KIT DE FERRAMENTA COM 117 PEÇAS JOGO COMPLETASSO TOP EM CUIABÁ

Uma maleta dobrável e fácil de carregar, perfeita para várias ocasiões!

Esta maleta é feita com materiais de alta qualidade, como aço carbono, liga de alumínio, liga de zinco, borracha TPR, plástico PE, PVC e PP, o que garante sua durabilidade.

A marca é EDA e o modelo é 8SH. Suas medidas são 25 x 25 x 12 cm. Porém, vale ressaltar que os objetos que aparecem nas imagens não estão inclusos com o produto.

A maleta inclui uma variedade de itens úteis, como 49 pontas de fenda, phillips e torx de diferentes tamanhos e formatos, 14 soquetes de encaixe de 1/4 e 4 soquetes de encaixe de 3/8, além de um adaptador para os soquetes.

Também estão inclusas 24 chaves Allen, uma extensão de encaixe 3/8, um soquete de velas de encaixe 3/8, um porta bits imantado, 4 chaves para relojoeiro, um nível tipo torpedo, 4 mini-grampos multi-uso, um encaixe 3/8 disco plástico, 4 chaves fixas, uma chave ajustável, uma catraca de encaixe 3/8, um cabo articulado, um alicate bico meia cana de 6 polegadas, um alicate de corte diagonal de 6 polegadas, um estilete e uma caixa de sortimentos com pregos, alfinetes, entre outros itens.

Com essa maleta, você estará preparado para diversas situações e terá todas as ferramentas necessárias ao seu alcance.

Shp MT Cba

Aky

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Kit de Ferramenta com 117 peças Jogo Completasso Top
Kit de Ferramenta com 117 peças Jogo Completasso Top 0
loading
Preço: R$ 579,00
R$ 579,00
Ver mais anúncios de cuiaba-ecommerce
20336677
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.