6 de estilo cabine fotográfica, Índice, Misturar (8 / 20 imagens por página (podem ligar-se vários dispositivos inteligentes à impressora através da aplicação Canon PRINT)10 / Orientação (Paisagem / Retrato) / segundo plano (Branco / Preto)) Manipulação da imagem: - Cena inteligente e deteção de rosto através da Otimização de Imagem, iContrast, Brilho (7 níveis, de -3 a +3), Ajuste de cores (7 níveis (C-R) x 7 níveis (Y - B)), Corretor de pele, Minhas cores (Vívida / Neutro / Película positiva / Sépia / P/B / Desligado), Correção de olhos vermelhos, Recorte - Definições de impressora: - Prioridade de fotografias tipo passe, Manter definições de impressão, pontos de proteção de reutilização de papel, Data (Proeminente / Subtil / Desligada), Formato da data, Número de ficheiro (Proeminente / Subtil / Desligado) Método de impressão: - Impressão direta a partir de uma câmara: Compatível com PictBridge (USB e LAN sem fios) - Diretamente a partir de um cartão de memória: Tipos de cartões suportados: SD, SDHC, SDXC - Memória Flash USB - Suporte através de adaptador: miniSD, miniSDHC, microSD, microSDHC, microSDXC - Diretamente a partir de um telemóvel com câmara: Compatível com smartphones, tablets e dispositivos portáteis através de Wi-Fi (ligação direta ou de infraestrutura) - Dispositivos iOS: Aplicação Canon PRINT Inkjet/SELPHY - Apple AirPrint Dispositivos Android: - Aplicação Canon PRINT Inkjet/SELPHY - Plug-in Canon PRINT Service (versão 1.20 ou posterior) - Serviço de impressão Mopria Dispositivos com SO Kindle Fire: - Plug-in Canon Print - Serviço de impressão Mopria Impressão a Partir de um Computador: Sim, requer cabo USB padrão ou ligação Wi-Fi compatível. Interface Câmara: USB: Através de porta USB Tipo-A na impressora Wi-Fi: Através de PictBridge em câmaras digitais compatíveis com WLAN Computador USB: Porta mini-B na impressora Wi-Fi: (IEEE802.11 b/g) LCD Visor TFT a cores de 8,1 cm (3,2") com interface de utilizador multilingue e mecanismo inclinável (Idiomas: inglês, alemão, francês, italiano, espanhol, russo, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano, tailandês, hindi, vietnamita, malaio, japonês, português, turco, árabe) Sistema Operacional Suportado PC: Windows 10/8.1/8/7 SP115; Macintosh: Compatível com Apple OS através de AirPrint Software Controladores: Windows Fonte de Alimentação CA: Sim, fornecida Pack de bateria: Sim, NB-CP2LH opcional: (aprox. 54 impressões de tamanho de postal por carga total) Consumo de energia: Aprox. 4 W (em espera), aprox. 60 W (a imprimir) Função de Desligar automático disponível Acessórios: Estojo: Mala para impressão em movimento DCC-CP3 / Estojo de transporte DCC-CP2 para impressora CP1 Cassete para Papel: Cassete para papel de tamanho de cartão de crédito PCC-CP400 Fonte de Alimentação e Carregadores de bateria: Transformador CA CA-CP200B Medidas Aproximadas: 14x18,5x6,5cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Fotográfica Canon Portátil Instantânea - CP1300   Com a nova impressora SLPHY CP1300, os seus trabalhos irão acontecer com muita naturalidade e qualidade. Um impressora desenvolvida a partir do que há de melhor no mundo de impressões. Contando com sistema WIFI, entrada de cartões e entrada USB, esta impressora a versatilidade que você precisa para ir a campo e entregar o que o cliente realmente procura.  A sua exclente velocidade e qualidade de cores, proporcionam a garantia de fluidez e harmonia, tenha certeza, esta impressora portátil é um ferramenta indispensável para qualquer profissional da área. Aproveite nosso excelente preço e leve hoje mesmo a sua SELPHY!  Características: - Método: Sistema de impressão por transferência térmica de sublimação de tinta - Resolução máxima: 300 x 300 dpi - Cor: Tintas de 3 cores (amarelo, ciano, magenta) com revestimento de proteção - 256 níveis por cor (com profundidade de cor de 24 bits)   Velocidades para imprimir: - Tamanho Postal: aprox. 47 seg.6 - Formato Cartão de Crédito: aprox. 27 seg.7 - Autocolantes com Formato Cartão de Crédito: aprox. 27 seg.8 - Mini-autocolantes: aprox. 27 seg.9   Impressão: Modos para imprimir: Selecionar e imprimir (seleção de imagens específicas e do número de cópias para impressão por lote), Impressão de todas as imagens (seleção de todas as imagens e do número de cópias para impressão por lote), Impressão de imagem DPOF, Reimpressão, ID Photo Print (impressão de fotografias tipo passe) (Standard / Personalizado / Duplo) Acabamento de impressão: - Brilhante, Semibrilhante (Padrão 1 / Padrão 2 / Padrão 3) - Apresentação da imagem: - Margens (Com margens / Sem margens), Apresentação da Página (1 / 2 / 4 / 8 imagens por página, 2 imagens por página de tamanho fixo (segundo plano (Branco / Preto) / Centro), tiras 2 x 6 de estilo cabine fotográfica, Índice, Misturar (8 / 20 imagens por página (podem ligar-se vários dispositivos inteligentes à impressora através da aplicação Canon PRINT)10 / Orientação (Paisagem / Retrato) / segundo