-
loading
Só com imagem

Jogo reguas curva


Lista mais vendidos jogo reguas curva

Brasil (Todas as cidades)
Jogo PS4 Horizon Zero Dawn Complet Ed Hits O jogo Horizon Zero Dawn Complete Edition Hits é mais um título emocionante exclusivo para Playstation 4 que não pode falar na sua coleção. Juntando elementos de games de ação e RPG na mesma jogatina, ele é um prato cheio para quem deseja horas e horas de aventuras em um mundo totalmente aberto e repleto de desafios. Lá, além de ter que sobreviver em um mundo pós-apocalíptico recheado de criaturas mecanizadas, você terá que procurar por relíquias antigas e construções misteriosas para desvendar o passado e desenterrar os vários segredos de uma terra esquecida. Na pele da caçadora Aloy, o jogador vai descobrir que é possível superar inimigos boçais combinando habilidades da personagem com comandos dinâmicos que vai descobrir conforme aprimora sua curva de aprendizagem. Tudo isso com uma história cativante desvendada a cada ato. Características -Plataforma: PS4 -Gênero: Ação -Tipo de Mídia: BLU-RAY -Número de Jogadores: 01 -Classificação Indicativa: 14 anos -Requerimentos de Sistema -Espaço requerido no disco rígido: mínimo 49 GB Conteúdo de Embalagem -01 Disco de Bluray com Midia -Manual Dimensões do produto com embalagem: -Altura: 170 mm -Largura: 135 mm -Profundidade: 150 mm -Peso: 0,15 kg Garantia 3 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Super Monaco GP te leva para as pistas mais alucinantes do circuito da Fórmula 1. Coloque seu capacete, entre no seu cockpit e acelere com as máquinas mais potentes do automobilismo mundial. Escolha a transmissão do seu carro, passe por uma corrida de prática com uma transmissão automática ou lute contra pilotos rivais curva por curva até a vitória, se consagrando enfim, o número um. Sendo um dos grandes responsáveis pelo início da trajetória dos simuladores de corrida na época, o game marcou gerações por conta da sua mecânica, deixando ainda mais emocionante toda a Fórmula 1. O Campeonato Mundial do Super Monaco GP envia toda sua equipe de pit em um circuito internacional de 16 corridas. Queime borracha com os melhores pilotos do mundo em um teste de velocidade, conhecimento em estrada e resistência.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Kit básico: 1x X-Wing; 2x Tie Fighter. + 7 expansões: 1x Tie Fighter; 1x Tie Advanced; 1x Tie Interceptor; 1x Slave 1; 1x A-Wing; 1x Y-Wing; 1x Millennium Falcon; Todos com seus respectivos dials, cartas de piloto e bases. Todas as réguas, dados, cartas de melhorias e danos e todos os itens das missões solo.
R$ 480
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A série Culdcept celebra o seu 20º aniversário com uma combinação de jogo de cartas com jogo de tabuleiro, com centenas de cartas novas, tabuleiros inovadores e um emocionante modo multiplayer. Neste jogo, acompanhe Allen, um novo recruta das forças rebeldes Free Bat, enquanto luta para se livrar da tirania de Count Kraniss. Com todos os elementos clássicos que os veteranos amam, uma curva de aprendizado suave para os recém-chegados, Culdcept Revolt é o melhor Culdcept até o momento. Construa o seu baralho, crie novas estratégias e domine o tabuleiro em Culdcept Revolt. Neste jogo, utilize sua estratégia e aplique a melhor tática para conquistar seus objetivos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Relembre um dos maiores clássicos do Atari, que mostra que um jogo pode ser muito divertido sem possuir gráficos espetaculares. Em Bowling, o jogador poderá disputar partidas em três modos, que utilizam as funcionalidades que o console podia oferecer à época. Além disso, o game pode ser jogado em duas pessoas, assim criando uma competição rápida e intensa. O game possui três modos de jogo. O primeiro deles é o Curve Ball, onde o jogador poderá tentar definir uma curva para a bola, movendo-a uma vez. Já o Steerable Ball faz com que o jogador consiga controlar a direção da bola mesmo após ela ter saído das mãos do jogador. Por fim, o Straight Ball é o que se aproxima da jogabilidade comum do boliche, onde o jogador posiciona o personagem e então libera a bola.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Redout é um jogo de corrida de naves frenético, e foi projetado para ser uma experiência desafiadora e satisfatória no gênero de corrida arcade com o melhor do estilo futurista. Os controles são cautelosamente equilibrados e os modelos baseados em física são afinados para oferecer a melhor experiência de corrida em velocidade máxima. Cada curva, reta ou reviravolta aplica uma força única ao seu veículo, permitindo aos jogadores fazerem drift na nave para minimizar fricção, utilizando a física ao seu favor. As pistas são cuidadosamente criadas para combinar a eficiência de sua estrutura com os efeitos especiais para gerar um visual magnífico. O resultado são cenários estonteantes e um desafio forte para todos aqueles que buscam uma intensa experiência de corrida em velocidades extremas, no melhor estilo trackmania.