LAJES PRÉ FABRICADAS MASTERMIX RJ JACAREPAGUÁ EM RIO DE JANEIRO

As Lajes Mastermix Rj conta com uma equipe Técnica e de Vendas com Engenheiros, Técnicos e Vendedores altamente especializada no Sistema Construtivo com Lajes Pré-Fabricadas, Oferecendo a seus Clientes uma Somatória de Recursos, para Melhor atender Qualquer tipo de empreendimento com total Segurança.
OFERECEMOS :

* Atendimento com CREA e técnico responsável;

* Cálculos através de planta e medição no local;

* Alta qualidade e segurança em seus materiais;

* Preço competitivo em virtude de estoque;

* Pagamento flexível, conforme entendimentos verbais;

* Orçamento sem compromisso;

* Pontualidade na entrega.
Suporte de atendimento: Vargem Grande-Recreio-Barra-Taquara-Madureira-Centro-Zona Sul-Caxias-São João de Meriti-Nova Iguaçu-Campo Grande-Santa Cruz-Realengo-Bangu-Seropédica-Sepetiba-Itaguaí-Padre Miguel. Atendimento exclusivo para áreas de: Campo Grande-Santa Cruz-Realengo-Bangu-Sepetiba-Padre Miguel-Cosmos-Itaguaí-Seropédica e Nova iguaçu-Sao João de Meriti-Caxias-Bel Ford Roxo-Baixada Fluminense!Central Santa Catarina via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514) Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados(Mastermix Rj)

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lajes Pré Fabricadas Mastermix Rj Jacarepaguá
loading
Preço: R$ 23,00
R$ 23,00
Ver mais anúncios de mastermixx
8051326
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.