plano (Branco / Preto))   Manipulação da imagem: - Cena inteligente e deteção de rosto através da Otimização de Imagem, iContrast, Brilho (7 níveis, de -3 a +3), Ajuste de cores (7 níveis (C-R) x 7 níveis (Y - B)), Corretor de pele, Minhas cores (Vívida / Neutro / Película positiva / Sépia / P/B / Desligado), Correção de olhos vermelhos, Recorte - Definições de impressora: - Prioridade de fotografias tipo passe, Manter definições de impressão, pontos de proteção de reutilização de papel, Data (Proeminente / Subtil / Desligada), Formato da data, Número de ficheiro (Proeminente / Subtil / Desligado)   Método de impressão: - Impressão direta a partir de uma câmara: Compatível com PictBridge (USB e LAN sem fios) - Diretamente a partir de um cartão de memória: Tipos de cartões suportados: SD, SDHC, SDXC - Memória Flash USB - Suporte através de adaptador: miniSD, miniSDHC, microSD, microSDHC, microSDXC - Diretamente a partir de um telemóvel com câmara: Compatível com smartphones, tablets e dispositivos portáteis através de Wi-Fi (ligação direta ou de infraestrutura) - Dispositivos iOS: Aplicação Canon PRINT Inkjet/SELPHY - Apple AirPrint   Dispositivos Android: - Aplicação Canon PRINT Inkjet/SELPHY - Plug-in Canon PRINT Service (versão 1.20 ou posterior) - Serviço de impressão Mopria   Dispositivos com SO Kindle Fire: - Plug-in Canon Print - Serviço de impressão Mopria   Impressão a Partir de um Computador: Sim, requer cabo USB padrão ou ligação Wi-Fi compatível. Interface Câmara:  USB: Através de porta USB Tipo-A na impressora Wi-Fi: Através de PictBridge em câmaras digitais compatíveis com WLAN Computador USB: Porta mini-B na impressora Wi-Fi: (IEEE802.11 b/g)   LCD Visor TFT a cores de 8,1 cm (3,2") com interface de utilizador multilingue e mecanismo inclinável (Idiomas: inglês, alemão, francês, italiano, espanhol, russo, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano, tailandês, hindi, vietnamita, malaio, japonês, português, turco, árabe)   Sistema Operacional Suportado PC: Windows 10/8.1/8/7 SP115;  Macintosh: Compatível com Apple OS através de AirPrint Software Controladores: Windows   Fonte de Alimentação CA: Sim, fornecida   Medidas Aproximadas: 14x18,5x6,5cm  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora profissional térmica HITI P525L pouco usada. Ótima impressora perfeita para Cabines Fotográficas e eventos. A impressora de fotos HiTi P525 L é uma impressora portátil e pode ser facilmente carregada para praticamente qualquer lugar. Ainda possui uma grande capacidade de impressão. Com o painel de LCD na parte frontal da impressora facilita para que o usuário possa monitorar o status da impressora e o número restante de impressões. Método de Impressão Difusão de tinta por transferência térmica (D2T2) Resolução 300x300 dpi Opções de impressão Foto fosca, foto brilhante Tamanhos de impressão e Velocidade 4" x 6" (102 x 152 mm) Aprox. 15 segundos 5" x 7" (127 x 178 mm) Aprox. 21 segundos 6" x 8" (152 x 204 mm) Aprox. 26 segundos Altura: 30 Centímetros Largura: 33 Centímetros Profundidade: 36 Centímetros Peso: 18 Quilogramas Tensão / Voltagem: Bivolt (127V e 220V) Acompanha: Cabo de energia; Cabo USB notebook/impressora
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora Fotográfica D MAX DS-RX1 profissional ideal para Eventos e Cabines de Fotos, com você ira imprimir ate 700 fotos de uma vez. A Impressora Fotográfica D MAX DS-RX1 apresenta um design compacto ideal para ser usado em cabine da fotos e eventos. As impressões desta impressora de 300 dpi e leva apenas 14,9 segundos para imprimir foto em 10 x 15cm (4x6"). A Impressora Fotográfica D MAX DS-RX1 pode produzir os seguintes tamanhos de fotos: 10x15cm (4x6") e 15x20cm (6x8"). Possuímos papéis brilhantes e foscos para o uso na Impressora Fotográfica D MAX DS-RX1, seu rolos são de tamanho compacto, a impressora ainda é capaz de saída de 700 fotos em tamanho 10x15cm (4x6") em uma única vez. Projetado para local sobre o uso de fotografia, eventos e cabinesAlto volume de impressão, de até 700 fotos, 10x15cm (4x6") em um único rolo. Tecnologia de impressão:De sublimação de tinta de transferência térmicaResolução Máxima:300 dpiInk Palette:CMYOpções de superfície:Fosco,brilhanteTamanho de impressão:2.0 x 6.0 "(5,1 x 15,2 cm)  4.0 x 6.0" (10,2 x 15,2 cm)  6,0 x 8,0 "(15,2 x 20,3 cm) Velocidade de Impressão:2.0 x 6.0: 14.9 segundos  4.0 x 6.0: 14,9 segundos  6.0 x 8.0: 26.9 segundos  Fita:YMC + OvercoatÁrea de impressão máxima:6,0 x 8,0 "(15,2 x 20,3 cm)Tamanhos de papel:4.0 x 6.0 "(10,2 x 15,2 cm)  6,0 x 8,0" (15,2 x 20,3 cm) Tipos de papel:papel de sublimação de tintaEntradas:USB 2.0 Conector Type-BCompatibilidade:Windows XP 32-bit  Vista 32-bit  Vista 64-bit  Windows 7 32-bit  Windows 7 64-bit  Mac OS X 10,4-10,7  Energia:AC 100 a 240 V,50 / 60HzDimensões (LxPxA):32.0 x 35.1 x 27.9 cmpeso:13,6 kgItens Inclusos:Acessórios incluso de cabo de alimentação
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.