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ModNation Racers: Roadtrip é um game de corrida onde os jogadores podem criar seus corredores e personalizar eles a vontade, conforme avançar no jogo novos carros vão ser liberados que podem ser personalizados para melhor performance ou apenas para deixá-lo mais bonito. A jogabilidade se assemelha muito a seu antecessor, sendo possível acelerar, frear e virar para a direita e esquerda, cada vez que o jogador fazer um curva deslizando os pneus e o carro perto das bordas faz com que o medidor de impulso se enche, este pode ser usado para ativar o turbo para o carro ir mais rápido ou ativar um escudo em volta do seu kart que protegerá você de ataques de outros motoristas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fórmula 1 2015 trará, assim como todos os outros games da franquia, uma série de inovações gráficas, de sistema e de jogabilidade, passando uma experiência de imersão muito maior. O game conta com pistas internacionais, carros e eventos icônicos que aconteceram por volta do ano de 2015 no mundo da Fórmula 1. Assim como seu antecessor o modo multiplayer offline está presente no game, contando com disputas de velocidade, disputas de curva e muito mais, um sistema parecido com o de Driveclub. Quanto ao multiplayer online, o game conta com mais opções de personalização, tanto de perfil quanto seu piloto e carro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Em Wii Sports jogue como um profissional em esportes incríveis em uma experiência única. Experimente jogar tênis, beisebol, golfe, boliche e boxe como você nunca fez antes, e graças ao Wii Remote, cada esporte será imediatamente familiar e fácil de jogar, além de você poder os seus amigos e familiares em emocionantes e divertidas partidas. A jogabilidade do game é sensacional e digna de elogios, no Tênis por exemplo, o personagem movimenta-se automaticamente pelo ecrã e o Wii Remote é utilizado para mandar a bola e para servir, o Mii repete o movimento com precisão, medindo a força e o ângulo em que a bola é lançada. Ainda é possível até mesmo colocar efeito na bola, fazendo-a dar uma pequena curva.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sua máquina ocupa a 28º posição dentro de 40 superpotentes, todos estão sedentos pela liderança. A corrida começa e muitas ultrapassagens, derrapagens e colisões acontecem ao longo do desafio. Com sete voltas restantes, seu carro é ultrapassado na curva fechada anterior a linha de chegada, os pneus estão dando tudo de si, chegou a hora de mostrar toda a sua habilidade nos volantes. Jogue em pistas emocionantes e sinta toda adrenalina de acelerar ao máximo ultrapassando cada adversário em cada uma das quatro perspectivas de pilotagem. Ouça nitidamente o ronco dos motores de stock car enquanto domina cada volta. São inúmeros modos para acelerar, incluindo o tradicional arcade que irá te empolgar e exigirá do jogador, movimentos friamente calculados em Daytona USA.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Encare todo um submundo ilegal de corridas de rua em uma das séries mais famosas do gênero, com grande variedade de veículos, gama de personalização que já é característica da série e a volta das eletrizantes perseguições policiais, onde uma curva errada pode ser a diferença entre uma fuga cinematográfica e alguns dias de cadeia. Acelere, corra e vença em Need for Speed Undercover. Assuma o controle de um policial infiltrado, que submergiu em uma rede criminosa de corridas ilegais com a missão de debandar totalmente a operação, ganhando respeito nas ruas e correndo com emoção e velocidade. Desbloqueie novos carros de várias marcas famosas e aproveite os controles de movimentos do Nintendo Wii para aumentar ainda mais a experiência imersiva de correr em alta velocidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Entre nesse mundo de pura adrenalina de Sega Rally Championship e mostre todas suas habilidades em diversos tipos de terrenos, guiando grandes máquinas do meio automobilístico. Sendo considerado um dos responsáveis por revolucionar o ramo dos jogos de corrida, esta versão marcou uma geração de fãs por todo mundo pela sua alta tecnologia usada na época. O jogador pode encarar o modo do World Championship, que consiste em três etapas, deserto, floresta e as montanhas. Sendo assim, conforme vence as corridas, sua posição no ranking cresce e inicia-se a briga pelo tão sonhado título de número 1 do mundo das corridas. Escolha seu carro e prepare-se para vivenciar toda adrenalina a partir de cada curva dentro do mundo de Sega Rally.