KIT MEU PRIMEIRO LAGO EM COTIA

Completo em beleza, expert em facilidade.

O Kit Meu Primeiro Lago foi desenvolvido com algumas premissas principais: praticidade na montagem, qualidade dos equipamentos e custo baixo. Sua única preocupação vai ser a de convidar a família para curtir seu belo lago e contar para eles como foi fácil de montar!

Baixo custo e um benefício sem tamanho.

O Kit Meu Primeiro Lago traz os equipamentos essenciais para montar e manter um lago saudável e equilibrado com a mais alta qualidade, otimizando custos associados e atingindo resultados incríveis, pois foi desenvolvido especialmente para atender a um cliente muito especial, você que sempre quis um lago, mas achava que precisaria investir um rio de dinheiro.

Para a família curtir junto.

Divirta-se na montagem e manutenção de um belo lago ornamental, levando para a sua casa e para a sua família uma maior proximidade com a Natureza, é mais simples do que você imagina.

4,50/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Kit Meu Primeiro Lago
loading
Preço: R$ 2,67
R$ 2,67
Ver mais anúncios de projetos
6891272
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.