KIT DE FERRAMENTA COM 148 PEÇAS JOGO COMPLETO PÇS AÇO EM CUIABÁ

Apresentamos o Jogo de 148 ferramentas, o kit perfeito para quem valoriza qualidade e praticidade em suas tarefas diárias. Essas ferramentas são 6 vezes mais resistentes e precisas do que as convencionais, tornando suas atividades mais eficientes.

O jogo inclui uma variedade de chaves catracas com liberação rápida e cabos anatômicos e emborrachados, garantindo um uso confortável. Além disso, os soquetes possuem acabamento espelhado e estão organizados em berços com identificação de medidas, tornando o armazenamento simples e fácil.

A durabilidade das ferramentas é impressionante, pois o estojo termoplástico é leve, resistente, não enferruja e não amassa. Esse conjunto é ideal para ser utilizado em diversas situações, seja em trabalhos mecânicos, manutenção ou projetos domésticos.

Ao adquirir esse jogo, você receberá uma seleção completa de ferramentas, como chaves catracas, extensões, soquetes estriados, soquetes de vela, adaptadores, chaves combinadas, chaves de fenda e Philips, bits e suportes para bits. As chaves hexagonais também estão inclusas, tanto em milímetros quanto em polegadas.

Para facilitar ainda mais seu trabalho, o kit inclui uma maleta plástica com encaixe para cada ferramenta, mantendo tudo organizado e pronto para uso.

Se você busca qualidade, resistência e praticidade em suas ferramentas, o Jogo de 148 ferramentas é a escolha certa para você. Não abra mão do melhor em todas as suas atividades!

Shp MT Cba

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Kit de Ferramenta com 148 Peças Jogo Completo pçs Aço
Kit de Ferramenta com 148 Peças Jogo Completo pçs Aço 0
loading
Preço: R$ 1.389,00
R$ 1.389,00
Ver mais anúncios de cuiaba-ecommerce
20336692
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.