-
loading
Só com imagem

Labradora meses


Lista mais vendidos labradora meses

São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Procuro labradora pura, preta para cruzar com meu labrador, ele tem 1 ano e 3 meses e se chama Thor.
Ver produto
Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
PROCURO UMA NAMORADAA!! Eu sou um: Retriever do labrador Cor: preta, com 2 manchas brancas. Idade:1 ano e 3 meses. Descrções adicionais: Possui pedigree e todas as vacinas em dia.
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Labrador chocolate puro com pedigree 1 ano e 3 meses de idade, saudável com todas as vacinas em dia procura uma labradora independente da cor mas que seja de raça pura e saudável para cruzar. A combinar a separação dos filhotes. Região do ABCD e capital sp. Contato através de email, amandactd17@yahoo.com.br
Ver produto
Maringá (Paraná)
Troco um filhote de Lhasa Apso de 4 meses, por uma Pinscher femea ou uma Labradora femea.ou por algo do meu interesse,e vendo tbm.
Ver produto
Marechal Cândido Rondon (Paraná)
Estou doando Marley labrador macho de 4 anos e Mel labradora femea de 6 meses... procuro alguem responsavel que possa adotalos... motivo falta de espaço.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vendo uma fêmea labradora Retrivier toda preta com os pelos curto e brilhante, filhota ainda com 1 ano e 10 meses muito meiga e carinhosa com criança. boa para adestrar ser guia de cego, ela aprende fácil.. Meu filho se mudou para um apartamento e deixou ela aqui pra vender.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.