KIT COM 4 CAPA PARA ALMOFADAS DECORATIVAS NATAL FELIZ EM BRASIL

ENVIO RÁPIDO!

Acompanha: 4 Capas para Almofadas

Cor da Peça: Bege/Vermelho

Tamanho: 45x45 cm

Tecido: 100% Poliéster
Zíper: Invisível
Estampa: Frente e Verso

Tecido

Capa de almofada confeccionada em tecido 100% poliéster, um tecido nobre de ótima qualidade e durabilidade. Material que proporciona mais conforto e um toque agradável, ideal para qualquer ambiente e estação, além de sua estética que agrega à decoração do ambiente de forma elegante e refinada.

Estampa Digital

As capas são estampadas através de impressão digital em alta definição, em ambos os lados da almofada. Por ser um processo digital, alcança-se um resultado muito fiel ao desejado, com imagens ricas em detalhes e traços nítidos. Toque zero, diferente do método de estampas tradicionais, não há excesso de tinta. Após impressa, esta estampa é termo fixada ao tecido, que pigmenta as fibras do poliéster.

Zíper

As capas são fechadas com zíper invisível, um modelo super discreto com ótimo acabamento. Detalhe indispensável que ajuda na hora da lavagem e na troca das capas, para decorar o ambiente conforme seu gosto ou a ocasião, usando o mesmo enchimento.se interessa só copia link e cola https://shope.ee/7KWjN9ZS39

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Kit com 4 capa para almofadas Decorativas Natal feliz
Kit com 4 capa para almofadas Decorativas Natal feliz 0
loading
Preço: R$ 49,00
R$ 49,00
Ver mais anúncios de valeria
20532786
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.