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Prepare-se para participar de algumas das corridas off-road mais intensas do videogames em DiRT 2. Escolha seu veículo e comece a se aventurar no mundo das corridas em pistas de terra, onde a habilidade para se tornar um campeão é posta à prova a cada curva. Crie sua trajetória de sucesso a partir do modo carreira ou então corra em corridas de exibição, para começar a pegar o jeito. DiRT 2 utiliza os controles de movimentação do Nintendo Wii para oferecer uma experiência ainda mais imersiva ao jogador, fazendo com que ele realize os movimentos para ter uma pilotagem mais apurada. Desbloqueie vários modelos de veículos diferentes. O game também oferece a possibilidade de quatro pessoas jogarem ao mesmo tempo, colocando a competição em níveis mais pessoais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Monitor Gamer AOC Agon 24,5" Widescreen Tela Curva AG251FG 240Hz NVIDIA G-Sync Preto Projetado para gamers Experimente uma jogabilidade impecável com uma das maiores taxas de atualização de tela de 240Hz, sem rastros e com a melhor visualização do seu jogo. Comandos em tempo real para a jogada perfeita O tempo de resposta de 1ms proporciona movimentos instantâneos e naturais para a melhor performance no jogo. Feito para jogar Você já conta com altas tecnologias para ter o gameplay mais perfeito, nítido e intenso. Por que se contentar com menos quando se trata do seu monitor gamer? O monitor Agon atende aos mais altos padrões Imersão fluida, sem engasgos na tela e tecnologia inovadora para um desempenho imbatível. Em todos os games. Sempre. Em qualquer lugar. G-Sync Oferece uma experiência incrível sem distorções, travamentos ou latência de entrada. Gamers entusiastas e profissionais podem contar com a faixa completa de taxa de atualização variável (VRR, Variable Refresh Rate) e overdrive variável para obter imagens cristalinas e gameplay incrível. Desempenho altamente responsivo Conte com um desempenho excepcional com a faixa de frequência exclusiva e irrestrita. Aliada a alta taxa de atualização de 240Hz para placas de vídeo ultrafluidas que reagem instantaneamente ao que está na tela. Ambiente personalizado Ajuste de altura 90° e ângulo para alcançar o máximo de ergonomia, conforto e liberdade com muitas horas de uso. Características - Tipo de painel: LED - Tamanho do painel: 24,5" Widescreen - Tamanho da imagem visível (diagonal): 62,2 cm - Pixel pitch: 0,36375 mm - Contraste estático: 1.000:1 - Frequência do painel: 240 Hz - Tratamento da tela: Anti-reflexivo - Ângulo de visão horizontal: 170º - Contraste (Dinâmico): 80.000.000:1 - Ângulo de visão vertical: 160º - Efeitos de luz: Não - Brilho: 400 cd/m2 - Resolução máxima: 1920 x 1080 - Tempo de resposta: 1 ms - Resolução recomendada: 1920 x 1080 - Cabo: USB, HDMI & Display Port - Alto-Falantes: Não - Compatibilidade: Windows, MAC, Linux - Base ajustável: Sim Conteúdo da Embalagem: - Monitor Gamer AOC AG251FG - Cabo de Força - Cabo DP - Guia do Usuário Dimensões Monitor com base: Altura:566,6 mmx Largura:545,2 mm Profundidade:218,2 mm Peso: 6,7 Dimensões Monitor sem base: Altura:336,02 mm Largura:566,6mm Profundidade:61,16mm Peso:6,7 Garantia -12 Meses
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Rivalidade de alto risco Eleve os riscos com um novo sistema de pontuação em que o corredor aposta pontos de velocidade para obter multiplicadores e recompensas maiores ou deposita os pontos no esconderijo. Quanto mais riscos você assumir, mais rápido irá progredir... Mas se os policiais te prenderem, eles tomam seus pontos. Centenas de milhares de pontos podem estar em jogo a cada curva e a cada perseguição: é tudo ou nada. Alldrive Este novo recurso revolucionário permite entrar em um mundo onde seus amigos já estão disputando corridas e perseguições. Os modos solo e multijogador não são mais isolados. Não há lobbies nem espera; é tudo direto. Você e seus amigos podem compartilhar a mesma partida, corrida e perseguição. Caminhos e experiências se cruzarão: a sua corrida é a perseguição do seu amigo, criando um mundo onde os eventos nunca se repetem. Quer jogar sozinho? Basta optar por um Condado de Redview que seja só seu e derrotar a inteligência artificial avançada. Seu carro, sua identidade Aumente a potência do seu carro com os mais recentes aprimoramentos e personalize a carroceria com pinturas, aparências, placas, aros e adesivos para exibir seu carro para o mundo. É possível salvar as diferentes configurações e manter uma variedade de pacotes de carros disponíveis para deixar sua marca em qualquer situação. Policiais vs. Corredores Os corredores de rua são lobos solitários em busca de glória, em carros projetados para alta velocidade e perseguições épicas. Os policiais trabalham em equipe para caçar e prender corredores fazendo uso de toda a força policial. Momentos intensos de corrida ficam ainda mais empolgantes com o acesso à tecnologia personalizada de cada lado. Corredores usam tecnologias como turbo, geradores de interferência e pulsos eletromagnéticos para escapar. Os policias são armados para prisões agressivas, atirando ondas de choque e pedindo bloqueios ou suporte aéreo. Cada lado tem um conjunto de supercarros, tecnologia, missões e metas de carreira. Troque de lado quando quiser, obtenha o carro ou tecnologia que precisar e viva aquele papel em uma progressão diferente para cada lado.
R$ 130
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.