-
loading
Só com imagem

Inspetor soldas preto


Lista mais vendidos inspetor soldas preto

Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Vinil Elastobor 6x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é utilizada para diversos segmentos, tais como: cobertura de cargas, armazenagem externa e proteção de soldas industriais. A Lona Vinil Elastobor 6x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é usada principalmente por caminhoneiros e outros motoristas para a preservação da carga de transporte, evitando temporais, como chuvas e ventanias. A Lona Vinil Elastobor 6x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é ideal para ser utilizada como proteção para transporte de cargas, cobertura de caçambas, piscinas, construções de barracas de camping, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos, oferecendo alta resistência às condições climáticas, cobertura e impermeabilização. Benefícios A Lona Vinil Elastobor 6x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é muito versátil, podendo ser utilizada dos dois lados, permitindo a escolha de até duas cores por ser um produto dupla-face. A Lona Vinil Elastobor 6x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é altamente resistente apresentando uma costura impecável, proporcionando maior durabilidade e economia, garantindo muita proteção contra a ação de chuvas, sol e poeiras. Características A Lona Vinil Elastobor 6x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto apresenta argolas com triplo reforço garantindo mais resistência e durabilidade para esticar e cobrir toda a carga sem estourar o mesmo. A Lona Vinil Elastobor 6x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto possui uma bainha soldada altamente resistente com aplicações de ilhoses de PVC de alta durabilidade para suportar pesos. A Lona Vinil Elastobor 6x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é confeccionada em PVC derivado do petróleo super resistente mais conhecido como vinil para a proteção muito utilizada como cortina de solda para soldas industriais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Vinil Elastobor 10x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é utilizada para diversos segmentos, tais como: cobertura de cargas, armazenagem externa e proteção de soldas industriais. A Lona Vinil Elastobor 10x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é usada principalmente por caminhoneiros e outros motoristas para a preservação da carga de transporte, evitando temporais, como chuvas e ventanias. A Lona Vinil Elastobor 10x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é ideal para ser utilizada como proteção para transporte de cargas, cobertura de caçambas, piscinas, construções de barracas de camping, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos, oferecendo alta resistência às condições climáticas, cobertura e impermeabilização. Benefícios A Lona Vinil Elastobor 10x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é muito versátil, podendo ser utilizada dos dois lados, permitindo a escolha de até duas cores por ser um produto dupla-face. A Lona Vinil Elastobor 10x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é altamente resistente apresentando uma costura impecável, proporcionando maior durabilidade e economia, garantindo muita proteção contra a ação de chuvas, sol e poeiras. Características A Lona Vinil Elastobor 10x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto apresenta argolas com triplo reforço garantindo mais resistência e durabilidade para esticar e cobrir toda a carga sem estourar o mesmo. A Lona Vinil Elastobor 10x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto possui uma bainha soldada altamente resistente com aplicações de ilhoses de PVC de alta durabilidade para suportar pesos. A Lona Vinil Elastobor 10x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é confeccionada em PVC derivado do petróleo super resistente mais conhecido como vinil para a proteção muito utilizada como cortina de solda para soldas industriais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Vinil Elastobor 7x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é utilizada para diversos segmentos, tais como: cobertura de cargas, armazenagem externa e proteção de soldas industriais. A Lona Vinil Elastobor 7x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é usada principalmente por caminhoneiros e outros motoristas para a preservação da carga de transporte, evitando temporais, como chuvas e ventanias. A Lona Vinil Elastobor 7x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é ideal para ser utilizada como proteção para transporte de cargas, cobertura de caçambas, piscinas, construções de barracas de camping, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos, oferecendo alta resistência às condições climáticas, cobertura e impermeabilização. Benefícios A Lona Vinil Elastobor 7x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é muito versátil, podendo ser utilizada dos dois lados, permitindo a escolha de até duas cores por ser um produto dupla-face. A Lona Vinil Elastobor 7x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é altamente resistente apresentando uma costura impecável, proporcionando maior durabilidade e economia, garantindo muita proteção contra a ação de chuvas, sol e poeiras. Características A Lona Vinil Elastobor 7x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto apresenta argolas com triplo reforço garantindo mais resistência e durabilidade para esticar e cobrir toda a carga sem estourar o mesmo. A Lona Vinil Elastobor 7x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto possui uma bainha soldada altamente resistente com aplicações de ilhoses de PVC de alta durabilidade para suportar pesos. A Lona Vinil Elastobor 7x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é confeccionada em PVC derivado do petróleo super resistente