IMÓVEL COMERCIAL PARA VENDA EM VILA VILAR DE 1980.00M² EM OURINHOS

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e Imobiliária Uphousi! Você está procurando um investimento seguro e rentável em Ourinhos? Então não perca a oportunidade de conhecer este terreno comercial com ****** metros quadrados na Vila Vilar!

Localizado em um bairro comercial consolidado, este terreno é uma verdadeira joia para investidores visionários que buscam uma oportunidade única de crescimento financeiro. Além disso, o terreno conta com uma casa de 175 metros quadrados, com duas suítes, sala, cozinha e uma área de lazer completa com churrasqueira e ofurô.

Este é o momento perfeito para investir em um terreno comercial estratégico em Ourinhos. Com a cidade em constante crescimento econômico, a demanda por espaços comerciais e residenciais tem aumentado consideravelmente nos últimos anos.

E o melhor de tudo é que este terreno está em uma localização privilegiada, próxima a importantes avenidas e com fácil acesso a pontos de transporte público, o que garante ainda mais valorização para o seu investimento.

Sem falar que este terreno é ideal para a instalação de uma tranprotadora, pois esta localizado ha poucos metros da Rodovia Melo Peixoto.

Não perca mais tempo! Agende agora mesmo uma visita para conhecer este terreno comercial na Vila Vilar em Ourinhos e garanta o seu investimento seguro e rentável! Lembre-se, as oportunidades não esperam por ninguém, aproveite esta chance única de investir em seu futuro!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Imóvel Comercial para venda em Vila Vilar de 1980.00m²
loading
Preço: R$ 1.300.000,00
R$ 1.300.000,00
19985104
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.