JADY A TARÓLOGA DAS CELEBRIDADES EM CAMPINAS

Dra. JADY Taróloga Cartomante em Campinas

De origem Indiana, Dra. JADY é mestra em Tarô e Cartas da índia. Atende em Campinas e é especialista em UNIÃO DE CASAIS através da verdadeira AMARRAÇÃO PARA O AMOR INDIANA, uma magia branca que aproxima pessoas que por qualquer motivo estão separadas ou estão com seu relacionamento abalado, ou seja, é uma AMARRAÇÃO 100% GARANTIDA para HETEROSSEXUAIS OU HOMOSEXUAIS. Uma AMARRAÇÃO que aproxima pessoas que se amam e que faz novos sentimentos brotarem em seus corações.

JADY é doutora em Espiritualidade Oriental e Especialista em União de Casais.

Atende por meio de consultas com:

TAROT – CARTAS DA ÍNDIA – RUNAS – ENERGIZAÇÕES – VIDÊNCIA ATRAVÉS DAS ÁGUAS – LEITURA DA BORRA DO CAFÉ – TAROT EGÍPCIO – TARÔ DE MARSELHA – ACONSELHAMENTO CONJUGAL – ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL – TERAPIA DE VIDAS PASSADAS – QUEBRA DE MALDIÇÕES HEREDITÁRIAS E VÁRIAS OUTRAS CONSULTAS ESOTÉRICAS.

LEIA COM MUITA ATENÇÃO:

Caso você esteja passando por problemas sentimentais, amorosos, profissionais, depressão, angústia, vícios, amores não correspondidos, dificuldade em encontrar o par ideal, sofre com solidão, baixa AUTO-ESTIMA, está distante ou separado(a) da pessoa amada, sofre com falta de sorte em seus empreendimentos, é vítima de inveja, problemas familiares, dificuldade em alcançar seus objetivos, saiba que todos estes males podem ser de origem espiritual e podem ser tratados e até CURADOS desde que você queira, buscando agora mesmo a ajuda correta para livrar-se todos estes males e ser LIBERTO(A) para ser feliz!

Agende já a sua consulta com a Dra. JADY e saiba como alcançar seus objetivos e obtenha solução para seus problemas e respostas para todas as suas dúvidas! Não há MAL que persista desde que você busque a ajuda espiritual correta! Você nasceu para vencer!

Consultas com hora marcada através dos fones:

A CADA CONSULTA, GANHE O VERDADEIRO PERFUME DO AMOR IMPORTADO DA ÍNDIA!!!

(19) 98222-5308 (Tim e WhatsApp)
(19) 98918-6163 (Claro e WhatsApp)
(19) 99632-5110 (Vivo)
(19) 98770-6080 (Oi)

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
JADY   A TARÓLOGA DAS CELEBRIDADES
loading
Preço: R$ 80,00
R$ 80,00
Ver mais anúncios de ceteesp
9213438
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.