KIT UNHAS GEL COMPLETO ACRIGEL E FIBRA PORCELANA MANICURE ENVIO IMEDIATO EM BRASIL

Copie e cole o link - https://shope.ee/3VMJ7RY8ky
1 CABINE LED UV SUN 48w ORIGINAL PROFISSIONAL , BIVOLT AUTOMÁTICA , SENSOR, ULTRA LED LONG LIFE, DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO

1 LIXA ELÉTRICA DE UNHAS BIVOLT COM 1 KIT DE 6 BROCAS E 6 ROLINHOS DE LIXA (Enviamos todas testadas e sem acabamento preto que faz atrito e danifica o motor)

ANVISA MS 8.05.630-4

1 GÉL LED UV COR PINK ,TRANSPARENTE OU NUDE , AUTO NIVELANTE , HARD GEL , NÃO QUEIMA , USO PROFISSIONAL , ALTO NIVELANTE , BLINDADO , DISPENSA O USO DE PÓ ACRÍLICO 15 gramas (marcas E cores podem variar, sempre mantendo o alto padrão e qualidade)

100 TIPS - MODELO SORRISO , RETA OU CURVATURA C , ENVIO ALEATÓRIO, ALTA QUALIDADE E DURABILIDADE

1 CORTADOR DE TIPS PROFISSIONAL

1 LIXA BLOCO FECHA POROS PROFISSIONAL BRANCA POROSA

1 LIXA BANANA OU DIAMANTE 100/180 LAVAVEL

1 PRIMER (Marcas podem variar, mantendo a qualidade)

1 TOP COAT SELANTE , ALTO BRILHO , FINALIZADOR BRILHOSO, BLINDADO, ANTI INFILTRAÇÃO (marcas podem variar)

1 PINCEL DE APLICAÇÃO PROFISSIONAL

1 COLA DE PINCEL 10ML , SUPER MEGA ADERENTE (Marcas podem variar, mantendo a qualidade)

1 FIBRA DE CORDÃO DE 2 METROS

5 PRESILHAS C - Estas presilhas são utilizadas em construção de Tips de Porcelana, Fibra de Vidro, Acrigel. Auxiliando na formaçao do Formato Curvatura C.

1 Pincel Espanador De Pó Para Unhas Acrigel Utilizado para limpeza do resíduo (pó) após a etapa de lixamento/polimento. - Unhas de Fibra de Vidro

1 Prep Bactericida 120ml - Esse prep é utilizado como antisséptico e ajuda a remover a água da unha, ele possui 70% álcool isopropílico ajudando a eliminar toda a água e microorganismo que pode causar fungos.
Pode ser usado em todos os tipo de alongamento gel, acrílico, fibra, acrigel , esmaltação em Gel e também para uso em manicure comum.

1 Caneta Óleo Hidratante para cutículas (Aproximadamente 8ml cada) - Caneta óleo hidratante com pincel macio e flexível, alcançando até os cantinhos da unha, hidratando as cutículas e dando força e brilho às unhas.
O formato de caneta dá uma melhor precisão, sem desperdiçar o produto. Aguardando uns minutinhos já é absorvido pela pele e acaba com o aspecto seco e esbranquiçado. Você já consegue notar as cutículas hidratadas na hora.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Kit Unhas Gel Completo Acrigel e Fibra Porcelana Manicure   Envio Imediato
Kit Unhas Gel Completo Acrigel e Fibra Porcelana Manicure   Envio Imediato 0
loading
Preço: R$ 135,00
R$ 135,00
Ver mais anúncios de vanessa-metzger
20761427
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.