KIT SABONETE ANTIOLEOSIDADE EM BRASIL

LINK DO PRODUTO: https://shope.ee/9zXqOfceV8

Descrição Do Produto
Kit Contém:

1x Mousse Micelar Espuma de Limpeza Anti Oleosidade 150ml PhálleBeauty PH0566
1x Sabonete Líquido Facial Anti Oleosidade 100ml PhálleBeauty PH0567
1x Água Termal Anti Oleosidade 190ml Phállebeauty PH0568
1x Sérum Facial Anti Oleosidade 30ml PhálleBeauty PH0558
1x Hidratante Facial em Gel Detox Antipoluição 35g PhálleBeauty PH0560

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Descrição dos Produtos:

- Á Água Termal AntiOlesidade Phállebeauty: é rica em minerais, como Sódio, Magnésio, Zinco e Manganês que estimulam a renovação da estrutura das células e a formação de colágeno. Sua formulação possui características específicas que acionam o despertar da pele.Após a aplicação ocorre a ativação dos seus benefícios: Hidratação, umectação e revitalização, deixando a pele mais saudável e protegida de agressores externos.

- Sérum Facial AntiOleosidade: Levíssima e sofisticada fórmula para controle da oleosidade promovendo total equilíbrio da camada hidro lipídica da pele. Pele sequinha por muito mais tempo. Efeito matte duradouro - Diminui o tamanho dos poros - Diminui a vermelhidão e o tamanho de espinhas - Evita a formação de cravos e comedões - Melhora o aspecto e a aparência geral da pele.

- Sabonete AntiOleosidade: possui perfeita harmonia entre natureza e tecnologia! Para uma excelente e completa limpeza da pele oleosa, unimos o extrato de café verde, alfa bisabolol, ácido salicílico e agentes de limpeza suaves e delicados. Formulação vegana, equilibrada e finamente balanceada para purificar e suavizar a pele. Limpar sim, agredir nunca!

- Mousse Micelar Antioleosidade: Sua pele merece esse cuidado! Um inédito e diferente jeito de limpar e tratar o rosto. O Mousse Micelar Antio Olesidade Café Verde Control é uma espuma cremosa rica em Alfa Bisabolol e Ácido Salicílio que limpam minuciosamente a pele eliminando a oleosidade, a poluição e resíduos de maquiagens, filtros solares e outros produtos comedogênicos. Garante total purificação, restaurando assim a naturalidade e a saúde da pele.

- Gel Hidratante Detox Antipoluição: Indicado para reverter, bloquear e neutralizar as agressões causadas pela poluição urbana e maquiagem da pele. Possui ação dermoprotetora que após tratar, blinda a pele mantendo-a com aspecto mais jovem, luminoso e hidratado.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Kit Sabonete Antioleosidade Foto 1 / 6
Kit Sabonete Antioleosidade 0
Kit Sabonete Antioleosidade 1
Kit Sabonete Antioleosidade 2
Kit Sabonete Antioleosidade 3
Kit Sabonete Antioleosidade 4
Kit Sabonete Antioleosidade 5
loading
Preço: R$ 50,00
R$ 50,00
Ver mais anúncios de finds-week
20627582
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.