-
loading
Só com imagem

Green sprouts


Lista mais vendidos green sprouts

Brasil (Todas as cidades)
A faixa de cabelo da Iplay by Green Sprouts é pura fofurice. Possui FPS50 e secagem ultra rápida, é completamente adaptável à cabecinha das bebezinhas de forma que fique confortável e um charme ao mesmo tempo!ESPECIFICAÇÕES: COMPRIMENTO: 40 cmALTURA: 7 CmMATERIAL:Poliéster 85%Elastano 15%RECOMENDAÇÕES DE LIMPEZA: -Lavar antes do primeiro uso-Levar à máquina com água fria-Alvejante sem cloro (Somente quando e se necessário)-Não lavar à seco-Não passarOrigem: China.IPLAY by Green Sprouts é de origem americana uma empresa eco friendly que está no mercado há mais de 30 anos. Focados na elaboração de produtos que oferecem conforto para bebês e conveniência e praticidade para os pais. Uma linha totalmente ecológica e preocupada com os cuidados para com os bebês, como as fraldinhas de piscina reutilizáveis com FPS 50.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A faixa de cabelo da Iplay by Green Sprouts é pura fofurice. Possui FPS50 e secagem ultra rápida, é completamente adaptável à cabecinha das bebezinhas de forma que fique confortável e um charme ao mesmo tempo!ESPECIFICAÇÕES: COMPRIMENTO: 40 cmALTURA: 7 CmMATERIAL:Poliéster 85%Elastano 15%RECOMENDAÇÕES DE LIMPEZA: -Lavar antes do primeiro uso-Levar à máquina com água fria-Alvejante sem cloro (Somente quando e se necessário)-Não lavar à seco-Não passarOrigem: China..
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Resistente à água e bastante leve, a parte interna do chapéu possui um tecido respirável que deixa o couro cabeludo transpirar. Possui ajuste na cabeça e corda lateral evitando que o chapéu se desloque da cabeça da criança. Com está proteção a diversão está garantida. Composição: 100% poliéster. Limpeza e manutenção: Lavável na máquina de lavar com água fria e sabão neutro.Validade: IndeterminadoIPLAY by Green Sprouts é de origem americana uma empresa eco friendly que está no mercado há mais de 30 anos. Focados na elaboração de produtos que oferecem conforto para bebês e conveniência e praticidade para os pais. Uma linha totalmente ecológica e preocupada com os cuidados para com os bebês, como as fraldinhas de piscina reutilizáveis com FPS 50.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Flexível que se adapta perfeitamente ao pé do bebê. É à prova d'água ideal para piscina, praia e dia-a-dia. Possui sola aderente ao chão, o que facilita os primeiros passos do bebê dando firmeza e segurança ao mesmo a cada pisada. Na piscina evita pequenos acidentes como escorregões. Composição: Neoprene superior (TRC) e nylon e livre d e BPA e PVC. Limpeza e manutenção: Fácil limpeza com água fria e sabão neutro. Não lavar em máquina de lavar roupa. Tabela de tamanhos:9 meses- cm 5- Tamanho US 4- Tamanho Brasil 1912 meses- cm13,5- Tamanho US 5- Tamanho Brasil 20 18 meses- cm 14- Tamanho US 6- Tamanho Brasil 21 24 meses- cm 14,5- Tamanho US 7- Tamanho Brasil 22 30 meses- cm 16- Tamanho US 8- Tamanho Brasil 23 36 meses- cm 16,5- Tamanho US 9- Tamanho Brasil 24 Validade: IndeterminadaIPLAY by Green Sprouts é de origem americana uma empresa eco friendly que está no mercado há mais de 30 anos. Focados na elaboração de produtos que oferecem conforto para bebês e conveniência e praticidade para os pais. Uma linha totalmente ecológica e preocupada com os cuidados para com os bebês como as fraldinhas de piscina reutilizáveis com FPS 50.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
As camisas de banho da Iplay, são super confortáveis, além de possuírem uma secagem super rápida. Ótima para as crianças se divertirem muito, sem se preocupar com o sol.Composição: 82 % nylon e 18% elastanoLimpeza e manutenção: Lavável em máquina de lavar no modo delicado Não passar a ferro. Validade: IndeterminadoP (0 a 6 Meses)M (6 a 12 Meses)G (12 a 18 Meses)GG (18 a 24 Meses)3T (3 Anos)4T (4 Anos)IPLAY by Green Sprouts é de origem americana uma empresa eco friendly que está no mercado há mais de 30 anos. Focados na elaboração de produtos que oferecem conforto para bebês e conveniência e praticidade para os pais. Uma linha totalmente ecológica e preocupada com os cuidados para com os bebês como as fraldinhas de piscina reutilizáveis com FPS 50.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sunguinha de Banho com FPS 50 com fralda interna reutilizável. Curtir a praia ou a piscina, ficou ainda mais divertido com a linha de banho da iplay, uma marca americana, eco frindley com design e cores únicas. A fralda embutida é impermeável, anti umidade e dispensa o uso de fraldas descartáveis. Possui botões laterais, facilitando vestir a criança. Composição: 100% poliéster. Limpeza e manutenção: Lavável na máquina de lavar no modo delicado. Validade: Indeterminado.Tamanhos por peso: - P (3 a 6 meses): de 4,5 a 8 kg; - M (6 a 12 meses): de 8 a 10 kg; - G (12 a 18 meses): de 10 a 11,5 kg; - GG (18 a 24 meses): de 11,5 a 13,5 kg; - 3T (2 a 3 anos): de 13,5 a 17 kg;- 4T (3 a 4 anos): de 17 a 21 kg;IPLAY by Green Sprouts é de origem americana uma empresa eco friendly que está no mercado há mais de 30 anos. Focados na elaboração de produtos que oferecem conforto para bebês e conveniência e praticidade para os pais. Uma linha totalmente ecológica e preocupada com os cuidados para com os bebês, como as fraldinhas de piscina reutilizáveis com FPS 50.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.