mais conhecido como vinil para a proteção muito utilizada como cortina de solda para soldas industriais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Vinil Elastobor 6x5MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é utilizada para diversos segmentos, tais como: cobertura de cargas, armazenagem externa e proteção de soldas industriais. A Lona Vinil Elastobor 6x5MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é usada principalmente por caminhoneiros e outros motoristas para a preservação da carga de transporte, evitando temporais, como chuvas e ventanias. A Lona Vinil Elastobor 6x5MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é ideal para ser utilizada como proteção para transporte de cargas, cobertura de caçambas, piscinas, construções de barracas de camping, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos, oferecendo alta resistência às condições climáticas, cobertura e impermeabilização. Benefícios A Lona Vinil Elastobor 6x5MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é muito versátil, podendo ser utilizada dos dois lados, permitindo a escolha de até duas cores por ser um produto dupla-face. A Lona Vinil Elastobor 6x5MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é altamente resistente apresentando uma costura impecável, proporcionando maior durabilidade e economia, garantindo muita proteção contra a ação de chuvas, sol e poeiras. Características A Lona Vinil Elastobor 6x5MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto apresenta argolas com triplo reforço garantindo mais resistência e durabilidade para esticar e cobrir toda a carga sem estourar o mesmo. A Lona Vinil Elastobor 6x5MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto possui uma bainha soldada altamente resistente com aplicações de ilhoses de PVC de alta durabilidade para suportar pesos. A Lona Vinil Elastobor 6x5MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é confeccionada em PVC derivado do petróleo super resistente mais conhecido como vinil para a proteção muito utilizada como cortina de solda para soldas industriais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Lona Vinil Elastobor 8x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é utilizada para diversos segmentos, tais como: cobertura de cargas, armazenagem externa e proteção de soldas industriais. A Lona Vinil Elastobor 8x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é usada principalmente por caminhoneiros e outros motoristas para a preservação da carga de transporte, evitando temporais, como chuvas e ventanias. A Lona Vinil Elastobor 8x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é ideal para ser utilizada como proteção para transporte de cargas, cobertura de caçambas, piscinas, construções de barracas de camping, forro ou proteção lateral para piqueniques, acampamentos, oferecendo alta resistência às condições climáticas, cobertura e impermeabilização. Benefícios A Lona Vinil Elastobor 8x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é muito versátil, podendo ser utilizada dos dois lados, permitindo a escolha de até duas cores por ser um produto dupla-face. A Lona Vinil Elastobor 8x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é altamente resistente apresentando uma costura impecável, proporcionando maior durabilidade e economia, garantindo muita proteção contra a ação de chuvas, sol e poeiras. Características A Lona Vinil Elastobor 8x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto apresenta argolas com triplo reforço garantindo mais resistência e durabilidade para esticar e cobrir toda a carga sem estourar o mesmo. A Lona Vinil Elastobor 8x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto possui uma bainha soldada altamente resistente com aplicações de ilhoses de PVC de alta durabilidade para suportar pesos. A Lona Vinil Elastobor 8x4MT KP500 de Caminhão Laranja/Preto é confeccionada em PVC derivado do petróleo super resistente mais conhecido como vinil para a proteção muito utilizada como cortina de solda para soldas industriais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
_confeccionada com tecnologia de estampagem computatorizada por meio de punção _montagem sem soldas _material em aço carbono com 2mm de espessura _pintura eletrostática preto micro textura _acompanha rebites em alumínio preto para instalação
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
QUADRO E GARFO ORIGINAIS MONARK BARRA CIRCULAR .COM ACABAMENTO DO QUADRO E OMBRO DO GARFO (LATINHAS). PINTURA NOVA,PRETO FOSCO (TINTA DUCO). ALINHADO,SEM SOLDAS E SEM FERRUGENS. ENTREGO POA E REGIÃO METROPOLITANA. F:51-84600409 OU 30421266
R$ 110
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Super bancada para você poder fazer seus treinos completos e com as regulagens perfeitas, prancha deslizante para corrigir a posição do supino inclinado, degrau de elevação para ajuda de um colega quando colocar bastante carga, faz os 3 tipos de supino, inclinado, reto, declinado, além de poder fazer muitos outros exercícios como supinada, testa, exercícios de bíceps, ombros. Construida com aço carbono e soldas com eletrodo 7018, tubos com paredes reforçadas. Prancha de mdf 20mm com E.V.A 20mm, revestidos com courvim preto de alta resistência e elasticidade. NOVAS, foram feitas 10 bancadas, só resta uma banca agora, para uso residencial ou academias! 600 reais! Qualquer duvida entre em contato! Usei meia duzia de vezes, esta como nova!
R$ 650
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Puxador Reto Triceps Profissional Puxador feito em ferro com pega emborrachada e soldas reforçadas, giro macio e ótimo acabamento, vai tornar seu treino mais completo, produto de primeira linha com garantia e nacional Puxador Reto Pulley Triceps Feito em Ferro Comprimento: 50 cm Pegas Emborrachadas Conteúdo: 01 Puxador Reto 50 cm Cor: Preto
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.